terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Site divulga foto de Miley Cyrus com a bandeira do Brasil

.Reprodução/.

O fã brasileiro com Miley que ganhou dele a bandeira brasileira

O site Oceanup divulgou nesta sexta-feira, 28, uma foto de Miley Cyrus com a bandeira do Brasil. O presente foi entregue à cantora americana por um fã brasileiro que abordou a artista nos Estados Unidos. No cartaz, o admirador de Miley escreveu: "Por favor Miley, vá para o Brasil. Nós amamos você!"


By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

Miley Cyrus passeia com blusa decotada e deixa sutiã à mostra

Celebuzz/-Reprodução

Miley Cyrus e sua roupa ousada

A cantora Miley Cyrus deixou o sutiã à mostra - mais uma vez - como mostram as imagens divulgadas pelo site Celebuzz. Dessa vez, Miley optou por uma camiseta decotada para ir a uma academia de ginástica em Los Angeles na última quarta-feira, 30.

By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

Kelly Osbourne usa peruca para imitar Miley Cyrus

WENN/.

Kelly Osbourne e Miley Cyrus

A cantora Kelly Osbourne usou uma peruca para imitar a amiga estrela teen Miley Cyrus e mostrou a imagem em seu Twitter. "Apenas sendo Miley Cyrus", disse Kelly, que ficou irritada com a afirmação da revista "National Enquirer" de que a ex-cantora da Disney seria má influência em sua vida.

Em outra foto postada no microblog, Kelly respondeu à reportagem de forma humorada. "É assim que eu sou uma má influência para Miley. Eu a obrigo a comer cupcakes para eu não me sentir tão mal em comer um também", escreveu.

By:Carol

fonte:EGO

Vídeo exclusivo do MDSD sobre Selena Gomez !!!

Oii gente, o MDSD sempre vem trazendo novidades para vcs não é? Agora eu trouxe um vídeo que eu criei sobre a história da Selena que mostra tudo o que ea alcançou até agora, e mostra que nós temos que acreditar em nós mesmas, espero que gostem!Eu fiz uns esforços, rsss =D beijos da Isa (ADM)! Confiram e opinem:



by: Isa (ADM)

Taylor ”Ela é minha irmã mais nova”

Image and video hosting by TinyPic

Recentemente, Taylor Swift deu uma entrevista, revelando seu circulo de amigos, dizendo o que acha de cada um deles. Confira a entrevista:

“No meu círculo de amigos eu tenho Emma Stone, Selena Gomez – ela é como minha irmã mais nova – Hayley Williams, e minha melhor amiga de colegial, Abigail! Todas nós temos horários loucos, mas nós fazemos o possível para ter um tempo livre. Nós ficamos juntas, cantamos, rimos, saimos para jantar! É bom ter pessoas que se pode confiar, grandes amigas. Eu dou uma chance a todas as pessoas que estão a minha volta de entender pelo que eu estou passando e eu digo aos meus amigos tudo o que eu sinto e eles podem comentar sobre a situação. Talvez nós não tenhamos a mesma vida, mas todos temos dias frustrantes.” Diz Taylor

Fonte: Selena Gomez Brasil

By:Carol

Katy Perry twitta sobre performance da Selena no PCA

Original: Dear @selenagomez I still have glitter coming out of places I didn’t know glitter could be. #PCAperformance #yearwithglitter #lovedit

Tradução: Querida @selenagomez eu ainda tenho glitter saindo de lugares que eu não sabia que poderiam ter glittler. #ShowNoPCA #AnoComGlitter #Amei

Katy Perry estava se referindo à apresentação da música A Year Without Rain que Selena Gomez & The Scene fez no People’s Choice Awards (05/01), na qual “choveu” glittler no palco.


By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

Selena usa vestido feito pela vencedora do programa ”Project Runway”

http://i51.tinypic.com/27zdg93.jpg

A rainha adolescente, Selena Gomez, não teve apenas um, mas dois looks espetaculares ontem a noite no People’s Choice Awards. A suposta namorada de Justin Bieber chegou ao evento com um lindo mini vestido de um ombro só feito por Paule Ka, mas depois, quando foi performar, ela trocou por um vestido tomara-que-caia estampado feito por Irina Shabayeva.

Irina é a vencedora da sexta temporada do reality show televisivo, Project Runway, e derrotou Althea Harper e Carol Hannah Whitfield pela vitória. Shabayeva pode não ter feito muitos fãs no programa, graças a uma edição bastante desagradável, mas parece que ela está seguindo os passos certos para estabelecer sua própria marca. Apenas outros dois participantes do Project Ruwaytiveram seus trabalhos exibidos no tapete vermelho: Chris March, e claro, Christian Siriano.

Selena acrescentou ao visual, um lindo par de brincos, da linha de jóias de Isharya.

Fonte: Selena Gomez Brasil
By:Carol

Joey Clement (baixista da The Scene) falou sobre o Brasil no Twitter!

Como parte do mutirão de informações sobre a banda The Scene no Brasil que o SGBR está organizando, mandei o seguinte tweet para Joey Clement, baixista da The Scene:

Tradução: Por que você e a banda odeiam o Brasil? Vocês vão vir aqui na América do Sul mas não no Brasil?? SÓ PODE SER BRINCADEIRA

Hoje, fui checar minhas DMs (direct messages), que são mensagens privadas que os usuários do Twitter mandam um para o outro, e o Joey me mandou o seguinte:

Tradução: Nós amamos o Brasil! Eu já estive lá com o @alex_band…Nós vamos ir aí algum dia.Selena tem um horário muito apertado.É por isso.Nós amamos vocês


By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

Selena agradece apoio dos fãs

Como todos ja devem saber, hoje Selena teve sua conta invadida por um hacker que tomou conta de seu Facebook postando diversos insultos. Com isso, a garota não deixou passar em branco e agradeceu o apoio que recebeu dos fãs enquanto isso ocorria. Confira abaixo:

Selena: Hey Guys– Thanks for sticking with me through the hack, but we’re back up and running now. I wanted to thank you all for all your support in everything I do. I love you all.

Selena: Olá Pessoal – Obrigado por terem estato comigo enquanto houve a invasão, mas voltamos a funcionar agora. Eu queria agradecer a todos por todo o seu apoio em tudo que faço. Eu amo todos vocês.


By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

Selena é capa da ELLE Girl do Japão

PS: Assim que saírem novas scans da revista disponibilizaremos para vocês!

By:Carol

fonte:Selena Gomez Brasil

Comparação entre Selena, Demi, Miley e Jonas Brothers nos charts da Billboard

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/diva.jpg

O site Anything Disney fez uma comparação entre as performances dos charts de Selena Gomez, Miley Cyrus, Demi Lovato e os Jonas Brothers, no site da Billboard. Veja:

Billboard 200 (CDs)
(Ele diz o CD, a maior posição que chegou, e o número de semanas que permaneceu)

De acordo com isto, os Jonas Brothers ficaram na melhor posição dos 4, com 163 semanas (mas lembrando o fato que nenhum dos CDs da Miley em “Hannah Montana” foram contados, apenas o “Meet Miley Cyrus” foi).

Oh e por alguma razão, para os CDs de Miley “Time Of Our Lives” e “Can’t Be Tamed”, o período bem como o pico não foram contados. Não sei o porquê. Alguma falha do site, eu acho. No entanto, “Time Of Our Lives” e “Can’t Be Tamed” atingiram o segundo lugar.

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/billboard200.jpg

(Para entender o gráfico: O número representado ao lado do nome do CD é a posição máxima que o mesmo atingiu. Já “weeks” seriam o número de semanas que o CD permaneceu no chart.)

Hot 100 (Músicas)
(Ele mostra o título da música e a maior posição que alcançou)

Miley é a que tem mais músicas no Billboard Hot 100. Também, estou surpresa que “Naturally” não atingiu mais que a posição 29 no Hot 100. Eu sempre pensei que sim, mas na verdade o “Here We Go Again” da Demi foi melhor. Meio engraçado comparando que “Naturally” foi um grande pulo na carreira da Selena e ela recebeu um certificado de Platina. Obviamente, a posição no gráfico e a certificação não são mutuamente exclusivas. Eu apenas pensei que era interessante.

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/hot100.jpg

(Para entender o gráfico: Ao lado do nome da música, você verá a melhor posição que a mesma atingiu.)


By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil


Créditos: Demi Lovato Brasil

Novo álbum de Jorge Duran terá remix de Selena

O DJ Jorge Duran irá lançar um novo álbum de remixes com a produção de Victor Leoti e incluindo elas, “A Year Without Rain” de Selena. Veja a seguir a lista completa do álbum:

01- Camp Rock – This Is Our Song (Jorge Duran Remix)
02- Selena Gomez – A Year Without Rain (Jorge Duran Remix)
03- Miley Cyrus – Take Me Along (Jorge Duran Remix)
04- Paramore – All I Wanted (Jorge Duran Remix)
05- Christina Perri – Jar of Hearts (Jorge Duran Remix)
06- Emily Osment – Lovesick (Jorge Duran Remix)
07- Big Time Rush – Worldwide (Jorge Duran Remix)
08- Jonas Brothers – SOS (Jorge Duran Remix)
09- Rihanna – Love The Way You Lie (Jorge Duran Remix)
10- Linkin Park – Waiting for The End (Jorge Duran Remix)

Bonus track – Demi Lovato – This Is Me (Jorge Duran Remix)
Bonus track – Demi Lovato – This Is Me (Jorge Duran Instrumental Remix)


By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

Selena Gomez “Estou aqui para ser eu mesma”

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/diva.jpg

A atriz e cantora Selena Gomez negou ser a maior estrela da Disney agora que suas colegas Miley Cyrus e Demi Lovato estão fora do estúdio por problemas de vencimento de contrato ou de saúde.
“Eu faço minha parte e eu não estou aqui para ser a substituta ninguém. Estou aqui para ser eu mesma”, disse ela ao jornal chileno La Tercera.
A jovem estrela também aproveitou para negar um romance adolescente com o cantor Justin Bieber, que é seu “melhor amigo”. “Ele é incrível, mas não há romance”, disse.

By:Carol

Fonte: Selena Gomez Brasil

Resumo do show de Porto Rico

Ensurdecedores gritos de milhares de adolescentes havíam começado quando a ídola Selena Gomezcomeçou seu show com a música “Round and Round“.

“Obrigado Porto Rico. É bom estar de volta! Como vocês estão? Este é o nosso primeiro show na ilha, mas voltaremos. Então, estarei de volta para nos vermos “, disse a jovem de 18 anos.

Vestida com um vestido preto “strapless” curto na parte da frente e de sapatos com brilho, Selena começou a ser aplaudida. Aplausos e gritos da multidão de jovens cantavam em coro cada uma das músicas.

O repertório consistia em “Rock God“, “Kiss & Tell“, “More“, “You Belong With Me” (Taylor Swift), “Off The Chain“, “The Way I Loved You“, “Parachute” (Cheryl Cole), “A Year Without Rain“, “Intuition“, “Falling Down“, “Battlefield” (Pat Benatar), “In My Head” e “Tell Me Something I don’t Know“. Após uma falsa partida continuou com ”Naturally” e “Magic“, que dançou em torno do “Choliseo”, que estava lotado.

“Estão se divertindo? Eles sabem que devem comprar uma casa aqui porque eu tenho dois filmes em Porto Rico. Eu senti falta do arroz, feijão e banana. Estou animada, porque vou filmar a nova temporada e eu estou trabalhando no meu álbum em espanhol. Eu estou super animada!” – Selena continuou.

Estes comentários sacudiram os espectadores que acompanharam a carreira da estrela da Disney, famosa por seu personagem “Alex Russo” da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, filmado na ilha o filme “Princess Protection Program” e o filme de mesmo nome de sua série.

Leia mais…


By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

Selena viajará para o Chile dia 1° de fevereiro

Selena fará um único show no Chile, na cidade de Santiago, no segundo dia do mês de fevereiro. Por conta disso, ela estará viajando para a cidade com sua banda, um dia antes de sua apresentação, no dia primeiro. Quem nos deu essa informação foi a Universal Music chilena, que postou em seutwitter e ainda nos relevou em qual hotel a garota ficará. Confira o que foi dito no tweet traduzido abaixo:

@UniversalChile: Selena Gomez chegará no Chile dia primeiro de fevereiro junto com seus pais e se hospedará no hotel W.


By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

Demi Moore fala sobre Miley!


No próximo filme de Miley que vai às telonas em Abril, “LOL: Laughing Out Loud”, ela interpreta Lola e sua mãe Anne é feita por ninguém menos que Demi Moore. O longa foca na vida de Lola não somente com seus amigos, mas também com sua mãe e o forte laço que liga as duas. Nada mais esperado que a dupla Demi e Miley passassem boa parte das filmagens em Detroit juntas. Sendo assim, elas se tornaram grandes amigas, apesar da diferença de idade, e Demi contou isso em recente entrevista à E!:

“Ela é adorável. Eu a amo. Nós ainda trocamos mensagens o tempo todo… Ela é uma ótima menina com um enorme coração.”

Lembrando que o filme está previsto para estrear dia 22 de Abril nos Estados Unidos, em Outubro no Reino Unido e dia 23 de Dezembro no Brasil. As datas ainda podem ser mudadas!


by: Isa (ADM)
fonte: Miley Br

As 10 celebridades mais bem vestidas da semana da TeenV



Terceira Posição
Quem: Selena Gomez
Vestiu: ASOS
Onde: Se apresentando no PR Colosseum, Porto Rico
Quando: 23 de janeiro
by: Isa (ADM)
fonte: Teen Vogue

Livian Aragão curtiu o filme "Princess Protection Program" e diz que adora as divas


Livian Aragão, filha de Renato Aragão, bateu um papo com a equipe da Yes!Teen e falou sobre sua vida e o que ela curte. A atriz, que está no ar esta semana no seriado "Acampamento de Férias 2" na Globo, revelou que adora Miley Cyrus e que o filme estrelado por Demi Lovato e Selena Gomez é um de seus preferidos. Veja abaixo o print da matéria que Liviam fala sobre o Proteção Para Princesas:




Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.
by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...