quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Disney reage aos comentários de Billy Ray.


Hoje o site HollywoodReporter postou hoje uma notícia falando que a Disney reagiu aos comentários de Billy Ray Cyrus. Veja abaixo a matéria traduzia por nós:

Billy Ray Cyrus poderia ter ganho manchetes com seu pronunciamento na edição de março na revista GQ. Falando sobre sua filha da série da Disney Channel Hannah Montana teria destruído sua família e que agora ele está vivendo seus 18 anos de idade.

Mas dentro do império Disney que fez dela(Miley Cyrus) uma estrela internacional, poucos ficaram surpresos com a entrevista bombástica.

Um membro da Disney disse ao THR que Miley e Billy Ray deixaram claro à empresa sobre seu desejo de distanciar-se da ‘Casa do Mickey’, desde quando Hannah Montana terminou o seu prazo de cinco anos em janeiro.

Em particular, Miley Cyrus, cujo fez o romance em 2010 The Last Song, conseguiu arrecadar 60 milhões dólares no mercado interno para a marca Disney Touchstone. Não tendo projetos de filmes em desenvolvimento com o estúdio da Disney, porque ela está determinada em promover uma imagem mais adulta. (Ela poderá ser vista em LOL , em abril -e no Brasil apenas no final do ano- na comédia colegial de Mandato e Lionsgate, e SoUndercover , no qual interpreta um detetive particular que se infiltra em uma fraternidade).

“Nós vimos isso a um bom tempo“, diz a fonte da Disney. “Ela queria amadurecer-se. Seu futuro sem a Disney está sendo determinado. ”

No artido da GQ, Billy Ray Cyrus culpa os manipuladores para as recentes controvérsias/escândalos envolvendo sua filha, incluindo um vídeo dela fumando sálvia.
Ele também afirma no artigo que ele nunca fez dinheiro com sua filha, uma sugestão da fonte Disney a chama de “ridícula.”?


by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Miley Cyrus está furiosa com seu pai


Miley Cyrus está furiosa com seu pai, Billy Ray, por causa da entrevista que ele deu a GQ Magazine, dizendo que a série Hannah Montana destruiu a sua família.

“Dizer que Miley está com raiva, é pouco.” contou um amigo ” Ela está furiosa, o seu próprio pai, tornando um assunto pessoal e privado, público.

Na entrevista para a GQ Billy disse que “o maldito show [Hannah Montana] destruiu sua família”. Ele também mergulhou em questões pessoais.:

Há um monte de gente em volta dela, e estão colocando-a em um grande perigo. Eu sei que ela já tem 18 anos, mas eu sou o pai dela e gostaria de ajudar. Cuidar dela um pouco, tirá-la do perigo.

Miley não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas amigos da cantora, afirmam que ela está indignada com o pai, dizendo que ele cuspiu no prato que comeu, e que tudo isso é imperdoável.

Isso não é o que um pai faz. Ele nunca falou nada de ruim à respeito de Hannah Montana. Em todos aqueles anos que estava ganhando milhões… e agora que Miley completou 18 e está tomando suas próprias decisões, ele faz isso. Imperdoável.

Também houve rumores de que Miley e Billy Ray não estavam se falando desde dezembro, antes da sua entrevista para a GQ.

Miley disse que se ele quiser falar com ela, ele tem o número. O mesmo de sempre.

Vale lembrar que essa notícia é um rumor. Fiquem ligados no MDSD para mais informações!
by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Lançamento do terceiro álbum de Selena


Está circulando por aí que o terceiro àlbum de Selena sai em breve! Segundo alguns twitter confiavéis, o novo álbum sai dia 10 de maio de 2011, daqui 3 meses! Ainda não sabemos se é o álbum em espanhol que Selena vem planejando, ou se é um outro àlbum aonde está incluso o próximo single de Selena, Who Says. Fique ligado aqui no MDSD para novas informações!


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Justin Bieber teria comprado lingeries para Selena?


Justin Bieber esteve numa loja “Victoria’s Secret” em Los Angeles no Dia dos Namorados, com seu pai. Disseram que ele gastou milhares de dólares em lingeries.

As vendedoras da loja se recusaram a entrar em detalhes sobre o que o astro pop comprou – ou para quem era -, mas o jovem de 16 anos deixou o local carregado de sacolas, de acordo com E!online.com.

Bieber esteve romanticamente ligado a estrela teen Selena Gomez, desde o ano passado, mas ambos nunca falaram nada sobre sua relação.

Durante uma recente entrevista à revista Rolling Stone, Bieber abriu seu laptop, e para nossa surpresa, tinha uma foto junto com Selena num no que parecia um pôr-do-sol.

Você acha que as langeries foram compradas para Selena?


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Selena em Tókio próxima semana


O twitter @SGLATeam famosos por postar notícias confiaveis sobre Selena Gomez, acabou de twitar que a Selena Gomez vai estar em Tokio, no Japão, semana que vem. Veja o tweet logo abaixo:

@SGLATeam Selena Gomez will be going to Tokyo, Japan next week (Feb. 20th-26th) #Travels #TourSelena Gomez estará indo para Tokio, Japão semana que vem (20-26 de Fev.)


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Selena Gomez: “Adoro Nicki Minaj, Eminem e Katy Perry”


Selena Gomez pode gostar do Justin Bieber, mas a cantora esqueceu de mencionar JB quando se trata de seus cantoras favoritos.

Quando foi perguntada sobre qual a música que ela gosta no Grammy Awards, a atriz de Wizards of Waverly Place atriz admitiu: “Eu amo as pessoas que têm confiança em si mesmo e livre”.

Ela confessou: “Adoro Nicki Minaj, Eminem e Katy Perry eles tem muito disso e eu amo”.

Gomez, que recentemente postou um vídeo de si mesma fazendo cover de “Super Bass” de Minaj Nicki no YouTube, também falou: “Eu abraçei ela, ela foi muito doce e também tiramos uma foto, que será meu plano de fundo do computador.”


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Logan Lerman irá participar com Selena em ‘Os Treze Porquês’?


Nós soubemos semana passada que Selena Gomez irá interpretar Hannah no filme baseado no livro ”Os Treze Porquês”.

Checando por vários sites, vimos que o nome de Logan Lerman está pendente para interpretar Clay Jensen.

O filme gira em torno de Clay, um tímido estudante do colegial californiano que volta da escola para encontrar uma caixa esperando em sua porta. Ela contém sete fitas cassetes gravadas por Hannah Baker, a colega que ele tinha uma queda. Antes dela cometer suicídio, Hannah enviou as fitas para ele com instruções para transmiti-las a uma lista de alunos como uma corrente. As fitas são para explicar para as 13 pessoas como elas desempenharam um papel em sua morte.

O que vocês acham do Logan sendo Clay? Deixe sua opinião!


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Foto de Selena no computador de Justin Bieber


Justin Bieber exibiu o visual diferente e posou com o cabelo arrepiado para a capa da revista “Rolling Stone” deste mês e durante a entrevista deixou o repórter ver acidentalmente o fundo de tela de seu laptop, que mostrava uma foto sua ao lado da namorada, Selena Gomez. De acordo com o site da publicação, assim que o cantor percebeu, fechou o computador rapidamente, mas pode-se perceber segundo o entrevistador, que a foto era aparentemente dos dois em um pôr-do-sol laranja.


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Selena Gomez: “Minha música precisa ser divertida”


Selena Gomez gosta de se divertir com sua música.

A atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place – que está atualmente trabalhando em seu primeiro álbum em espanhol e também em um single que fez no final de semana chamado ‘Who Says’ – diz que ela não gosta que suas canções sejam sérias.

Quando perguntado se ser uma cantor é diversão ou trabalho, Sel explicou: “É um pouco dos dois, mas para mim, quero que minhas músicas sejam divertidas e não sérias.”

“Eu faço música para que as pessoas se sintam bem e começem a dançar”, acrescenta a cantora de A Year Without Rain.“Nas seleções de músicas eu escolho pensando nos meus fãs, algo que faça encorajar e querer mudar”.


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Selena Gomez canta “Baby” em jogo


Selena Gomez e vários famosos participaram de um jogo onde recebiam a letra de uma determinada música e tentavam descobrir qual era. A música que Selena Gomez recebeu foi de seu amigo Justin Bieber, Baby. Confira o vídeo clicando no link:



by: Isa (ADM)
fonte: SGB

HL: Selena Gomez tem vergonha de Justin Bieber?


O Hollywood Life publicou uma matéria que defende a hipótese de que Selena Gomez tem vergonha de namorar Bieber. Isso mesmo, vergonha. Leia abaixo:

Toda vez que Selena Gomez é perguntada sobre namorar seu velho amigo Justin Bieber, ela age como se isso fosse a coisa mais ridícula do mundo, sendo que ele fica super alegre quando ele é perguntado sobre namorar com ela. Ela está sendo rude!

Antes que eu comece a argumentar, eu gostaria de dizer que eu amo a Selena mais que todos que eu conheço. Eu acho que ela é maravilhosa, talentosa e uma das pessoas mais meigas que eu já tive o prazer de entrevistar. Eu até mesmo a listei como uma das minhas celebridades favoritas no Twitter! Agora que já avisei, acho que já passou da hora de falarmos sobre o jeito irritante com que ela trata seu bom amigo (e suposto namorado) Justin Bieber.

Sempre que Justin é citado nas entrevistas, Selena age como se fosse completamente ridículo que alguém ao menos SUPONHA que eles estão namorando. Ela fica rindo e dizendo coisas como “Ah, isso faz parte do meu trabalho. Mas eu amo ele.”

Mas todos nós sabemos que ela não quer dizer que está de fato AMANDO Justin, parece mais que ela está dizendo algo como “Ah…aquela criancinha? Ele é fofo.” Mesmo quando eu falei com ela sobre o Justin depois do encontro deles em dezembro, ela se fingiu de boba… Mas aí eu vi aquelas fotos deles em St. Lucia.

Desde quando apertar a bunda de alguém e ficar dando longos abraços quer dizer “apenas amigos”!? Não é só isso, eles também foram fotografados se beijando e de mãos dadas… E há fotos pra provar isso!

Eu entendo que Selena e Justin não querem falar sobre seu relacionamento pra mídia. Eu respeito eles por tentarem manter sua privacidade, especialmente quando se trata de sua vida pessoal. De qualquer forma, uma coisa é ser conservador, outra coisa é ser rude.

Selena, sempre que Justin fala de você, ele fica super feliz! Na premiere de Never Say Never, ele nos disse que você é incrível! Quando vocês saem juntos, ele sorri de orelha à orelha e abre a porta do carro pra você e te ajuda com os paparazzi. E nem vou mencionar aquele lindo bracelete de diamantes que ele te deu de presente de natal!

Enquanto isso, você menospreza ele em todas as entrevistas. Parece até que você tem vergonha de estar namorando alguém mais novo que você. Você está realmente apaixonada por ele? Ou por acaso falar sobre ele te deixa tão desconfortável que você fica na defensiva?

Eu não consigo imaginar que você o faça se sentir tão bem quando estão juntos e quando você vai falar sobre ele, parece que ele é seu irmãozinho caçula. Isso provavelmente machuca os sentimentos dele! Não, você não precisa falar sobre sua vida pessoal, mas ao menos dê ao Biebs um pouco de respeito.

Nossa! O HL tocou em um assunto polêmico. Você concorda com o que foi dito na matéria? Será que Selena tem mesmo vergonha de namorar um cara mais novo? Comente!


by: Isa (ADM)
fote: SGB

Demi volta para o estúdio musical, mas ainda não planeja fazer o mesmo com "Sonny With a Chance"


Demi Lovato ainda não voltou para o seu programa de TV, "Sonny With a Chance", mas HollywoodLife.com ficou sabendo com exclusividade que ela está de volta ao estúdio para trabalhar em sua música!

Demi não tem estado trabalhando desde o início de Novembro por causa do seu tratamento para "problemas físicos emocionais", mas HL está sabendo que a cantora de 18 anos de idade esteve gravando músicas no estúdio da Hollywood Records ontem (16) em Los Angeles.

Genial!“Demi está gravando músicas novas, mas ela ainda não vai voltar pra o set. Ela só vai gravar o programa novamente quando ela estiver pronta", uma fonte próxima a equipe de Demi nos disse depois que mostramos a foto da estrela da Disney divulgada na web.

Estamos animados por Demi está preparando faixas novamente. Sentimos falta dela!Para conferir fotos de Demi no estúdio ontem (16), clique aqui.


by: Isa (ADM)
fonte: DBR

Demi Lovato está de volta aos estúdios da Hollywood Records

Na noite desta última terça-feira (15), o produtor musical Chachi revelou em seu Twitter que alguém estaria voltando para o trabalho nesta quarta.

"Meu artista favorito está vindo para o trabalho amanhã!!! O Hump Day ficou ainda melhor," disse ele.
Confirmando a informação divulgada na noite anterior e revelando quem seria o artista, Chachi acaba de liberar uma foto ao lado de Demi Lovato.

"Amo ela"
O produtor também divulgou imagens de Demi, onde ela aparece ao lado de sua família e seus empresários recebendo a placa do Disco de Ouro pelas vendas de 500 mil cópias de "Don't Forget", seu primeiro álbum de estúdio, só nos EUA.
Confira as imagens abaixo:

by: Isa (ADM)

fonte: DBR

Representante de Demi fala da ausência de notícias sobre a cantora


Há quase 5 (cinco) meses que Demi deu início ao seu tratamento e uma pausa nas suas aparições públicas. E desde a entrada no centro, as noticias sobre a cantora em sua maioria das vezes, não passam de rumores.As coisas melhoraram um pouco depois que Demi voltou para Los Angeles no dia 28 de janeiro, pois a estrela começou a ser flagrada pelas ruas da cidade. Porém, recentemente descobrir onde ela estar ou o que está fazendo, anda sendo uma tarefa difícil para os paparazzis.

Essa falta de notícia trouxe uma certa preocupação à tona, a qual levou ao site Disney InfoNet buscar informações diretamente através do representante de Demi. Segundo a fonte, a resposta obtida foi que "não há nada novo para relatar".Isso é um pouco tranquilizante, pois como dizem por aí, notícia ruim chega rápido. E enquanto esperamos ansiosos pela volta de Demi ao trabalho, torcemos para que esteja tudo em ordem em sua vida e que ela continue focada em sua recuperação total.


by: Isa (ADM)
fonte: DBR

Cody Simpson faz participação em "Sonny With a Chance"


As gravações da terceira temporada de "Sonny With a Chance" mal começaram e os episódios com as participações especiais já estão sendo gravados.

Depois da chegada do jovem Drew Baker ao elenco do seriado, – que tem Demi Lovato como atriz principal, mas que permanece ausente das gravações devido ainda está em tratamento – agora é a vez da nova sensação teen, Cody Simpson fazer sua passagem por lá.

Ao compartilhar com seus fãs através de seu perfil no Twitter, a participação no programa foi confirmada pelo próprio cantor.

"Acabei de finalizar as filmagens de 'Sonny With A Chance: So Random'. Convidado especial no próximo mês", disse ele.

Cody também divulgou algumas fotos dos bastidores:


Ainda não há informações oficiais de qual será o título do episódio, nem a data de quando ele irá ao ar.


by: Isa (ADM)
fonte: DBR

Demi pode ser uma das apresentadoras do KCA 2011


Primeiramente gostariamos de avisar que esta lista não está confirmada, mas a mesma foi publicada pelo DisneyInfonet que tinha os possíveis apresentadores e apresentações da nova versão do "Kid's Choice Awards 2011".

Nossa querida Demi está listada para ser uma das apresentadoras de acordo com a fonte:Apresentadores - Jack Black (principal), Jaden Smith com a Willow Smith, Miley Cyrus com a Taylor Swift e Katy Perry, Jennifer Aniston, Joe Jonas com a Ashley Greene, Demi Lovato, Will Smith, Drake Bell com o Josh Peck, elenco de Hannah Montana e Big Time Rush.

Apresentações - Justin Bieber (Never Say Never), Selena Gomez (A Year Without Rain), Jonas Brothers (Feeling Alive), Katy Perry (Firework), Miley Cyrus (Who Owns My Heart) e Taylor Swift (Back To December).Quando tivermos certeza que está será a lista oficial postaremos aqui.

Porém, já temos certeza que Jack Black será o anfitrião da premiação.O que vocês acharam da lista se estiver correta? Quem vocês querem que esteja e quem vocês não querem? Deixe suas opiniões.


by: Isa (ADM)
fonte: DBR

Demi Lovato ganha tag no Trending Topic novamente

Na tarde desta terça-feira (15), a tag "LovatoIsOurWorld", em português "Lovato é nosso mundo", entrou para os assuntos mais falados do mundo inteiro (Trending Topics Worldwide) no Twitter.

by: Isa (ADM)

fonte: DBR

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...