quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Selena Gomez: Justin Bieber pagou a conta


Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados de mãos dadas, como você já viu aqui no MDSD.

Pois se já não deu para perceber pelo clima de romance em que os dois estavam, o encontro parece ter ido muito bem.

Segundo o Hollywood Life, os dois não saíram para jantar, mas Selena tomou um sorvete. Muito cavalheiro, Justin Bieber não deixou a garota pagar e sacou seu cartão de crédito para quitar a conta ele mesmo.

O sorvete custou apenas dois dólares, mas o gesto foi bem bonitinho, não é mesmo, leitor?


by: Isa (ADM)
fonte: Esrelando

Grammy: Selena Gomez vai apresentar


O Grammy vai contar com diversas presenças ilustres como a de Katy Perry, Lady Gaga e até mesmo Justin Bieber, que está indicado como Artista revelação e Melhor álbum pop. Pode adicionair mais um nome nessa lista, leitor: Selena Gomez.


A cantora anunciou em seu Twitter que vai subir ao palco da premiação para apresentar uma das categorias do prêmio e pareceu bem animada com a novidade. Enquanto o grande dia não chega, a cantora continua com a sua turnê pela América Latina.


O seu primeiro show aconteceu no Chile e Selena fez questão de agradecer seu fãs com uma mensagem escrita em espanhol:


- Chile, estou sem palavras. Estou muito agradecida por todos vocês. Mal posso esperar para vê-los novamente. Te amo, te amo.


by: Isa (ADM)
fonte: Estrelando

Miley Cyrus fala sobre ter usado drogas no fim de 2010


Miley Cyrus falou pela primeira vez sobre o escândalo do bong de sálvia. A planta é um alucinógeno legalizado nos EUA e foi consumido pela atriz em uma espécie de cachimbo d'água para fumar maconha e outras ervas. Um vídeo dela fumando a droga foi parar na internet no fim de 2010.

Em entrevista à revista Marie Claire, Miley disse que sabe que tomou uma decissão ruim ao consumir a droga.

"Elas não são Miley Cyrus", disse em relação a outros jovens que consomem drogas ilegais. E completou: "elas não são exemplos. Então, para mim, foi uma decisão ruim. Pelos meus fãs e pelo que eu defendo".


by: Isa (ADM)
fonte: JB

Confira vídeo de entrevista de Miley do Purple Carpet de “Never Say Never”

Confira o vídeo de entrevista de Miley Cyrus na premiere do filme “Justin Bieber: Never Say Never” abaixo:



by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Veja mais fotos do ensaio de Miley Cyrus para a 'Marie Claire'

Miley Cyrus está mesmo determinada em deixar de lado o estilo menina. A cantora e atriz posou toda sexy para o número de março da a edição americana da revista "Marie Claire". Na entrevista à revista, ela falou pela primeira vez sobre o escândalo do bong de sálvia.

by: Isa (ADM)
fonte: EGO

Confira fotos do Purple Carpet de “Never Say Never”

Confira ao longo deste post, , 2 fotos de Miley Cyrus na premiere do filme “Justin Bieber: Never Say Never”.

by: Isa (ADM)
fonte: Mcyrus

VÍDEO: Miley Cyrus posa para paparazzis ao sair de casa

Confira agora o vídeo de Miley com seu novo cachorrinho:



by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Miley vai a um café em Los Angeles com Josh Bowman


Parece que Miley está mesmo apaixonada e não esconderá isso da mídia, apesar de não ter declarado oficialmente, a cantora e atriz foi flagrada novamente ao lado de Josh Bowman, suposto namorado, que atuou com ela no filme “So Undercover”. Os dois junto a um amigo foram vistos em um café em Los Angeles, vocês pode conferir as fotos em HQ abaixo:

by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus

Miley Cyrus posa para paparazzis ao sair de casa


Miley Cyrus foi flagrada na porta de sua casa posando com seu novo cachorrinho para paparazzis hoje, dia 8 de Fevereiro (terça-feira). Tudo o que parece, Miley Cyrus depois de 3 meses e meio parada, voltou a acadêmia hoje.


by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Justin Bieber fala de Selena na premiere de seu filme


Durante a premiere de seu filme, Never Say Never – que ocorreu na noite do dia 8 em Los Angeles e foi transmitida ao vivo no BFBR – Justin Bieber falou sobre sua amiga e suposta namorada, Selena Gomez.

O site HollywoodLife esteve presente no tapete roxo do evento e perguntou sobre Selena para o cantor, que respondeu: “Ela é incrível”.


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

CH: Looks na estréia de “Never Say Never”!

Rolou ontem em Los Angeles a premiere de “Never Say Never”, filme que conta a trajetória de Justin Bieber! É claro que o tapete vermelho (ou melhor, roxo!) estava super bombado e cheio de famosas, mas quem roubou mesmo a cena com seus looks foram Miley Cyrus e Selena Gomez!



Selena apostou em um estilo bem diferente: optou pelo vestido curtinho e elegante, valorizado pelo tecido brilhante e aplicação de pedras na cintura. Os scarpins com aplicação de cristais completam o look glam!


Clique aqui para ver a matéria completa.
by: Isa (ADM)
fonte: Capricho

Selena vs. Miley: Quem roubou a cena na premiere de “Never Say Never”?


O site Bella Sugar está fazendo uma enquete para saber quem roubou a cena na noite passada, em Los Angeles, na premiere do mais novo filme de Justin Bieber, “Never Say Never” entre Selena Gomez e Miley Cyrus. No momento quem está vencendo, é Cyrus, porém isso pode mudar. Vote na segunda opção, onde diz “Sou do time da Selena. Quem se importa com base, que sombra deslumbrante!”, ou vote na diva Miley clicando aqui.


by: Isa (ADM)
créditos: SGB

Selena protagonizará filme baseado em ’13 Reasons Why’


Universal Pictures e Strike Entertainment adquiriram os direitos da obra de Jay Asher, o livro ’13 Reasons Why’ para a adaptação para filme, no qual a protagonista é Selena Gomez. Eric Newman e Marc Abraham da Strike Entertainment estão produzindo o filme com Mandy Teefey (mãe de Selena) da July Moon Productions. Jennifer O’Kieffe foi escolhida para adaptar a obra.

O livro gira em torno de um tímido estudante do colegial na Califórnia que volta da escola e encontra uma caixa à sua porta. A caixa contém sete fitas cassete gravadas por Hannah Baker (Selena), a colega de classe que ele gostava. Antes de cometer suicídio, Hannah enviou as fitas para um colega para passá-las para uma lista de 13 estudantes como uma carta-corrente. As fitas explicam qual foi o papel das 13 pessoas na morte de Hannah.

’13 Reasons Why’ foi um bestseller quando publicado em 2007 pela Razorbill, editora que faz parte da Penguin Books e publica livros para jovens adultos. Kristel Laiblin da Strike Entertainment é a produtora executiva da obra.

O livro foi publicado no Brasil pela editora Ática, com o nome de ‘Os treze porquês’ e pode ser encontrado na sua versão original em inglês e na traduzida nas principais livrarias do país. Confira links a seguir.

Site Oficial do Livro: ThirteenReasonsWhy.com
Livraria da Travessa: Os Treze Porquês

Provavelmente, na altura do lançamento do filme deve lançar um livro com a arte do filme, que provavelmente terá Selena na capa. Então vocês podem escolher comprar agora e já saber o que acontece na história, comprar depois, quando o filme estiver sendo lançado ou comprar os dois!



by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Faça parte do novo videoclipe de Selena!


Já pensou em poder fazer parte do cast de um clipe de Selena Gomez? Pois é, alguns fãs norte-americanos poderão ter esse privilégio.

Nesta terça-feira (8), a garota publicou em seu facebook uma chamada às pessoas interessadas em participar de seu vídeo.

Entretanto, há uma restrição: morar em Los Angeles e fazer parte do fã clube oficial. “Eu estou procurando alguns fãs para participar do meu próximo videoclipe.

Se você vive ou estará na região de Los Angeles e é membro do “The Scene”, tem essa chance“, declarou.

Clique aqui para ter mais informações sobre o processo de inscrição, caso faça parte do fã clube oficial.


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Vídeo: Selena na Premiere de “Never Say Never”

Como já havíamos postado, Selena esteve presente na premiere do mais novo filme de Justin Bieber, “Never Say Never“, que aconteceu na noite anterior em Los Angeles. Confira abaixo, um vídeo onde a garota aparece no tapete roxo, divulgado pela MaximoTv:



by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Fotos: Selena na premiere de Never Say Never 3D


Ontem, no Nokia Theatre L.A., foi a premiere do filme ‘Never Say Never 3D‘ na Califórnia. E como boa namorada, Selena não poderia faltar. Embora Selena tenha chegado após a sessão de entrevistas do purple carpet e tenha sido muito pouco entrevistada, ela surpreendeu a todos com seu maravilhoso vestido roxo, cor preferida de Justin. Confira fotos abaixo em 3D:


A todo momento estamos adicionando mais fotos do evento, então chequem sempre o blog para mais fotos e informações.
by: Isa (ADM)
fonte: SGB

I Won’t Apologize na série Pretty Little Liars


Confira a seguir a cena do episódio de ontem da série americana Pretty Little Liars, a qual tocou a música I Won’t Apologize da Selena clicando no link abaixo, "pois infelizmente o vídeo não está disponível para compartilharmos no blog":




by: Isa (ADM)

fonte: SGB

Os 5 namoros mais polêmicos do Joe Jonas


A revista teen, Capricho, fez uma matéria em seu site falando sobre os namoros mais polêmicos de Joe Jonas, como o com Taylor Swift e claro, com Demi Lovato que durou apenas alguns meses.

Confira o que disseram sobre o ex-casal "Jemi":"Sempre soubemos que Demi e Joe eram amigos, mas quando os dois resolveram dar um “upgrade” no relacionamento, nós simplesmente adoramos.

O problema é que tudo acabou muito mal.Apesar das várias fotos e ensaios fofos, o namoro terminou rapidinho. O pior? O fim deixou Demi bastante chateada. Alguns fãs da cantora até acham que esse pode ter sido um dos problemas que desencadearam a crise dela no fim do ano passado."


by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...