sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Forte gripe atinge o set de So Undercover


O set do novo filme de Miley Cyrus, So Undercover, foi atingido por uma forte gripe e alguns membros do elenco ficaram doentes. O DisneyInfoNet falou um pouco sobre o que aconteceu no set de filmagens em Nova Orleans e postou alguns tweets de Kelly Osbourne, co-estrela de Miley no filme. Confiram:

Várias pessoas ficaram doentes no set do filme de Miley Cyrus, “So Undercover”, incluindo a co-estrela Kelly Osbourne. Kelly twittou: “Eu ainda estou realmente muito doente como estão três outras meninas. Deus por favor ajude-nos a atravessar este dia! Finalmente feito para o dia 3 sacos de fluido IV depois que todos caíram como moscas. Muito obrigada a equipe de produção por cuidar de mim tão bem! Tendo que filmar uma cena de festa enquanto tento não estragar as calças justas e vomitar ao mesmo tempo = pior dia da minha vida.”

Esperamos que todos os membros do elenco se recuperem e que as gravações de So Undercover não sejam prejudicadas.


by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus.com

Selena usa a pulseira que ganhou de Bieber?


Selena Gomez brilhou no People’s Choice Awards na última quarta-feira (05/01), mas algo em especial chamou a atenção – uma pulseira de diamantes que a cantora estava usando naquela noite. A curiosidade é que poucas semanas atrás, surgiu um rumor publicado pelo site HollywoodLife, em que uma fonte dizia que Justin Bieber teria dado uma pulseira de diamentes de presente de Natal para a atriz e cantora da Disney, para provar seu amor.

Apesar de um representante de Justin ter negado o fato, algumas fãs ficaram intrigadas ao ver Selena usando uma pulseira de diamantes logo após o boato, o que provaria que o rumor seria verdade.


by: Isa (ADM)

fonte: Selena Br e Editado por MDSD

Selena é questionada sobre Bieber e ameaças de morte no People’s Choice Awards

Confiram a seguir um vídeo que um repórter no tapete azul do People’s Choice Awards tenta fazer com que Selena fale do seu romance com Bieber e ela ri e foge do assunto.



Repórter: O que está acontecendo com JB? Vocês estão noivos, são apenas aigos, fale comigo.
Selena: Eu estou falando com você porque nós estamos muito animados de sermos indicados hoje.
Repórter: Não vai falar sobre nada? E sobre as ameaças de morte? Nada?
Selena: Não.

by: Isa (ADM)
fonte: Selena Br

Miranda Cosgrove fala sobre Selena e Justin Bieber


De acordo com o E! Online, a atriz da Nickelodeon, Miranda Cosgrove, falou sobre Justin Bieber e Selena Gomez enquanto passava pelo tapete azul do People’s Choice Awards na última quinta-feira. Confira:

“Eu acho que eles são muito fofos. Selena é muito doce, e eu já encontrei os dois algumas vezes. Eu acho que eles são ótimos.“



by: Isa (ADM)

fonte: Selena Br

Demi Lovato poderia estar na etapa final de seu tratamento!


Nesta manhã muitos meios de comunicação americanos falaram sobre uma possível saída da cantora Demi Lovato do centro de reabilitação, mas nada confirmado ainda!

Lembramos para quem não ficou sabendo, que Lovato permanece internada em um centro médico desde Novembro de 2010, por causa de um grave quadro de estresse e problemas emocionais que chegaram ao seu limite durante a turnê dos Jonas Brothers e Camp Rock 2 na America Latina, onde ela participava como convidada especial junto com o elenco de Camp Rock 2.

Parece ser certo que a cantora já está a poucos dias de sair do centro de reabilitação pelo fato de ela estar muito tempo em seu tratamento e de a cantora ter saido da rehab para comemorar o feriado de Natal junto com sua familia alem de que as hipóteses do que ela fará quando estiver fora, são várias, já que as gravações de "Sonny With a Chance" começam no fim de Janeiro, dando a ela tempo suficiente para realizar outra atividade e seu novo CD.


Os meios especulam que:


1 - Ela teria umas férias programadas na Europa;
2 - Descansaria mais tempo em sua casa;
3 - Poderia trabalhar em outros projetos.


Lembrando que o fato de Demi Sair da rehab para tudo isso não foi totalmente comprovado!

by: Isa (ADM)
texto original: Demi Brasil e editado exclusivamente por MDSD!

Taylor Swift BEM proxima!!!

Logo logo, a diva da musica country e ganhadora de varios prêmios, Taylor Swift ira marcar presença no blog MDSD, vamos postar varias noticias de Taylor bem pertinho!Como assim??? Minha tia trabalha no salão de cabelereiro onde a Taylor frequenta então qualquer novidade sera postada de primeira mão, somente aqui no blog MDSD que sempre vem tentando trazer o melhor para vocês leitores!!! Por enquanto confira a biografia de Taylor do nosso blog clicando aqui

by: Isa (ADM)

Gravações de Sonny With a Chance ganham data de início


Segundo o site Hollywood Life, a Disney anunciou que as gravações da série "Sonny With a Chance" (Sunny entre estrelas) começarão dia 30 de janeiro. Como todos nós já sabemos, Demi não participará da série neste momento inicial, onde serão filmados esquetes de "Sem Sentido" sem a participação da personagem de Demi, Sonny Munroe, pelo fato de ela estar internada.
Porém, felizmente, a Disney assegura que as filmagens irão se ajustar em torno de Demi completar seu tratamento. Assim, se tudo correr conforme planejado, a diva voltará sim a estrelar "Sonny With a Chance" e em breve e nem sentiremos tantas saudades assim, pois sera como se ela não tivesse saido da serie!
by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil editada por: MDSD

Conta oficial de Demi no MySpace anuncia show na França em 2012

Como já postamos, o Eventful havia listado em seu site uma data confirmada de uma possível turnê da Demi na França. A data seria 1º de junho de 2012 e o local, nada mais que Paris, e agora o MySpace oficial da cantora também listou essa data como show ou evento próximo. Mas, acompanhando a data havia em sua conta um "a confirmar", ou seja, nada está certo ainda, como ja tinhamos dito antes. Confira um scan do post:






Qualquer nova informação sobre a suposta turnê você confere em primeira mão aqui no MDSD!


by: Isa (ADM)

Última entrevista exclusiva da Demi antes de sua reabilitação


Trazemos em primeira mão para nossos visitantes a última entrevista exclusiva realizada pela Demi antes de se internar em uma clínica de reabilitação em outubro do ano passado, que foi trazido pelo Demi Brasil. Na entrevista realizada pelo programa MuskokaWoods, a estrela fala mais sobre sua personagem Mitchie Torres, seus colegas de elenco e sobre sua rotina pesada de shows e eventos, além de deixar uma mensagem para seus fãs.






by: Isa (ADM)
fonte e video: Demi Brasil

Os 10 casais que começaram "apenas amigos"


O site da Hollywood Life fez uma lista com 10 casais que antes eram apenas amigos, e só depois começaram a namorar. E entre eles, Demi e Joe:

"Os queridinhos da Disney se apaixonaram durante as filmagens de 'Camp Rock', mas diziam que eram como irmãos! Demi Lovato, 18, e Joe Jonas, 21, mudaram seu relacionamento quando foram juntos ao 'Teen Choice Awards 2010", comenta o site.

Na mesma lista estão incluídos casais como: Taylor Lautner e Taylor Swift, Nick Jonas e Miley Cyrus, Justin Bieber e Selena Gomez, entre outros.


by: Isa (ADM)

Vitórias no PCA mesmo longe dos holofotes


Demi Lovato pode estar fora dos holofotes enquanto faz seu tratamento, mas isso não quer dizer que seus fãs se esqueceram dela. Na noite desta quarta, a cantora e atriz venceu dois prêmios no People's Choice Awards.

Demi levou para casa o prêmio de Estrela de TV Convidada Favorita pela sua aparição na série médica da ABC "Grey's Anatomy" e seu filme de sucesso da Disney, "Camp Rock 2" também foi vencedor na categoria Filme de TV para a Família Favorito. Nenhum comentário oficial sobre os prêmios foi feito pelo representante da cantora.

Ainda não há informações sobre quando Demi sairá do tratamento, mas uma nova temporada de sua série na Disney, "Sonny With a Chance", está confirmada para começar suas filmagens este mês. No momento, os planos da Disney são prosseguir com a temporada e focalizar no "show dentro do show" "Sem Sentido" (So Random), até que a estrela esteja pronta para voltar ao trabalho.

"Isso permitirá a ela ter o tempo que precisar para ficar bem, sem distrações ou pressão", disse um porta-voz do Disney Channel à revista Variety em novembro. "Novamente, estendemos nosso apoio a Demi e sua família conforme ela lida com suas questões pessoais".

Antes de entrar no centro de tratamento, Demi falou sobre seu novo som com a MTV News, afirmando que ela esperava seguir um som mais "descolado". "Eu amaria ter Drake no meu álbum, é como um sonho... Eu também queria fazer uma música com Trey Songz, seria demais!"


by: Isa (ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...