sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vitórias no PCA mesmo longe dos holofotes


Demi Lovato pode estar fora dos holofotes enquanto faz seu tratamento, mas isso não quer dizer que seus fãs se esqueceram dela. Na noite desta quarta, a cantora e atriz venceu dois prêmios no People's Choice Awards.

Demi levou para casa o prêmio de Estrela de TV Convidada Favorita pela sua aparição na série médica da ABC "Grey's Anatomy" e seu filme de sucesso da Disney, "Camp Rock 2" também foi vencedor na categoria Filme de TV para a Família Favorito. Nenhum comentário oficial sobre os prêmios foi feito pelo representante da cantora.

Ainda não há informações sobre quando Demi sairá do tratamento, mas uma nova temporada de sua série na Disney, "Sonny With a Chance", está confirmada para começar suas filmagens este mês. No momento, os planos da Disney são prosseguir com a temporada e focalizar no "show dentro do show" "Sem Sentido" (So Random), até que a estrela esteja pronta para voltar ao trabalho.

"Isso permitirá a ela ter o tempo que precisar para ficar bem, sem distrações ou pressão", disse um porta-voz do Disney Channel à revista Variety em novembro. "Novamente, estendemos nosso apoio a Demi e sua família conforme ela lida com suas questões pessoais".

Antes de entrar no centro de tratamento, Demi falou sobre seu novo som com a MTV News, afirmando que ela esperava seguir um som mais "descolado". "Eu amaria ter Drake no meu álbum, é como um sonho... Eu também queria fazer uma música com Trey Songz, seria demais!"


by: Isa (ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...