quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Selena Gomez on Radio Disney's Total Access - Part 3


by:Isa (ADM)
créditos: Youtube e Selena Gomez Brasil

Selena Gomez on Radio Disney's Total Access - Parte 2



by:Isa (ADM)
créditos: Youtube e Selena Gomez Brasil

Novo vídeo do especial ”Radio Disney Total Access”Parte 1

Veja um novo episódio de ”Radio Disney Total Access” com Selena Gomez! Nesse episódio, Sel fala sobre a sua música, seus fãs, como é cantar para milhares de pessoas e muito mais! Confira:



by:Isa (ADM)
créditos:Youtube e Selena Gomez Brasil

"Sonny With A 100% Chance Of Meddling" Parte 3 LEGENDADO



by: Isa (ADM)
créditos: Youtube

"Sonny With A 100% Chance Of Meddling" Parte 2 LEGENDADO



by:Isa (ADM)
créditos: Youtube

"Sonny With A 100% Chance Of Meddling" Parte 1 LEGENDADO

Gente confiram esse vídeo super hilário de "sunny entre estrelas" legendado que já estreiou nos EUA mas não tem data prevista para estréia no Brasil!


by: Isa (ADM)
créditos: Youtube

O que você sabe sobre a Miley Cyrus?


Agora é a vez da Miley teste seus conhecimentos acessando o link:



by: Isa (ADM)

créditos: Love Teen

Você sabe tudo sobre a Demi Lovato?Descubra!


Oi gente aqui vai mais um teste para testar seus conhecimentos sobre a Demi acesse o link e descubra:



by: Isa (ADM)

créditos: Love Teen

Teste Lovetten Miley ou Selena???


A loveteen fez um teste legal para brincar de quem é melhor para o Nick J.!Divirtam-se,é só clicar no link:



by:Isa (ADM)

créditos: Love Teen

Novidade que não ficamos sabendo!!!Homenageada!

Fiquei sabendo que uma garotinha muito fã da Selena tinha uma doença incurável e pouco tempo de vida, a Sel deu ingressos grátis para a garotinha e sua família e ela teve a chance de conhecer a Sel que era o seu sonho, além disso a Sel dedicou a música Naturally para a menina!!! A menina agradeceu pelo twitter e que ficou muito feliz!!! Tomara que a menina esteja bem! Nós do clube queremos homenageá-la colocando-a como fã número um da Selena Gomez!!!
by: Isa (ADM)
créditos: Mileydemiselenaetc

Promo "Divas do Pop"!!!


A revista Capricho, fez uma super promoção pra voce que é fã da Miley Cyrus e Selena Gomez!
Para participar, você só precisa acessar o site da promoção e responder a seguinte pergunta:
Quais são as maiores divas do POP?
Os 10 autores das respostas mais criativas receberão cada um: 1 camiseta da Miley Cyrus, 1 CD da Miley Cyrus,1 camiseta da Selena Gomez e 1 CD da Selena Gomez.
O resultado será divulgado no dia 17/12/2010 no site da Capricho! Clique
aqui para acessar o site, ler o regulamento e participar! Boa sorte a todos!
by: Isa (ADM)
créditos: Selena Gomez Brasil

Novo single de HMF="I'm Still Good"


Muitas pessoas estariam se perguntando qual será o novo single da HMF? O twitter @MilesUpdates respondeu o possível novo single: MilesUpdates“I’m Still Good” será o próximo single de Hannah Montana Forever, nas lojas e no iTunes no inverno de 2010!14 minutes ago via web

Lembrando que nada foi comprovado!


by:Isa (ADM)

créditos:MileyBr

Demi está se recuperando rápido!!!


Ontem a tarde, Demi foi vista no terraço do centro médico onde ela está se recuperando de seus problemas de saúde. No início, isto era apenas um rumor, mas horas depois, foi confirmado por uma assistente do centro médico, que, é claro, não divulgou sua identidade. A mesma garantiu:"A paciente se encontra muito bem, na verdade, de vez em quando está saindo para tomar sol, ela parece feliz, e cada vez que sua familia vem visitá-la, a escutamos falar de seu estusiasmo para voltar ao seu trabalho musical" Podemos acrescentar, que fontes de revistas, dizem que Demi Lovato não estaria e jamais esteve tão mal como a mídia especulou no início, era tudo um exagero para criar bagunças, no entanto, outros indicam que a família esconde a verdadeira situação de Lovato. O que vcs acham???


by:Isa (ADM)

créditos:Demi Brasil

Miley Cyrus comemora 18 anos com amigos em Nova York

X17/Agência

A cantora Miley Cyrus, ex-estrela da Disney, comemorou seu aniversário de 18 anos na noite da última terça-feira, 23, em Nova York. Segundo informações da agência de notícias X17, Miley foi a uma casa noturna da cidade acompanhada por amigos. O aniversário de Miley acontece em meio a polêmicas. A atriz tem aparecido com modelitos cada vez mais sensuais e tenta abandonar a imagem teen. Em pesquisa realizada por um site americano, Miley foi eleita a personalidade de pior influência para os adolescentes.

Fonte: EgoNotícias

Miley Cyrus completa 18 anos nesta terça, 23, em meio a polêmicas


Reuters/Agência

Após um ano de muitas polêmicas, Miley Cyrus completa 18 anos nesta terça-feira, 23, e a pergunta que fica no ar é: será que a cantora e ex-"Hannah Montana" vai seguir os mesmos passos de Britney Spears e Lindsay Lohan



Desde o segundo semestre do ano passado, Miley vem tentando abandonar sua imagem teen e por isso vem recebendo críticas dos pais de seus antigos fãs e até mesmo de famosos como Kate Perry que, em entrevista, lamentou o comportamento da colega: "Ai, meu Deus, coitadinha... Ela está repetindo toda a história de Britney Spears. Bem diante dos nossos olhos", opinou.


Depois de ficar sumida dos palcos e de dar um tempo na carreira, em maio deste ano, ela voltou com tudo com o trabalho de divulgação de seu novo disco, "I Can't Be Tamed", lançado em junho.

Ao contrário do Brasil, nos Estados Unidos, a maioridade só é alcançada aos 21 anos - quando conquista-se o direito de tomar bebidas alcoólicas e de frequentar boates, por exemplo -, mas a cantora já foi clicada nas duas situações. Em outubro do ano passado, ela chegou a ser eleita a pior influência entre as celebridades por crianças e adolescentes de 9 a 15 anos, em pesquisa realizada por um site norte-americano.

Para piorar a situação, os pais da jovem também acabam de anunciar o divórcio e, segundo um site, o principal motivo da separação seria as discussôes por causa da educação da cantora. O pai dela, Billy, estaria discordando das últimas atitudes da filha. Relembre estas e outras polêmicas de Miley abaixo. 

Clipes e performances sensuais

Reuters/Agência

Com o novo trabalho, Miley apostou pesado na sensualidade. Tanto em seus clipes quanto nas apresentações, ela capricha nas coreografias e nos figurinos, cada vez mais ousados. Durante um show no Canadá, em junho, ela chegou até a mostrar bem mais do que devia por causa de um maiô bem cavado. Ao ser questionada sobre o novo estilo, ela se defendeu:

"Não estou tentando parecer uma vagabunda. Estou muito confortável com meu corpo, e sei que posso vestir qualquer coisa que me deixe confortável. (...) Agora posso fazer isso de forma mais livre, e também, estou crescida para isso", argumentou.

O fato, no entanto, é que as escolhas de Miley vem assustando americanos mais conservadores. Um conselho formado por pais em torno da programação de TV dos EUA (Parents Television Council) reclamou da 'agressividade dos novos clipes da cantora. Em um deles, por exemplo, ela aparece provocando e quase beijando outra mulher. 

No dia-a-dia, Miley também deixa demais à mostra

X17/X17

Não foi só nos palcos que Miley mudou radicalmente seu estilo. A cantora, que sempre optou por visuais mais despojados, começou a dimunuir o comprimento de suas saias e abusar das transparencias.

Só nos últimos, ela já foi clicada com os seios à mostra três vezes. O último flagra aconteceu durante o Europe Music Awards. As outras duas, foram em passeios por Los Angeles, quando a jovem saiu de casa usando blusa branca sem sutiã.

Brigas com paparazzi

X17 online/.

Nos últimos dois meses, Miley não anda com muita paciência para os paparazzi, que a rondam cada dia mais, esperando o momento de sua próxima polêmica. Em um mês, ela já teve três brigas com diferentes fotógrafos.

Da última vez, ela empurrou um dos rapazes que estavam na porta da sua casa para entrar no carro de uma amiga e reclamou: "Sai da minha frente!". Os outros incidentes aconteceram na rua e, em um deles, inclusive, a cantora chegou a saltar de seu carro para ameaçar um paparazzo que a perseguia de carro. 

Bebida em boate

TMZ/Reprodução

No começo deste mês, apesar de ainda ter 17 anos, Miley aproveitou uma ida a Espanha para se divertir com os amigos e beber em uma boate. Ela foi clicada com uma cerveja na mão, apesar do país só permitir o consumo de bebidas alcóolicas para maiores de 18 anos.

Relacionamento com meninos mais velhos

Desde que terminou seu namoro com o companheiro da Disney, Nick Jonas, a cantora já teve romances assumidos com outros dois rapazes, todos um pouco mais velhos. Quando começou a namorar o ator Justin Gaston, que tinha cinco anos a mais que ela, em 2008, Miley foi alvo de muitas críticas.

Atualmente, ela vive um relacionamento iô-iô com o australiano Liam Hemsworth, de 20 anos. Notícias dão conta que os dois terminaram no começo deste mês, mas até agora a jovem não confirmou que esteja solteira. Durante o breve rompimento que tiveram este ano, ela chegou a ser vista em clima de intimidade com outro rapaz.

A imagem de Miley, no entanto, ficou bem arranhada depois que um vídeo onde ela supostamente faria sexo oral em Nicky Jonas caiu na rede, em junho do ano passado. Vale lembrar que tanto ela quanto ele sempre se gabaram de usar anéis de castidade.
.Reprodução/-Reprodução

Fonte: EgoNotícias

Miley Cyrus completa 18 anos com mais maturidade, sugere Revolução Solar

WENN/Agência

Miley Cyrus completa 18 anos nessa terça-feira, 23, com mais maturidade para encarar os desafios. Ao menos é isso que aponta a Astrologia.

A atriz, que recentemente enfrentou a separação dos pais, terá chances de aprender a racionalizar as emoções, além de saber conversar e entender o lado dos outros. De acordo com a Revolução Solar, a Lua Anual da cantora está posicionada no signo de Gêmeos. Isso significa que ela terá bom humor de sobra para lidar com os próprios problemas. 
Com Vênus e Netuno em harmonia, Miley poderá sentir mais compaixão pelas pessoas. Sendo assim, ela terá capacidade de compreender e ajudar os pais a passarem pelo momento conturbado do divórcio. Como conseguirá extrair o que há de melhor na família, é possível que os responsáveis pela cantora sintam que se tornaram seres mais completos por conta da convivência com a artista. Isso é enfatizado por Urano Anual na terceira casa astrológica, que indica a capacidade dela em encontrar soluções inusitadas para os momentos de dificuldade.

Na vida profissional, é muito provável que Miley incorpore em seu trabalho um sentido maior de beleza e arte. Nos próximos doze meses, a chave para o crescimento na carreira da artista será a diplomacia. Por meio de boas relações, especialmente com mulheres, ela poderá dar um salto artístico ainda maior, emplacando mais músicas no cenário musical e conquistando milhares de fãs.

Identifique suas maiores forças e desafios no período que vai de um aniversário ao outro.

Fonte: EgoNotícias

Desculpa!!

Pessoal! Me desculpem por não ter postado nos dias 23 e 24/11!
Eu não postei nesses dias, porque a minha internet estava lenta, e eu não consegui postar nada..
Mas a Isa (ADM), deixou tudo atualizado pra vocês *-*
E agora, eu vou começar a postar de novo!
Obrigada pela compreenção (:
Um beijo.

Binah(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...