sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Análise: Suposto beijo X Jasmine Villegas X Selena Gomez


Recentemente vazou uma suposta imagem em que Justin Bieber beija uma garota, muito parecida com Selena. Como todos sabem, Justin já teve um relacionamento rápido com Jasmine Villegas, que participou do videoclipe Baby.

O SelenaWorld fez uma análise com a imagem do suposto beijo, Jasmine Villegas e Selena Gomez. Confira os pequenos detalhes da nossa análise.

Legenda: Imagem 1 (Suposto beijo) / Imagem 2 (Jasmine Villegas) / Imagem 3 (Selena Gomez).

* A menina da imagem tem a sobrancelha muito fina, e meio “incompleta” nas pontas. Olhando bem, Selena parece ter a sobrancelha acima e além dos olhos e grossa, já Jasmine, tem uma sombrancellha fina.


* Podemos observar no formato do queixo. Jasmine tem o queixo mais redondo, mas na imagem 1, a garota aparenta ter o queixo no mesmo formato que o de Selena.


* Na imagem 1, podemos ver que a garota usa um brinco. Raramente podemos ver Selena de brinco, somente em photoshoots e eventos. Já Jasmine Villegas usa brincos quase todo o tempo.


* Na imagem 1, a garota aparenta estar com o cabelo preso e liso. Já Selena, ultimamente anda com seus cabelos soltos e ondulados. Jasmine usa o tipo de cabelo liso, como aparenta a imagem 1.


* Por fim, Justin mudou seu estilo de corte de cabelo a mais ou menos 1 mês atrás. Na imagem ele aparece com seu cabelo grande. Então poderiamos dizer que a imagem pode ser antiga, é da época que Justin tive um caso com Jasmine Villegas.

Você acha que a imagem é verdadeira? Você acha que é Selena ou Jasmine na foto? Ou nenhuma das duas? Deixe sua opinião nos comentários!

By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

As celebridades mais lindas de 2010


A revista J-14 elegeu as celebridades adolescentes mais lindas desse ano. A liderança ficou por conta de Selena e Justin Bieber. Confira o scan da revista:

By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

David Deluise: “A van mais legal do mundo”


Amigo e também companheiro de trabalho, David Deluise - pai de Alex no seriado do Disney Channel, Wizards Of Waverly Place – posta no twitter, a foto de uma van da Radio Disney onde visivelmente aparece a foto de sua amiga estampada no carro. Confira a foto abaixo, junto a seutweet:

@D_deluise: The coolest van in the world! :) http://yfrog.com/hsoxmij

@D_deluise: “A van mais legal do mundo! :) http://yfrog.com/hsoxmij

By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

Foto atualizada de Selena Gomez e Justin Bieber em festa de Jessica Jarel!

Como postamos antes Justin e Selena foram fotografados na Festa de 16 anos de Jessica Jarrel , agora foi postado a mesma foto no MTV só que mais próxima que confirma tudo!Confira:


by: Isa (ADM)

fonte: MTV

CH – Top 5: looks de Ano Novo!


Cores claras garantem looks mais leves, e por isso sapatilhas nude ou um cinto branco são bons complementos para uma produção mais descontraída! Mas, se a intenção é levar o look para a festa, aposte em acessórios metalizados (tem que ser o mesmo tipo de brilho na bolsa e no sapato, por exemplo), que deixam qualquer cor super glam!

Confira a matéria na íntegra clicando aqui.




AnnaLynne McCord, Selena Gomez, Victoria Justice, Anna Kendrick e Whitney Port

A cor branca é super tradição no Brasil, mas, se você quer mesmo é se jogar nas cores, brinque com estampas e sobreposição de tons (use pink forte com rosa nude, por exemplo)! Se optar por peças lisas, aposte sem medo em tons vibrantes: para entrar no Ano Novo cheia de energia!



Look festa: invista no salto e se jogue em um modelo de cor bem vibrante, que se destacará no look branco! Para dar o toque de glamour, cinto dourado e pulseiras com detalhes metalizados usadas juntas!

Look relax: aposte na sandália rasteirinha (mas prefira as que têm detalhes metalizados ou pedras, mais chiques!). Combine com uma headband e pulseiras com penduricalhos, tipo amuletos, super bem-vindas para o Ano Novo!



Selena Gomez, Ashley Greene, Vanessa Hudgens, Kristen Prout e Lauren Conrad

É só mudar os acessórios para levar o look para a praia ou balada! Modelos de ombro único ou girlie, com laços e cintura marcada, continuam super em alta. Tecidos com jeitinho artesanal (como o tricô e a renda) também ganharam as passarelas e têm tudo a ver com o verão.



Foto de Selena e Justin na festa de Jessica Jarrel!


Justin Bieber aparece sentado no colo de Selena Gomez na festa de aniversário de 16 anos de Jessica Jarrel que da qual já havíamos postado. Essa imagem foi revelada na internet e aumentam as chances de que ambos os artistas sejam um casal!
Isso não foi confirmado então podemos considerar como um rumor!


by: Isa (ADM)
créditos: larerepublica

Yes!Teen – Os penteados mais populares do ano

Esse foi o ano das tranças! No cabelo todo, só em uma mexa, embutida, solta… Praticamente todas as girls apostaram no estilo pelo menos alguma vez! Como é um penteado bastante prático, Ashley Greene usa bastante no dia a dia. Selena Gomez adicionou um pouco mais de glamour ao seu visual no Kid’s Choice Awards deste ano.

Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

As celebridades mais populares do JJJ de 2010

O site americano Just Jared JR é conhecido por publicar notícias, vídeos e novidades sobre diversas celebridades adolescentes. Com o fim do ano, o site está fazendo diversas listas, como a das Atrizes Mais Populares do ano no site, em que Selena ocupou a terceira posição, como postamos anteriormente aqui no site.

Hoje foi divulgada a lista com as 25 celebridades adolescentes mais populares no site durante esse ano no site, e Selena ocupou uma ótima posição! Confira a lista completa:




1. Vanessa Hudgens
2. Miley Cyrus
3. Selena Gomez
4. Zac Efron
5. Jonas Brothers
6. Demi Lovato
7. Ashley Tisdale
8. Robert Pattinson
9. Justin Bieber
10. Kristen Stewart
11. Taylor Swift
12. Ashley Greene
13. Jasmine V
14. Taylor Lautner
15. Victoria Justice
16. Emma Watson
17. Logan Lerman
18. Miranda Cosgrove
19. Liam Hemsworth
20. Kendall Jenner
21. Willow Smith
22. Sterling Knight
23. David Henrie
24. Nicole Anderson
25. Gregg Sulkin

By: Carool

fonte: Selena Gomez Brasil

Apresentadora da Globo com o mesmo vestido de Selena. Quem vestiu melhor?

A apresentadora teve um bom gosto ao escolher esse vestido lindo, mas o que vocês acharam? Quem vestiu melhor? Ana acompanhou uma sandália dourada, enquanto Sel apostou numa bota preta para combinar. Comente sua opnião!

Para conferir um vídeo do programa, clique aqui.

By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

Perfume de diva: Um cheiro para cada personalidade


Ao escolher um determinado perfume para usar sempre, este passa a ser o seu cheirinho, já que, ao entrar em contato com a pele de cada pessoa, a fragrância atua de forma diferente. Ele, então, vira uma referência sua para quem convive com você.

Existem vários tipos de fragrâncias, e essa escolha geralmente é uma consequência da sua personalidade.

Os amadeirados são perfumes mais secos e bastante elegantes; os aldeídos são aqueles refrescantes, com cheirinho de banho tomado; os florais são delicados e românticos; enquanto os frutais são mais sensuais e misteriosos. Os cítricos também são superfresquinhos, leves, e combinam com quem tem o estilo mais esportivo.

As famosas também têm seus cheiros preferidos. Veja o que algumas delas contaram à revista americana Seventeen:


Selena Gomez

Sel descobriu a linha nova da Frilly Lily em um evento, e se apaixonou imediatamente por ela! “O perfume é leve, frutado, doce… É muito bom e elegante também!”


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Como Nick Jonas se sente em relação ao romance Justin Bieber e Selena?

Não importa o quão famoso você é – nunca é divertido ver a sua ex com um novo namorado. Assim, mesmo amando as últimas fotos, confirmando o novo romance de Selena Gomez e Justin Bieber, estavámos ansiosos para ouvir o que seu ex, Nick Jonas, tinha a dizer sobre eles. Será que ele sente ciúmes ao ver a princesa da Disney com o galã de 16 anos de idade? Nós sabemos!

Um dos bons amigos de Nick disse a HollywoodLife.com: “Nick não se importa. Suas opções são enormes quando o assunto é garotas.

BY:Carol

Fonte: Selena Gomez Brasil
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Fãs de Justin Bieber pode ser presas por ameaçar Selena?

As fãs de Justin Bieber podem ser presos por postar em seu Twitter ameaças de morte contra a suposta nova namorada do cantor, Selena Gomez? Robin Sax contou ao E! Online: “Nós estamos falando sobre vários tweets que são inespecíficos e bem incompreensíveis. Isto é assunto federal. As ameaças foram feitas através da Internet, o que significa jurisdição federal. Se o assédio moral continuar, piorar, ou se tornar mais frequentes e específicos, Gomez pode registrar uma ocorrência e ter uma investigação do FBI.“

O agressor pode acabar enfrentando uma condenação criminal, com pena de prisão resultante: “Eu já vi esses tipos de casos, mas geralmente os tweets são acompanhados de ações visíveis. Neste caso, você precisa provar o assédio não só em textos mas que Selena foi sustentada no medo. E, dependendo da jurisdição e da cobrança, também pode haver exigência legal de que o suspeito teve realmente a capacidade ou intenção de realizar as ameaças.“

By:Carol

fonte: Selena Gomez Brasil

“No Ritmo” não terá abertura traduzida


A nova série do Disney Channel, Shake it Up, porém intitulada no Brasil como “No Ritmo”, não terá a abertura traduzida em nosso país, como fazem com muitas outras séries. Sendo assim, iremos poder conferí-la com a música tema cantada por Selena Gomez.

A série vai ao ar no Brasil em fevereiro, mas você pode conferir a abertura clicando aqui.


by: Isa (ADM)

fonte: SGB

Selena com um novo corte de cabelo?

A amiga e companheira de trabalho, Maria Canals, que interpreta Theresa, a mãe de Alex em Feiticeiros de Waverly Place, postou hoje em seu twitter a foto ao lado, onde Selena aparece com um novo corte de cabelo. Confira abaixo o tweet traduzido:

@Maria_CB:(Eu e Sel)

http://twitpic.com/3rv87l

Essa foto foi tirada no set da série, porém não sabemos se Selena adotou mesmo ao corte ou está com esse penteado somente para interpretar sua personagem.

O que acharam?


By:Carol

Fonte: Selena Gomez Brasil

Entrevista para a "College Cures" é falsa!



Postamos aqui anteriormente, uma suposta entrevista de Miley para o site College Cures, porém, hoje foi confirmado pelo próprio Twitter e Facebook do site que a entrevista é falsa. Confira:



collegecures


Nota: Nossa entrevista com Miley foi confirmada ser fraudulenta e nós estamos incrivelmente desapontados! Pedidos desculpas a todos os fãs!

Jan 20th


Atualização: Houve uma confirmação da equipe de Miley de que nossa entrevista com ela era realmente fraudulenta – Pedimos profundas desculpas pela confusão e engano!

Jan 20th


by: Isa (ADM)
fonte: Miley Br

"When I look at You" é uma das letras mais populares de 2010!


O site Metro Lyrics divulgou a lista das músicas com as letras mais populares de 2010. E Miley não ficou de fora! Ela entrou para a lista com a música When I Look At You. Confira a lista completa:


1. Lady GaGa – Bad Romance

2. Train – Hey Sister Soul

3. Eminem feat. Rihanna – Love The Way You Lie

4. Lady GaGa feat. Beyoncé – Telephone

5. BoB feat. Hayley Williams – Airplanes

6. Lil ‘Wayne. Young Money – Bedrock

7. Miley Cyrus – When I Look At You

8. Jay-Z feat. Alicia Keys – Empire State Of Mind

9. Lady GaGa – Alejandro

10. Justin Bieber – One Time


by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

Miley em festa de So Undercover


Hoje todo o elenco e produção de So Undercover estão comemorando o quase término das filmagens do filme com uma festa, e Miley não ficou de fora da diversão. Uma das figurantes do filme, Becky Richards, teve a sorte de comparecer à festa e de tirar uma foto com Miley! Confira a foto com Miley aqui e os tweets de Becky:




beckyrichard



Ahhhh estou no caminho para a festa de encerramento de SU!!!!!! Ai meu deus eu não acredito que eu estou indo! :)

2 hours ago


@promoitUP Eu sou amiga de um dos atores principais, ele está me levando como sua convidada!!! :)

2 hours ago


Está loooouco por aqui!!!!! http://twitpic.com/3rwytj

2 hours ago


Acabei de falar com Miley, Megan, Morgan e Eloise. Todas elas são tão legais!

1 hour ago


Lmfao. Muita dança. http://twitpic.com/3rxj5o

42 minutes ago




by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

Poster oficial de LOL?


Foi divulgado hoje um suposto poster oficial do filme LOL, o qual Miley protagoniza e estréia nos Estados Unidos em abril. Confira:



Lembrando que não foi confirmado oficialmente que este é o poster do filme, portanto pode ser o poster oficial ou apenas uma montagem feita por um fã. Até que algum dado oficial seja divulgado, vamos considerar como um rumor. Fique no MDSD para mais notícias sobre o mais novo filme de Miley: LOL!
by: Isa (ADM)
fonte: Miley Br

Yes Teen: Perfume de Diva!!!


O site da Revista Yes!Teen postou hoje uma matéria sobre perfumes e Miley Cyrus não ficou de fora.


Ao escolher um determinado perfume para usar sempre, este passa a ser o seu cheirinho, já que, ao entrar em contato com a pele de cada pessoa, a fragrância atua de forma diferente. Ele, então, vira uma referência sua para quem convive com você.

Existem vários tipos de fragrâncias, e essa escolha geralmente é uma consequência da sua personalidade.

Os amadeirados são perfumes mais secos e bastante elegantes; os aldeídos são aqueles refrescantes, com cheirinho de banho tomado; os florais são delicados e românticos; enquanto os frutais são mais sensuais e misteriosos. Os cítricos também são superfresquinhos, leves, e combinam com quem tem o estilo mais esportivo.

As famosas também têm seus cheiros preferidos. Veja o que algumas delas contaram à revista americana Seventeen:


Miley Cyrus

O perfume de Miley – Juicy Couture Eau de Parfum – tem aroma fresco e frutado, com um toque tentador, provocante, atraente… Alguma semelhança com a Miley?


by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

Demi Lovato vs Jasmine Villegas: Quem é a melhor para Trey Songz?


Jasmine Villegas e Demi Lovato têm expressado seu amor pela sensação do R&B Trey Songz, mas qual das estrelas teen vai conquistar o lindo e jovem artista? O Celebuzz decifra romanticamente as aspirantes divas.




Quanto profundo é seu amor por Trey?

Jasmine admitiu para a revista Latina que ela tinha uma quedinha pelo bonito Trey, mas ela também mencionou no mesmo artigo que acha Taylor Lautner atraente. Parece que Trey não é o único cara em que Jasmine está de olho.


Possibilidade deles terem um bom futuro:

Jasmine tem 17 anos, o que será um problema para o romance entre os dois. A jovem cantora também está de olho em outros homens, como Taylor Lautner e Justin Bieber, então é provável que ela prefira manter suas opções em aberto.


by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

Demi Lovato vs Jasmine Villegas: Quem é a melhor para Trey Songz?


Jasmine Villegas e Demi Lovato têm expressado seu amor pela sensação do R&B Trey Songz, mas qual das estrelas teen vai conquistar o lindo e jovem artista? O Celebuzz decifra romanticamente as aspirantes divas. Agora confira nosssa preferida- Demi Lovato:




Quanto profundo é o seu amor por Trey?

Demi disse para o Celebuzz em Setembro que pensa que o cantor de 26 anos é “bem gostoso”, mas também disse que não havia romance nenhum acontecendo entre os dois compositores de hits.“Nós nos seguimos no twitter e mandamos mensagens diretas um para o outro” – contou Demi “ ele é maravilhoso”.


Possibilidade deles terem um bom futuro:

Ambos cantores são super talentosos e agora que Demi tem 18 anos, o namoro pode ser legal. Mas será que Trey sente o mesmo por Demi?


O que vcs acham??? Quem é a melhor para Trey Songz???

Demi Lovato conseguirá mudar sua vida em 2011?


Quando 2010 chegou ao fim, os representantes de Demi Lovato chegaram a um acordo com a dançarina Alex "Shorty" Welch, que teria sido agredida por Lovato no final de outubro durante a Jonas Brothers Camp Rock 2 World Tour. De acordo com E! News e o advogado de Welch, "todos e quaisquer problemas ou disputa com Demi Lovato foram resolvidos completamente e de forma amigável."
Lovato deu entrada em um centro de tratamento após a briga com Welch, para buscar ajuda para "problemas físicos e emocionais." Os rumores de que "BgirlShorty" estaria entrando com uma ação legal, aconselhada por Donald Karpel saíram no início de dezembro. Fotos ousadas de Demi, que inclui amigos e Welch de 21 anos de idade, vieram em seguida, no dia 16. Com todo esse escândalo, pode parecer que Lovato estaria descendo uma ladeira escorregadia como várias outras estrelas da Disney.
Então, o que está reservado para a estrela de "Sonny With a Chance" em 2011? Os Lováticos, os fiéis fãs de Demi, não estão tão apressados para vê-la fora. Mas por que Demi irá dá a volta por cima depois de seus problemas? O que os fãs estão esperando de Demi no ano novo?
Demi tem buscado tratamento voluntariamente para as questões com as quais ela tem lutado há algum tempo. As discussões giram em torno de um possível transtorno alimentar e automutilação, mas ninguém confirmou a natureza exata dos problemas. Os representantes têm sido convincentes ao dizer que eles não são centrados em torno de vícios. Como admitir os problemas e procurar ajuda são os primeiros passos para começar o tratamento, Lovato fez uma escolha positiva ao se tornar pró-ativa na busca do bem-estar. Receber tratamento para possível co-ocorrência de transtornos pode ser muito útil em seu caminho para a recuperação.
O Disney Channel está encorajando Demi para ter o tempo que ela precisa para se concentrar em seus problemas pessoais e na assistência médica. "Sonny With a Chance" vai retomar a sua terceira temporada em janeiro, mas sem Lovato, se necessário. Os produtores estão dispostos a ajustar o enredo da comédia para mostrar esquetes do "So Random!".
O padrasto de Lovato, Eddie De La Garza, empresariou Demi quando ela estava em turnê recentemente, e, sem dúvida, interviu quando foi necessário. Uma base familiar positiva continuará a ser um significante fator no plano de recuperação de Lovato.
Dr. Drew e os fãs de Demi concordam que o mais importante agora, é a sua recuperação. Embora muitas vezes as celebridades se joguem de volta ao seu trabalho após a reabilitação, será vital para a Demi Lovato ter o tempo que ela precisa para descansar e se recuperar a fim de evitar uma recaída. Cuidados adequados após seu tratamento terá um impacto tremendo na sua volta ao mundo da música e da atuação.
Enquanto o tempo passa e o tratamento está sendo completo, os fãs estão ansiosos para ver Demi trabalhando em seu novo álbum novamente. O retorno ao trabalho voluntário com jovens em campanhas anti-bullying também pode ser uma forma positiva para Demi continuar a chegar aos adolescentes que estiveram nessa mesma situação.
Demi Lovato começou o Ano Novo com uma vitória no People's Choice Awards na categoria Favorite Guest Star TV por seu papel em "Grey's Anatomy". E "Camp Rock 2: The Final Jam" também levou um PCA Favorite Family TV Movie. Depois de um 2010 muito ocupado, os fãs estão certos de que Demi consegue deixar os erros do passado para trás e seguir em frente tranquilamente. Afinal de tudo, o Ano Novo promete a todos nós, a chance de mudar.




by: Isa (ADM)
fonte: OMG!

Novo álbum de Jorge Duran terá remix de músicas de Demi Lovato e Miley Cyrus!


O famoso DJ, Jorge Duran, irá lançar um novo álbum de remixes com a produção de Victor Leoti, com música de Demi em "Camp Rock", e "Camp Rock 2: The Final Jam". Veja a seguir a lista do álbum:


01- Camp Rock – This Is Our Song (Jorge Duran Remix)
02- Selena Gomez – A Year Without Rain (Jorge Duran Remix)
03- Miley Cyrus – Take Me Along (Jorge Duran Remix)
04- Paramore – All I Wanted (Jorge Duran Remix)
05- Christina Perri – Jar of Hearts (Jorge Duran Remix)
06- Emily Osment – Lovesick (Jorge Duran Remix)
07- Big Time Rush – Worldwide (Jorge Duran Remix)
08- Jonas Brothers – SOS (Jorge Duran Remix)
09- Rihanna – Love The Way You Lie (Jorge Duran Remix)
10- Linkin Park – Waiting for The End (Jorge Duran Remix)


Bonus track – Demi Lovato – This Is Me (Jorge Duran Remix)
Bonus track – Demi Lovato – This Is Me (Jorge Duran Instrumental Remix)


by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...