sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CH – Top 5: looks de Ano Novo!


Cores claras garantem looks mais leves, e por isso sapatilhas nude ou um cinto branco são bons complementos para uma produção mais descontraída! Mas, se a intenção é levar o look para a festa, aposte em acessórios metalizados (tem que ser o mesmo tipo de brilho na bolsa e no sapato, por exemplo), que deixam qualquer cor super glam!

Confira a matéria na íntegra clicando aqui.




AnnaLynne McCord, Selena Gomez, Victoria Justice, Anna Kendrick e Whitney Port

A cor branca é super tradição no Brasil, mas, se você quer mesmo é se jogar nas cores, brinque com estampas e sobreposição de tons (use pink forte com rosa nude, por exemplo)! Se optar por peças lisas, aposte sem medo em tons vibrantes: para entrar no Ano Novo cheia de energia!



Look festa: invista no salto e se jogue em um modelo de cor bem vibrante, que se destacará no look branco! Para dar o toque de glamour, cinto dourado e pulseiras com detalhes metalizados usadas juntas!

Look relax: aposte na sandália rasteirinha (mas prefira as que têm detalhes metalizados ou pedras, mais chiques!). Combine com uma headband e pulseiras com penduricalhos, tipo amuletos, super bem-vindas para o Ano Novo!



Selena Gomez, Ashley Greene, Vanessa Hudgens, Kristen Prout e Lauren Conrad

É só mudar os acessórios para levar o look para a praia ou balada! Modelos de ombro único ou girlie, com laços e cintura marcada, continuam super em alta. Tecidos com jeitinho artesanal (como o tricô e a renda) também ganharam as passarelas e têm tudo a ver com o verão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...