domingo, 14 de novembro de 2010

Vote em Selena para o Peoples Choice Awards 2011!


Selena Gomez & The Scene estão concorrendo no People’s Choice Awards na categoria de Favorite Breakout Artist, junto com B.O.B., Bruno Mars, Kesha e Justin Bieber. As votações já estão abertas para a premiação! Clique aqui e vote quntas vezes quiser para ajudarSelena e sua banda a levarem esse prêmio pra casa!

Cody Linley defende sua ex-namorada, Demi Lovato, através da sua página no Twitter


Depois de dedicar uma música para Demi Lovato, seu ex-namorado, Cody Linley defendeu a cantora – que está internada em centro de tratamento por problemas psicológicos e físicos – através do seu twitter:
O TMZ* não conhece a Demi Lovato tão bem como eu. Muito menos a Disney. Confie em mim quando eu digo que tudo que você está vendo nas notícias… É lorota.
TMZ é um site americano de fofoca

Beijo de Sunny e Chad em “Sunny Entre Estrelas"

Confira um vídeo do tão aguardado beijo entre Sunny e Chad no episódio “Sonny With A Kiss“, que faz parte da segunda temporada de “Sunny Entre Estrelas“.




Não há previsão para a exibição do episódio no Brasil D:

Créditos: Devonne Brasil & @mynlugon

Chelsea Handler fala sobre Demi


A comediante americana Chelsea Handler, falou sobre Demi e a sua internação para cuidar de problemas físicos e emocionais. Confira o vídeo:



Créditos: DemiLovatoBrasil

Novos detalhes do porquê de Joe Jonas ter terminado com Demi Lovato


Parece que Joe Jonas já sabia a muito tempo que Demi Lovato estava com problemas.

Surgiram novos detalhes sobre o incidente no aeroporto onde um dos membros da turnê diz que, depois da dançarina Alex Welch (BGirl Shorty) dedurar as festas de Demi, Demi ficou doida. A fonte adicionou:


“Demi entrou no avião, não olhou para a garota, e de repente deu um soco no rosto dela e disse vários palavrões para ela. O empresário da Demi perguntou a ela, ‘Você está no controle disso tudo?’ Ela disse, ‘Desculpa, mas eu simplesmente perdi o controle.’”
Uau. Isso é realmente alguém que está fora do controle.

De acordo com fontes, no entanto, Joe percebeu sinais de alerta antes da recaída dela no aeroporto. Demi, aparentemente, agiu como uma “verdadeira adolescente apaixonada,” no entanto ela parecia estar sendo “torturada” e estava desequilibrada.
Até mesmo seus problemas com cortes se tornaram assunto entre seus colegas. A fonte diz:

“Isso não era segredo. Ela estava recebendo ajuda.”
Infelizmente, ela precisava ainda mais de tratamento porque chegamos ao ponto em que as atitudes de Demi e seu comportamento estavam fora do controle e é por isso que Joe terminou com ela.

Triste. Isso realmente parece uma adolescente perdida que deixou a vida rápida pegá-la. Nós esperamos que ela se recupere bem em seu tratamento.
Fonte: Perez Hilton
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato

Brandon Smith fala sobre Demi Lovato ter procurado ajuda



Brandon Smith se abriu sobre novidades da Demi Lovato, de que ela entrou em um centro de tratamento para problemas emocionais e físicos.

A estrela de “Sunny Entre Estrelas” com 21 anos, compartilhou com o ET:

“Se há alguma coisa sendo retratado na mídia como problemático, isso não é. Esse ramo é muito bruto e, de vez em quando, você precisa tomar 20 ou 30 minutos para você mesmo. Minha família me visita todos os domingos. Fazemos a “noite do taco” e trago todos meus amigos mais próximos… Esse é um tipo de “reset” na minha vida.”Brandon adicionou:

“Eu a aplaudo por ter tido a maturidade de deixar todos saberem, ‘Ei, preciso do meu espaço.'”

Fonte: Just Jared Jr.
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Demi fora de controle?



Há duas semanas, não se fala em outra coisa. Depois de Demi Lovato ter deixado a turnê sul-americana dos Jonas Brothers afirmando alto estresse, a mídia internacional busca por mais explicações. De acordo com a nova edição da revista People, a diva teria brigado “de graça” com a dançarina da turnê, mostrando que tinha realmente perdido o controle de seus atos. Ainda com relação a isso, a publicação afirmou que Joe Jonas pode ter pedido o fim do relacionamento por achar Demi muito imatura, já que ela estava em um momento muito turbulento e descontrolado. Por conta disso, ela – que era perdidamente apaixonada por ele – ficou desconfortável por ter que levar o trabalho ao lado de alguém que não queria mais sua companhia. Uma fonte entrevistada pela revista disse que Demi é bastante frágil e sofre com diversos problemas antes mesmo do início de sua carreira, como o bullying.

Fonte: Yes!Teen

Sunny Entre Estrelas será reformulada sem Demi Lovato?


Enquanto Demi Lovato está se tratando em uma clínica de reabilitação, a Disney está ”reconstruindo” sua série, “Sunny Entre Estrelas”.

Segundo a Variety, os roteiristas da série irão produzir episódios da série fictícia “So Random“, onde a trama é ambientada. O novo programa contará com artistas convidados, esquetes cômicos, apresentações musicais e curtas digitais – um “Saturday Night Live” adolescente!

Um porta-voz do Disney Channel falou sobre a situação, “Isto permite que Demi tenha o tempo que ela precisa para se tratar, sem distrações ou pressões. Novamente, nós oferecemos nosso apoio à Demi e sua família.”
O novo programa será produzido a partir de Janeiro.
Fonte: JustJaredJR
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil


Patrick Lovato novamente fala de sua filha



Demi Lovato está em sua segunda semana em um centro de tratamento para tratar ”problemas emocionais e físicos” e está bem de acordo com o pai Patrick Lovato. Patrick disse ao Radar Online:

”Demi está indo muito bem, ela é uma menina tão forte.”
Patrick, pai biológico de Demi, disse ao Radar Online:

”Ela me disse que me amava, ela realmente ama seu pai. Também me disse que está ficando melhor.”
OBS: O representante de Demi disse ao New York Times que Demi não falava com o pai Patrick Lovato:

“Não é verdade. Ela não falou com seu pai por um longo tempo. Ele está fazendo afirmações falsas.”
Patrick, que não visitava sua filha Demi há 8 anos, está tentando agora se aproximar com falsas afirmativas?

Fonte: OceanUp
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil

Ashley Greene é perguntada sobre Demi Lovato

Ontem (13) a nova namorada de Joe Jonas, Ashley Greene, foi questionada sobre a reablilitação de Demi Lovato. Ela cumprimenta o paparazzi mas quando ele pergunta sobre Demi, Ashley entre no carro e o ignora. Veja o vídeo abaixo:





Créditos: DemiLovatoBrasil

Fotos da nova casa da Demi


Demi Lovato comprou uma casa de 1928 que tem um estilo espanhol em Sherman Oaks, na Califórnia, por 2.250.000 dólares (aproximadamente 3.870.900 reais), com 1235 metros quadrados aproximadamente, 4 quartos e 4,5 banheiros, de acordo com o RealEstalker.


A casa é localizada nas colinas de Sherman Oaks, e tem um chalé separado, para convidados, com aproximadamente 260 metros quadrados, onde a Demi supostamente teria ficado antes de ela ter ido para o centro de tratamento.
Fonte: Oceanup

Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Novo photoshoot da Demi

Confiram um lindo photoshop da Demi:






Créditos: DemiLovatoBrasil

Demi entre os adolescentes mais famosos do mundo

                                  

O site ListPhobia recentemente criou uma lista, destacando os 10 adolescentes mais famosos do mundo. Confira:

1. Taylor Lautner (Crepúsculo)
2. Miley Cyrus (Hannah Montana)
3. Jonas Brothers (Camp Rock)
4. Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place)
5. Justin Bieber (Cantor)
6. Demi Lovato (Camp Rock)7. Dakota Fanning (The Runaways)
8. David Archuleta (Cantor)
9. Emma Watson (Harry Potter)
10. Taylor Momsen (Gossip Girl)

Creditos:DemiLovatoBrasil

Fotos do centro de tratamento que Demi está

Vou postar algumas fotos , do centro de tratamento que a Demi está internada por problemas psicológicos e físicos. O nome do centro é “Timberline Knolls Residential Treatment Center” e está localizado nos arredores de Chicago.







Créditos: DemiLovatoBrasil




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...