domingo, 14 de novembro de 2010

Brandon Smith fala sobre Demi Lovato ter procurado ajuda



Brandon Smith se abriu sobre novidades da Demi Lovato, de que ela entrou em um centro de tratamento para problemas emocionais e físicos.

A estrela de “Sunny Entre Estrelas” com 21 anos, compartilhou com o ET:

“Se há alguma coisa sendo retratado na mídia como problemático, isso não é. Esse ramo é muito bruto e, de vez em quando, você precisa tomar 20 ou 30 minutos para você mesmo. Minha família me visita todos os domingos. Fazemos a “noite do taco” e trago todos meus amigos mais próximos… Esse é um tipo de “reset” na minha vida.”Brandon adicionou:

“Eu a aplaudo por ter tido a maturidade de deixar todos saberem, ‘Ei, preciso do meu espaço.'”

Fonte: Just Jared Jr.
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...