sexta-feira, 4 de março de 2011

Selena não será Branca de Neve em filme




Postamos aqui a certo tempo atrás que Selena Gomez estava sendo cotada para fazer a Branca de Neve em um filme. O produtor do filme, Palak Patel, confirmou em seu twitter que Kristen Stewart (a Bella de Crepúsculo) é quem interpretará a personagem. Confira abaixo:

@palakspatel KStew vai oficialmente interpretar a Branca de Neve e seu contrato está em negociações finais e será fechado na semana que vem.

É uma pena que Selena não tenha conseguido o papel. De qualquer forma, esperamos novos filmes com ela em breve! Continue ligado aqui no DDTBR para atualizações.

By:Carol(ADM)

Justin Bieber defende Selena?




Logo após Selena e Justin começarem com o suposto namoro e todas essas intimidades que estão deixando algumas fãs do garoto irritadíssimas, Gomez passou a receber ameaças de morte, o que causou muita polêmica. Até então, Bieber não havia se comprometido em falar sobre o assunto, porém está rolando na internet, uma foto onde aparecem as “Mensagens Diretas”* de uma das garotas que ofendeu sua namorada. Na imagem, você pode ver claramente uma mensagem em que Justin defende Selena, confira abaixo:





@JustinBieber: Pare de mentir, por favor!!!! Estou cansado disso! SIMMMM eu amo a Selena e daí? Você vai me matar? É A MINHA VIDA!!!!

* Mensagens utilizadas no site de relacionamentos Twitter em que somente o destinatário tem acesso.

Vale lembrar que não há confirmação sobre a dona do twitter ter recebido essa mensagem do cantor ou se não passa apenas de uma montagem. Por conta disso, iremos consider somente como um rumor, por enquanto.

O que vocês acham? Justin realmente diria isso à uma suposta fã ou isso não passa de uma montagem?

Caso tivermos mais informações sobre o assunto, postaremos no site. Fiquem ligados!

By:Carol(ADM)

Próximos shows no Texas




Selena Gomez & The Scene têm dois shows agendados no estado natal da Selena Gomez, o Texas. Confira mais informações abaixo:

Show em Hidalgo, Texas
Data: Sábado, 5 de março de 2011
Horário: 7:30 p.m. (horário local)
Ingressos: U$166.00
Local: State Farm Arena
|
Show em Houston, Texas
Data: Domingo, 6 de março de 2011
Horário: 3:45 p.m. (horário local)
Ingressos: Variam de U$18 a U$300
Local: Reliant Stadium
|

Vídeos, fotos e informações sobre os shows serão postadas aqui no site assim que disponíveis. Fique ligado!

OBS.: Caso algum dos visitantes do site pretenda ir ao show, ficaremos felizes em receber fotos/vídeos tirados por você. Envie o link pela C-box. Gratos!

By:Carol(ADM)

Sneak peak de “Who Says” em destaque no YouTube



A primeira preview em vídeo do próximo single da Selena Gomez & The Scene, Who Says, está em destaque no YouTube hoje (4) como um dos vídeos mais populares. Confira a capture abaixo:



By:Carol(ADM)

Celebridades que passaram pelo mesmo que Selena e Justin




O site da MTV fez uma matéria reunindo notícias sobre grandes astros que também passaram por situações difíceis com paparazzis. Confira a matéria abaixo:

Para muitas celebridades, seu relacionamento sendo interferido por paparazzis sempre foi de amor e ódio. Alguns dão atenção aos flashes, e outros se queixam por serem perseguidos sem dó pelas lentes dos fotógrafos. Essa semana, Justin Bieber e Selena Gomez foram pegos em um tumulto com paparazzis enquanto celebravam o 17º aniversário do Biebs em Los Angeles.

Depois de mostrar o dedo do meio aos fotógrafos, Bieber se desculpou mais tarde pelo seu Twitter. Mas ele é apenas mais um na longa lista de celebridades perturbadas por paparazzis: Todos, desde Lily Allen ao Chris Martin do Coldplay tiveram seus momentos ruins com as câmeras. Confira algumas das memoráveis histórias abaixo:

Justin Timberlake e Cameron Diaz
Como Bieber e Gomez, o casal Justin Timberlake e Cameron Diaz estavam envolvidos em um tumulto com os paparazzi em 2006. Diaz declarou que um dos paparazzis tentou persegui-la, enquanto o fotógrafo alegou que os atores tentaram barra-lo enquanto ele tentava fugir.

Björk no Bangkok
Björk atacou um fotógrafo no aeroporto de Banguecoque, em 1996, que estava tentando tirar fotos dela enquanto ela fez seu caminho através do aeroporto. A coisa rapidamente tornou-se física. A cantora também atacou um paparazzo em 2008 na Nova Zelândia, também em um aeroporto, rasgando sua camisa.

Britney Spears e um guarda-chuvas
Durante um tempo mais tentando na vida de Britney Spears, a cantora, que recentemente raspou a cabeça, atacou um paparazzo com um bando de fotógrafos por perto. Usando um guarda-chuva para realizar o ataque, acredita-se que Britney estava sentindo a pressão das lentes dos paparazzi curiosos quando ela chorou no carro em 2007.

Russell Brand e Katy Perry
Em 2010, Russell Brand atacou vários paparazzi enquanto ele e sua esposa Katy Perry faziam seu caminho em Los Angeles. Brand estava convencido de que os fotógrafos estavam planejanto tirar fotos inadequadas de Perry.

Kanye West e o guarda-costas
Kanye também teve um momento ruim com os paparazzi no aeroporto. West e seus guarda-costas Don Crowley entraram em uma briga com um fotógrafo em 2008 no LAX. Tanto que ele e Crowley foram acusados de arruinar o equipamento de fotografia depois que uma fotógrafa tentou tirar fotos do rapper.

By:Carol(ADM)

Selena irá para o Reino Unido em breve


A confiável fonte de notícias da Selena via Twitter, @SGLATeam, retweetou a mensagem do @welovepop que fala sobre a viagem da banda Selena Gomez & The Scene para a Inglaterra que acontecerá em breve. Confira abaixo:

@welovepop A incrível @SelenaGomez estará de volta ao Reino Unido logo, com seu NOVO single. Fique ligado para novidades e sneak peeks.

By:Carol(ADM)

Postiço: Miley Cyrus usa bigode em programa


Miley Cyrus mostrou um lado bastante descontraído no programa Late Night With Jimmy Fallon, na noite da última quinta-feira, dia 3.

Durante a entrevista, a cantora foi questionada por Fallon sobre sua mania com pelos no rosto. Nessa momento, Miley mostrou seu colar de diamantes e brincou:



- Já tenho um bigode.



Nessa hora, Jimmy mostrou uma maleta com diferentes modelos de bigodes postiços. Não demorou para a intérprete de Hannah Montana experimentar diversos tipos enquanto fazia caras e boca para as câmeras.

By:Carol(ADM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...