quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PC Siqueira fala de Miley Cyrus


Um dos grandes Vbloggers do Youtube PC Siqueira, fez um novo vídeo, onde ele fala sobre a inundação que teve em sua casa e também sobre Miley Cyrus.  O assunto da vez foi sobre o vídeo da Miley fumando sálvia, ele critica os fãs que foram falar com ele quando ele twittou sobre o mesmo caso, ele também fala que não gosta quando um fã acha que seu ídolo é perfeito. Confira o que ele comentou sobre a Miley, a partir do minuto 2:59 no vídeo abaixo:


Veja mais vídeos do PC Siqueira, clicando aqui !

By: Binah(ADM)

HollywoodLife: Betty White quer que Miley Cyrus seja mais profissional


Betty White (atriz,cantora,comediante,autora e apresentadora dos Estados Unidos) conversou com o site Hollywood Life à respeito das celebridades Miley Cyrus, Taylor Momsen, e Lindsay Lohan, dizendo que elas têm que ser mais profissional e aproveitar os negócios. Confira abaixo:

Hannah Montana – A evolução da série que foi recorde de audiência


Desde a estreia do último episódio de Hannah Montana, vários sites americanos vêm falando sobre o sucesso e o recorde de audiência: O site TV By the Numbers foi mais um desses. Leia a matéria no quote abaixo:


O final da série Hannah Montana teve, no total, mais de 6,2 milhões de espectadores. A quarta temporada conquistou grandes recordes e foi uma das séries mais acompanhadas. A audiência aumentou ao longo da série e graças, principalmente, a crianças com idades entre os 6 e 11 anos. A comédia sobre a menina que vive o melhor de dois mundos tornou-se a série número 1 da TV à Cabo entre crianças e jovens, nos últimos cinco anos.

Novas informações sobre “So Undercover”



O twitter @MilesUpdates twittou sobre seis novas informações sobre o filme “So Undercover”, confira abaixo.
- O filme será lançado em 2012, segundo o que eles dizem no set.
- No filme todos jogam um jogo chamado “Cornhole”, o jogo consiste em atirar um saco através de furos em uma placa, Miley Cyrus só conseguiu acertar uma vez, por isso ela falou “I suck” e tiveram que começar toda gravação novamente.
- No set de filmagens eles tem que gravar 6 ou 7 vezes a mesma cena até que o diretor goste.
- Eles proibiram fotos no set devido ao grande número de coisas que vazaram online do filme.
- Para os carros que seriam usados na frente da Mansão Luling na Frat Party foi orientado a não ser preto, branco ou vermelho.
- As filmagens terminam próximas ao dia 24 de janeiro e não em fevereiro como havia sido estimado originalmente.

By: Binah(ADM)

Possível nova canção demo produzida por RedOne para Miley Cyrus


Vazou uma prévia de uma possível nova demo chamada “Breathe On Me”. Não é totalmente confirmada, que a possível demo é para Miley Cyrus então temos que considerar a notícia comorumor. Segundos rumores, a música é produzida pelo  famoso RedOne, responsável pela maioria dos hits de Lady Gaga, como “Bad Romance” e “Just Dance” entre outros. Talvez o grande produtor foi convocado para o novo álbum de Cyrus? Ainda não sabemos, mais confira a demo:


By: Binah(ADM)

Howard Stern diz que gosta de Miley Cyrus



Em uma entrevista com Piers Morgan na CNN, Howard Stern (locutor de rádio,humorista, e escritor americano) admitiu gostar de Miley Cyrus.

"Eu gosto de Lady Gaga e Miley Cyrus.Eu não sei, acho que tenho uns gostos meio estranhos. Para falar a verdade, eu estou realmente viciado nas músicas da Miley."

Então, o que vocês acham de Howard ser fã de Miley?

By: Binah(ADM)

WSJ fala sobre a carreira de Miley Cyrus


Como o final de Hannah Montana foi exibido no EUA no domingo, muitos sites resolveram publicar artigos sobre a carreira de Miley Cyrus até agora e sobre o que virá para ela no futuro. Confiram o que o site WSJ falou sobre Miley:


Hannah Montana está chegando ao fim hoje à noite com um episódio final no Disney Channel. Mas a carreira de Miley Cyrus, a atriz que interpretou a personagem-título por quatro temporadas, está apenas começando?
Cyrus tem crescido com o show e os fãs e críticos têm a seguido por alguns momentos, por vezes turbulentos. Miley já escreveu uma autobiografia best-seller, estrelou em filmes (incluindo um filme-concerto em 3-D), levou críticas por uma foto de costas descobertas na revista Vanity Fair que alguns viram como muito atrevida, e foi atingida com críticas por seu pole dance que outras pessoas viram como, bem, muito sexy. Seu filme The Last Song não foi um grande sucesso, mas, na onda da temporada de sucesso de Hannah Montana, ela com certeza vai arrasar na tela grande muitas vezes mais no futuro. E ela ainda tem 18 anos de idade.
Estrelas adolescentes não são feitas para durar. É lógico que se você está crescendo fora de sua calça jeans e tênis Nike, provavelmente você está crescendo em alguns dos seus gostos culturais. Cyrus, no entanto, tornou-se mais do que apenas outra estrela substituível.
Ela ajudou a inaugurar a onda de produção da Disney de merchandise de cantores-atores, e ela se tornou o ponto focal para um debate sobre se algumas crianças do século XXI estão crescendo rápido demais.

Dallas Lovato fala de Selena no twitter


Dallas, irmã de Demi Lovato (foto acima, à direita), comentou suas duas músicas preferidas hoje em seutwitter, sendo uma delas Naturally na versão remix. Confira no tweet traduzido abaixo:

@TheDallasLovato: Naturally (Dave Aude remix) de Selena Gomez and the scene, e Faded de Jump Smokers = minhas duas músicas preferidas para ouvir no “repeat”! <33


Essa não é a primeira vez que Dallas fala ou comenta algo sobre Selena após a suposta briga com Demi.


By: Binah(ADM)

Selena VS. Demi: Amigas ou Inimigas??


A revista americana J-14 escreveu uma matéria sobre a amizade de Demi Lovato e Selena Gomez. Veja abaixo a tradução da matéria:


Após especulações de que a AMIZADE DE UMA DÉCADA tenha acabado, uma única foto confirma tudo…

Apenas há um ano, Demi contou para J-14 o tanto que Selena significava para ela. “Selena está sempre presente em nossa amizade “, Demi nos disse. As duas estavam mais unidas do que nunca, faziam vídeos engraçados no YouTube, e falavam sobre seu amor por picles.

Mas em 365 dias, tudo mudou. Depois de passar meses sem se ver – Demi estava em turnê enquanto Selena estava ocupada gravando seu CD – as BFFs foram vistas juntas novamente em LA. No entanto, o encontro que era para ser um dos momentos mais felizes do ano com abraços e sorrisos, foi substituído por tensão e sentimentos perdidos.

Nova foto de photoshop feito por Dirk Mai

Vazou hoje uma nova foto de um photoshoot, feito pelo fotógrafo Dirk Mai, no ano de 2009. Confira:

Clique Para Ampliar essa Imagem

By: Binah(ADM)

RUMOR: Demi vai participar de um clipe de Lady Gaga?



Já faz um tempo, saiu alguns rumores de que Demi Lovato e Lady Gaga trabalhariam juntas de alguma forma em fevereiro de 2011.
Então, esses rumores ganharam mais força essa semana depois que a revista W publicou que Lady Gaga teria confirmado que Demi iria fazer uma participação em um dos seus novos videoclipes. Na suposta colaboração Demi seria filha de Gaga, sendo muito revoltada, que rouba tudo que pode. Essa participação seria na continuação do clipe “Telephone”.
Não sabemos se Demi irá só atuar ou também vai cantar no clipe. Fique ligado no Demi Lovato Brasilpara mais informações.
O que você acha de uma colaboração entre Demi e Lady Gaga?
ATUALIZAÇÃO @ 22:14: O famoso site de fofocas, OceanUP, comentou em sua página no Twittersobre este rumor. Veja:

"Demi no clipe de “Born This Way” é FALSO. O site de fofocas admitiu ter inventado. Algumas pessoas têm muito tempo livre."

O @T33NSource respondeu duas integrantes da nossa equipe, e diz não ter certeza se é verdade ou mentira:

"Não tenho ideia. Desculpa. Mas eu realmente duvido que ela irá. Se ela participar…. Incrível RT @bibiteix: @T33NSource então Demi ESTARÁ em born this way?"

"Não essa parte. Mas é provável que sim….. RT @mariliatavares: @T33NSource o quê? Então, o clipe da Demi e da Gaga é falso? ~chorando~"

Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
By: Binah(ADM)

Psicólogos dizem que Demi ainda não pode retornar ao trabalho



Aparentemente, alguns psicólogos não concordam com a idéia de Demi Lovato voltar aos shows e aos negócios. Depois que ela sofreu problemas emocionais alguns psicólogos já o aconselharam a não voltar ainda, até que ela se recupere por inteira.
A psicóloga Sherry Gaba, que é um terapeuta e psicanalista de algumas estrelas da Hollywood, disse que a pior coisa que pode fazer com a Demi é apressar seu retorno artístico, já que um de seus problemas foi a carga excessiva de seus trabalhos.


Fonte: NetJoven.pe
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

By: Binah(ADM)

Os tablóides estão parando de falar de Demi, isso é bom para a estrela da Disney!



As únicas notícias que estão saindo sobre a Demi Lovato recentemente são como ela é a artista que mais vende ingressos, CDs na Disney. No entanto, isso são as únicas notícias que você pode encontrar sobre a Demi Lovato.
Isso é uma coisa muito boa. Isso mostra que os tablóides e os blogs ganharam consciência (duvidoso) ou eles perderam interesse em espalhar mentiras sobre Lovato. Pode-se esperar que esse desinteresse continue até ela deixar o centro de tratamento.
Houve um tempo, não muito distante, que Demi Lovato foi perseguida dia e noite. Não havia nem ao menos 5 minutos entre os artigos encontrados no Google News. Foi uma estória atrás de outra e a maioria delas eram totalmente mentirosas ou apenas rumores que não podiam ser comprovados. A falta de notícias da Lovato agora é reanimador.
Pelo menos não temos que lidar com o modo que Demi Lovato está usando drogas, se automutilando, brigando com Ashley Greene por causa de Joe Jonas ou qualquer outras mentiras que os tablóides têm vontade de dizer.
Nós todos deveríamos levar essa falta de notícias sobre a Demi Lovato como um bom sinal. Quando ela finalmente deixar o centro de tratamento, os tablóides irão dar atenção a ela novamente. Mas, pelo menos ela estará presente para se defender. Nesse momento a imprensa pode dizer o que quiser sobre ela e ela não pode responder. Isso não é justo. Aposto que veremos menos mentiras quando ela sair. É difícil mentir sobre alguém quando eles podem ir na TV e se defender.
Nós desejamos que a Demi Lovato melhore logo e que os tablóides continuem a ignorá-la.


Fonte: MetroWNY
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
By: Binah(ADM)

OMG!O concurso Eu quero Sym é d+!!!!!!


Gente , como todo mundo tá cansado de saber, vai ter o concurso da Miley no Brasil não é??? Eu achava que era apenas um concurso normal, não que nào tivesse importancia mas é como todos acham que é um concurso quando um é colocado, não é???Aí eu tava passeando pela internet e entrei no site: http://www.euquerosym.com.br/ e quando vi o concurso, gente é d+, a única coisa que vc tem que fazer é agora em diante comprar Sym invés do absorvente que vc compra para participar de uma superfesta exclusiva e única da Miley no Brasil, (nem sabemos se terá outra oportunidade como esta para um show, pois deve ser muito mais caro e esgotam-se os ingressos rapidinho!!! E além do mais é só enviar vários códigos e na resposta vc colocar:" Sym"!


E outra serão sorteadas 60 entradas e se vc ganhar poderá levar 2 acompanhantes!!! E mais ainda, vc que gosta de cantar e não tem medo, poderá enviar um vídeo seu cantando como a diva, desses vídeos 10 serão selecionados e a Miley vai ver vc cantando e escolher desses dez, 3 pessoas que cantarão no palco da festa e para a única e maravilhosa Miley Cyrus!!!!!! Imagina, vc poderá ter acesso até nos bastidores, ouvir a Miley chamando seu nome e todos gritando quando vc cantar, conhecer ela e ganhar um autógrafo ou até amiga da diva!!!!! Além do mais essa é a chance para virar até uma diva pois muitas pessoas importantes estarão lá, imagina se te contratam como a Manu Gavassi ou a Julie???(obs: isso é só uma probabilidade!Nada está concreto de acontecer!)
Então o que está esperando o que amiga? Quer tudo isso e a chance de virar uma diva por um dia ou até mais?Entre já no site http://www.euquerosym.com.br/ e participe!!!!! E lembre-se: "Os maiores sonhos só acontecem quando a gente acredita!"

by: Isa (ADM)

Suposta foto de Demi Lovato para Gift of the Friend circula pela internet!


Uma imagem antiga com Demi Lovato tornou-se circular na internet e surgiram rumores de que seria a capa da canção intitulada "Gift of the Friend."

A fotografia, de 2009 pertencente a outro álbum, mostra Demi com um olhar sério para a luz com um guarda-chuva. O fundo é adornada por um arbusto e algumas escadas e outras cores vivas.

Por outro lado, Demi Lovato planeja lançar um novo material em algum momento deste ano (2011). Ele vai apresentar uma nova música, que seria fazer um passeio, no entanto, ainda não estabeleceu nada de concreto até que ele retorne para a fase da instalação de tratamento onde ela está.


by: Isa (ADM)

fonte: NetJovem.pe

WSJ fala sobre a carreira de Miley Cyrus!


Como o final de Hannah Montana foi exibido no EUA no domingo, muitos sites resolveram publicar artigos sobre a carreira de Miley Cyrus até agora e sobre o que virá para ela no futuro. Confiram o que o site WSJ falou sobre Miley:


Hannah Montana está chegando ao fim hoje à noite com um episódio final no Disney Channel. Mas a carreira de Miley Cyrus, a atriz que interpretou a personagem-título por quatro temporadas, está apenas começando?

Cyrus tem crescido com o show e os fãs e críticos têm a seguido por alguns momentos, por vezes turbulentos. Miley já escreveu uma autobiografia best-seller, estrelou em filmes (incluindo um filme-concerto em 3-D), levou críticas por uma foto de costas descobertas na revista Vanity Fair que alguns viram como muito atrevida, e foi atingida com críticas por seu pole dance que outras pessoas viram como, bem, muito sexy. Seu filme The Last Song não foi um grande sucesso, mas, na onda da temporada de sucesso de Hannah Montana, ela com certeza vai arrasar na tela grande muitas vezes mais no futuro. E ela ainda tem 18 anos de idade.

Estrelas adolescentes não são feitas para durar. É lógico que se você está crescendo fora de sua calça jeans e tênis Nike, provavelmente você está crescendo em alguns dos seus gostos culturais. Cyrus, no entanto, tornou-se mais do que apenas outra estrela substituível.

Ela ajudou a inaugurar a onda de produção da Disney de merchandise de cantores-atores, e ela se tornou o ponto focal para um debate sobre se algumas crianças do século XXI estão crescendo rápido demais.

A realidade: Cyrus na verdade nunca posou para as fotos realmente nua. E ela nunca faz nada que é mais louco do que os adolescentes típicos costumam fazer. Além disso, quando falamos com Cyrus há alguns meses atrás, ela parecia perfeitamente adorável e equilibrada. Ela está à altura dos padrões de uma Tiger Mom? Talvez não. Mas será que ela é uma Lindsay Lohan? Definitivamente não.

Taylor Swift, que fez uma breve aparição em Hannah Montana: The Movie foi capaz de passar de ídolo teen para super estrela de 20 e poucos anos cavando fundo e lançando um conjunto de canções confessionais que ela escreveu completamente sozinha.

Cyrus faria bem em seguir esse exemplo e criar seu próprio material, que revela quem ela é como uma artista, ou procurar um trabalho de qualidade que não favoreça a brilhar e a polêmicas.

Os críticos, por vezes, criticaram sua atuação e seu canto, mas pode-se ver facilmente Cyrus gerando afetuosos fãs em um filme indie bem-feito, ou em uma comédia ríspida. Como os fãs da nova série da Showtime, Episódios, estrelado por Matt LeBlanc têm visto, os espectadores amam quando uma estrela é capaz de enviar o seu próprio sucesso em uma elegante auto-depreciativa forma.

Se ela faz as escolhas certas, como fãs dirão “adeus” a Hannah Montana, eles podem em breve estar dizendo “olá” para a Miley Cyrus real.


by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus

LOL e Black Swan os melhores filmes de 2011


Especialistas julgam LOL e Black Swan (Cisne Negro) como os melhores de 2011.


Miley que interpretará Lola, no filme francês Laughing Out Loud, passará por momentos difíceis, já que teve que beijar outras meninas, usar drogas, perder a virgindade e quebrar o pau literalmente com sua mãe que será interpretado por ninguém menos que Demi Moore, filme com ótima direção, e elenco de primeira que contará também com Ashley Greene, três divas que estão em sua melhor forma. O filme promete e será campeão de bilheteria.


Outro filme que será campeão de bilheteria é o Cisne Negro, que é super indicado ao oscar, Cisne Negro é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.


by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

Twitter oficial de Noah!


Noah divulgou seu Twitter oficial através do Twitter de seu pai Billy Ray, depois de ter passado por problemas com o Twitter, Noie criou uma nova conta para seu Pony Comet e esta Twittando através dela @partyyandnoiee.


Billy Ray Cyrus

Hey pessoal é Noie:) estou mandando essa foto de mim e papai na festa! Lembre-se de me seguir @partyyandnoiee <>http://twitpic.com/3rbpc0


by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br


Noah pode fazer um filme!


O site DisneyInfo.Net postou um artigo hoje informando que a irmã mais nova de Miley, Noah Cyrus, está trabalhando em uma espécie de novo projeto para um filme. Ela está com Dillon Mutyaba e os dois estão twittando sobre o assunto mas sem dar grandes detalhes. Rumores dizem que Dillon já havia trabalhado com Noah em outros projetos então a parceria não seria nova.

Ainda segundo o site, o filme está sendo negociado com a Disney para que eles possam ter os direitos, mas eles não estão querendo.

Assim que houve alguma confirmação ou não, postaremos aqui no site. Desejamos a Noah muita sorte em sua própria carreira.


by: Isa (ADM)

créditos: Miley Br

Virgin Media Music Awards


O site Virgin Media está fazendo uma premiação e entre as categorias há a de melhor clipe. Miley estava ganhando disparada na frente com Can’t be Tamed mas os fãs de Lady Gaga se uniram e colocaram a cantora logo atrás de Miley. Agora é nossa vez de nos unirmos e dar a vitória a Miley! Para ela não perder seu posto, vote MUITO.


Para acessar o site e ajudar, clique aqui.


by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

Qual será o melhor filme de 2011???


Está ocorrendo uma votação no Listas Terras que irá eleger os melhores e mais esperados filmes nacionais e internacionais de 2011. Entre os concorrentes estão LOL, Harry Potter e as Relíquias da Morte -Parte 2, Amanhecer, Desenrola, entre outros.


Como vocês puderam perceber, o filme LOL, protagonizado por Miley está entre os concorrentes! Se ainda não viu a sinopse, confira:


O filme é sobre a adolecsente Lola, 15, que no dia de seu retorno à escola não parece estar feliz. Arthur, seu namorado, a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, Lola tem uma relação complicada com sua mãe, Anne, com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.


Atualmente, LOL está com 10130 votos, se você ainda não votou, clique aqui e vote!


by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

A família de Selena se preocupa se ela está indo rápido demais com Justin, mas nós achamos que ela ficará bem!


Os pais de Selena Gomez estão declaradamente nervosos, o relacionamento de sua menina está ficando sério demais, muito rapidamente com o novo namorado, Justin Bieber, mas estamos confiantes de que ela tem a cabeça no lugar! Sua família tem lhe mostrado o caminho certo!


Justin Bieber foi flagrada ostentando o anel da pureza de Selena Gomez no Globo de Ouro, 16 de janeiro, e os pais dela são tem uma emoção sobre mais novo relacionamento de sua filha que tem evoluido rápido.


“Quando ela parou de usar o anel, seus pais ficaram chocados”, disse um amigo da família contou à The Enquirer. “Selena começou a usá-lo com 12 e nunca o tirou, mas quando as coisas começaram a ficar quentes com Justin, de repente, ela o estava usando cada vez menos.”


Entretanto, os pais de Selena não odeiam Justin, de 16 anos. Na verdade, eles o amam. No entanto, sua mãe tinha apenas 15 anos quando Selena nasceu e não quer que sua filha cometa o mesmo erro.


“A família de Selena acha que o mundo de Justin e não se opõe a eles namoro”, disse a fonte. “Mas eles são pessoas muito conservadoras e que eles estariam com o coração partido se ela fez alguma coisa com ele a qual ela iria se arrepender depois.”


Apesar de eu entender o ponto de vista dos pais de Selena, estou confiante de que sua filha de 18 anos tem a cabeça no lugar. Várias vezes eu tive o prazer de conversar com ela e ela jorrou elogios sobre sua família e os valores que tem em relação a sua vida.


Dito isto, Selena também manifestou o desejo de quebrar a sua imagem de “boa menina” da Disney e ser tornar apenas adulta – e talvez ela finalmente fez isso com Justin!


”O engraçado é que eu realmente não gosto quando as pessoas dizem que eu sou perfeita. Eu não gosto disso tudo!”, a atriz de 18 anos, disse-me no Teen Choice Awards em agosto de 2008. “Eu nunca disse que eu era isso e eu nunca tentaram retratá-lo. Sinceramente estou fazendo o que eu sinto que estou fazendo … e eu gostaria de descobrir quem eu sou “, disse ela.


VOCÊ acha que Selena e Justin fazem um bom casal? Eles estão indo rápido demais? Comente!


by: Isa (ADM)

fonte: SGB

Novas informações do álbum em espanhol



Parece que o novo álbum de Selena, todo em espanhol, ficará pronto antes do que todos imaginam! O Twitter @T33NSource, famoso por postar apenas notícias verdadeiras, informou hoje que Selena terminará o seu álbum em espanhol na próxima semana! Isso mesmo, daqui uma semana! E provavelmente o álbum será lançado MUITO em breve.

O Twitter @SGLATeam também postou algumas informações sobre Edgar Cortazar, que é o produtor e compositor do álbum de Selena! Confira:

Edgar Cortazar é um poeta moderno, já foi indicado ao Grammy Latino três vezes, foi quatro vezes vencedor do prêmio BMI e já conquistou um Grammy Latino!
Foi Edgar que escreveu a versão em espanhol de A Year Without Rain, junto com Mark Portmann!
Edgar também trabalhou como professor vocal de Selena durante a gravação da versão em espanhol de A Year Without Rain!

Edgar postou também uma foto de Selena com Mark Portmann, que também é produtor e compositor do álbum em espanhol, em seu Twitter! Confira:

by: Isa (ADM)

fonte: SGB

A Year Without Rain é Disco de Ouro!


Isso mesmo! O mais novo álbum de Selena, A Year Without Rain, alcançou o título de Disco de Ouro! O álbum já vendeu até o momento mais de 515,000 mil cópias apenas nos Estados Unidos!

Parabéns a Selena Gomez & The Scene!


by: Isa (ADM)

fonte: Selena Gomez Br

RUMOR: Novos singles?

A assessoria de imprensa da Selena Gomez confirmou nesse final de semana, o lançamento simultâneo de dois singles (supostamente os dois últimos também) do segundo álbum, A Year Without Rain.
O primeiro seria Intuition, com participação de Eric Bellinger e seria enviado pros Estados Unidos e para toda a Europa. O segundo seria Spotlight e seria enviado aos países onde a turnê de Selena vai passar, como a Argentina, Chile, Brasil, Porto Rico e Portugal.

Supostas capas dos singles:



Lembrando que nada foi confirmado OFICIALMENTE! Então vamos considerar tudo isso como um RUMOR!
by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Justin Bieber evita perguntas sobre relacionamento


Nós te amamos Justin, mas você realmente acha que vai parar de evitar perguntas de pessoas perguntando sobre você e Selena?

Justin Bieber, 16, não gosta de falar sobre sua vida amorosa – e não tem medo de deixar que as pessoas saibam disso! Em uma entrevista com a revista britânica Heat, Biebs foi perguntado se tem namorada. Sua resposta gelada?

“Eu acho que essa pergunta está pedindo demais,” ele disse. “Eu não vou ser capaz de ter uma vida pessoal, se me continuarem fazendo essa pergunta. Então eu não vou responder essa pergunta nunca mais. ”

Mais tarde, na entrevista, o repórter cutucou o assunto, possivelmente referindo-se à garota de 18 anos que ele ama, Selena Gomez quando Justin foi perguntado: “Você tem um monte de mulheres mais velhas se atirando em você?”

Justin fez uma pausa e respondeu: “Podemos falar sobre os meus livros, meus filmes e coisas assim?”

Ou melhor ainda, apenas admite que está com a Selena!


by: Isa (ADM)

fonte: Hollywoodlife

Selena comenta sobre suas canções em espanhol


Como já havíamos contado, serão 10 músicas gravadas em espanhol, sendo uma delas já finalizada. Porém, quem disse isso dessa vez foi a própria Selena. E o melhor: ela disse isso em espanhol. Confira o que ela falou em seu facebook, abaixo:


Selena: Son 10 canciones que tendra mi nuevo album en espanol. Ya edgar y yo grabamos una, estamos muy anciosos!! Ya quiero que la oigan!! Love you guys♥


Tradução: Serão 10 canções em meu novo álbum em espanhol. Eu e Edgar já gravamos uma, estamos muito ansiosos!! Não posso esperar para ouvi-la!! Amo vocês, pessoal ♥


O que nos comprovou que será realmente um álbum completo dedicado ao espanhol.


Selena está muito animada com esse novo álbum, e vocês?


by: Isa (ADM)

fonte: Selena Br

Selena já está trabalhando em seu novo álbum



O T33NSOURCE, que é famoso por divulgar informações confiáveis de diversos artistas, declarou hoje em seu twitter que Selena não está apenas trabalhando com suas músicas em espanhol, como também em inglês. Confira no tweet traduzido abaixo:


@T33NSOURCE: O_O Selena não está trabalhando somente no seu LP em Espanhol. Mas também em um inglês. O inglês inclui os tops escritores/produtores de Off the Chain!


Selena parece estar trabalhando muito nesse novo álbum, porém vamos torcer para que ela não abandone o seu atual, A Year Without Rain, pelo fato de ainda ter muito o que aproveitar nele.
by: Isa (ADM)
fonte: Selena Br

Novo vídeo dos bastidores do Jingle Ball

Como todos sabem, Selena participou da Jingle Ball Tour no final do ano passado. Na qual fez diversos shows para a comemoração do fim do ano em diversas cidades, organizados por várias estações de rádio.
Hoje, Selena postou na sua conta no Youtube, um novo vídeo dela e sua banda nos bastidores de um dos shows. Confira:



by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Poster da Selena na Teen Week!


Na revista Teen Week da próxima semana vem um poster lindo da Selena! Não deixem de garantir a sua, é apenas R$ 1,99.
by: Isa (ADM)
fonte: Selena Br

MTV: Top estrelas adolescentes!


A MTV listou Miley Cyrus como a primeira maior estrela adolescente de Hollywood. Como sempre, Cyrus é destaque nas listas. Confira abaixo o vídeo:




Miley Cyrus sempre foi um sucesso desde o começo, quando tinha apenas 9 anos, mas conseguiu o alge aos 14 anos de idade. Miley Cyrus é uma daquelas artistas que fazem de tudo. Com seu trabalho na série “Hannah Montana” , ela consegui sucesso com seu alter ego que a perseguia em todos os lugares, ela dava áutografos como Hannah, fazia shows como Hannah, mesmo tendo começado seu trabalho como Miley Cyrus também. Atualmente, Cyrus é uma das mais ricas celebridades. Com 15 anos, ela já era multi milionária! Com 16, as pessoas estam pensando em que carreira seguir, mas Cyrus já estava escrevendo sua própria biografia e ganhando uma estátua de cera. Em pouco tempo, Cyrus se tornará uma bilionária! Mas crescer em frente a todos tem seu preço, cada atitude tomada é julgada, como se ela está sexy demais ou não tão adorável como antes. Fotos sexy que vazaram há alguns anos atrás, chocaram o mundo e sua performance no Teen Choice Awards também! Mas mais fotos sairam, dessa vez em um ensaio para a revista Vanity Fair, onde estava quase nua, com apenas um lençol a cobrindo, que causaram mais escândalos ainda. Desculpa, Miley Cyrus não pode ser perfeita! Ela é como qualquer adolescente crescendo e tem seus defeitos e erros, mas, só porque ela é uma estrela, ela não é capaz de ser perfeita. Garotas adolescentes tem o direito de cometer erros, senão elas não são normais, não são humanas. Ela toma atitudes na frente do mundo, mas ela é apenas uma garota jovem tentando ser ela mesmo, e não o que as pessoas querem que ela seja, mas o mais importante, é que ela tem o apoio da família. Ela tem tudo que muitas pessoas não conseguem nem sonhar em ter! Esse é o porquê dela ser a primeira na lista das maiores estrelas adolescentes do MUNDO.


by: Isa (ADM)

fonte: MCyrus

Demi Lovato é a artista da Disney que mais faturou em 2010


Mesmo tendo tido um ano difícil, precisando cancelar sua turnê conjunta com os Jonas Brothers para se internar em uma clínica de reabilitação, Demi Lovato não desapontou os executivos da Disney.

De acordo com o Disney Infonet, os álbums dos artistas da Disney que mais venderam dentro do catálogo da Hollywood Records foram os dois trabalhos de estúdio de Demi, Don't Forget e Here We Go Again.

No começo do ano, a cantora agradeceu o apoio dos fãs, mas afirmou que ainda não sabe quando poderá sair do rehab. Demi Lovato foi internada às pressas no ano passado por "problemas físicos e psicológicos".


by: Isa (ADM)

fonte: Vírgula

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...