quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

HollywoodLife: Betty White quer que Miley Cyrus seja mais profissional


Betty White (atriz,cantora,comediante,autora e apresentadora dos Estados Unidos) conversou com o site Hollywood Life à respeito das celebridades Miley Cyrus, Taylor Momsen, e Lindsay Lohan, dizendo que elas têm que ser mais profissional e aproveitar os negócios. Confira abaixo:



"Os tempos estão mudando,isto é certo. Hollywood costumava ser considerada glamurosa e profissional- mas esse não é o caso com as jovens atrizes de hoje. Lindsay Lohan passou um tempo na cadeia e na reabilitação, enquanto estrelas como Miley Cyrus e Taylor Momsen andam pela cidade com trajes sexys e seminuas. Felizmente, a atriz Betty White tem um recado para essa nova geração: “Seja profissional e aprecie o negócio, enquanto você está nele”.
“Muitas pessoas, de todos os lugares do mundo queriam estar nos seus lugares” Betty compartilhou “Portanto, não abuse!”
Betty, que é conhecida na indústria pelo seu incrível trabalho ao longo dos anos, comemorou seu aniversário de 89 anos no restaurante Le Cirque, em Nova York, dia 18 de janeiro.
Ela se sente abençoada por ter conseguido tanta coisa até agora, e atribuiu seu sucesso a algo que seus pais lhe disseram quando criança “Meu pai e minha mãe me deram bons conselhos, eles foram os melhores pais do mundo. Eu era filha única e disseram [os pais] que se eu abusasse do privilégio, me jogariam para fora”
Parece que o conselho funcionou muito bem para Betty, e agora espero que Miley, Lindsay, e Taylor aprendam alguma coisa com essa mulher maravilhosa."

By: Binah(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...