Como o final de Hannah Montana foi exibido no EUA no domingo, muitos sites resolveram publicar artigos sobre a carreira de Miley Cyrus até agora e sobre o que virá para ela no futuro. Confiram o que o site WSJ falou sobre Miley:
Hannah Montana está chegando ao fim hoje à noite com um episódio final no Disney Channel. Mas a carreira de Miley Cyrus, a atriz que interpretou a personagem-título por quatro temporadas, está apenas começando?
Cyrus tem crescido com o show e os fãs e críticos têm a seguido por alguns momentos, por vezes turbulentos. Miley já escreveu uma autobiografia best-seller, estrelou em filmes (incluindo um filme-concerto em 3-D), levou críticas por uma foto de costas descobertas na revista Vanity Fair que alguns viram como muito atrevida, e foi atingida com críticas por seu pole dance que outras pessoas viram como, bem, muito sexy. Seu filme The Last Song não foi um grande sucesso, mas, na onda da temporada de sucesso de Hannah Montana, ela com certeza vai arrasar na tela grande muitas vezes mais no futuro. E ela ainda tem 18 anos de idade.
Estrelas adolescentes não são feitas para durar. É lógico que se você está crescendo fora de sua calça jeans e tênis Nike, provavelmente você está crescendo em alguns dos seus gostos culturais. Cyrus, no entanto, tornou-se mais do que apenas outra estrela substituível.
Ela ajudou a inaugurar a onda de produção da Disney de merchandise de cantores-atores, e ela se tornou o ponto focal para um debate sobre se algumas crianças do século XXI estão crescendo rápido demais.
A realidade: Cyrus na verdade nunca posou para as fotos realmente nua. E ela nunca faz nada que é mais louco do que os adolescentes típicos costumam fazer. Além disso, quando falamos com Cyrus há alguns meses atrás, ela parecia perfeitamente adorável e equilibrada. Ela está à altura dos padrões de uma Tiger Mom? Talvez não. Mas será que ela é uma Lindsay Lohan? Definitivamente não.
Taylor Swift, que fez uma breve aparição em Hannah Montana: The Movie foi capaz de passar de ídolo teen para super estrela de 20 e poucos anos cavando fundo e lançando um conjunto de canções confessionais que ela escreveu completamente sozinha.
Cyrus faria bem em seguir esse exemplo e criar seu próprio material, que revela quem ela é como uma artista, ou procurar um trabalho de qualidade que não favoreça a brilhar e a polêmicas.
Os críticos, por vezes, criticaram sua atuação e seu canto, mas pode-se ver facilmente Cyrus gerando afetuosos fãs em um filme indie bem-feito, ou em uma comédia ríspida. Como os fãs da nova série da Showtime, Episódios, estrelado por Matt LeBlanc têm visto, os espectadores amam quando uma estrela é capaz de enviar o seu próprio sucesso em uma elegante auto-depreciativa forma.
Se ela faz as escolhas certas, como fãs dirão “adeus” a Hannah Montana, eles podem em breve estar dizendo “olá” para a Miley Cyrus real.
By: Binah(ADM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário