quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Os rumores repugnantes sobre Demi Lovato precisam parar


Os rumores sobre Demi Lovato continuam vindo e vindo e é cada um pior do que o outro. Informações erradas sobre ela estar na reabilitação e ter atacado Alex Welch (que ainda não sabemos todas as informações sobre o que realmente aconteceu) foram apenas o começo. Agora temos que lidar com esses rumores de notícias sobre uma suposta fita de sexo de Demi.

Vamos ser diretos agora: NÃO EXISTE UMA FITA DE SEXO DE DEMI LOVATO! A origem desta mentira é o X17Online.com que é um lixo de site que não tem nenhuma credibilidade e não é nenhum pouco parecido com um site de notícias. Por que alguém iria acreditar em qualquer coisa que esse site tem a dizer? Porque isso é boato, considerando que não há prova de que é verdade.

Os representantes de Demi Lovato e da Disney negaram esse boato inúmeras vezes desde que ele foi relatado pela primeira vez e não há nenhuma razão para duvidar deles até o momento e há toda a razão para acreditar nos mesmos, até que o
 X17Online.com apareça com uma prova real.

Este rumor de uma fita de sexo de Demi Lovato é tão transparente que não é mesmo engraçado. Depois que as fotos foram divulgadas, era óbvio que isto seria o próximo a sair. É tão previsível que é por isso que eu digo que o boato não tem credibilidade alguma.

Se você quer acreditar que existe uma fita de sexo de Demi Lovato prestes a sair, vá em frente, mas é bom você acreditar que coelhinhos da páscoa existem. 


Matéria por: MetroWNY
Tradução e adaptação: Samara Zayane

Kelly Osbourne posta foto com Miley Cyrus para responder boatos

Revista afirmou que Miley seria uma má influência para amiga. As duas ironizaram a notícia.

Twitter /Reprodução


Kelly Osbourne usou seu Twitter para responder a notícia da revista "National Enquirer" de que Miley Cyrus seria uma má influência para ela.


Em seu microblog, a cantora postou uma foto em que ela e a amiga comem bolinhos juntas. "É assim que eu sou uma má influência para Miley. Eu a obrigo a comer cupcakes para eu não me sentir tão mal em comer um também", escreveu.

"Estamos todos nos divertindo no set hoje. Adoro dias assim", completou ela, se referindo às filmagens de "So Undercover".

Fonte: EGO

Nick ”Ela é uma ótima garota”

Image and video hosting by TinyPic

Rumores alegam que recentemente Nick Jonas foi perguntado sobre o possível namoro entre Selena Gomez e Justin Bieber. Nick Jonas respondeu a pergunta: “Esse sim é um cara de sorte. Tenho ciúmes, mas ela é uma ótima garota”.
Se ele realmente disse isso, poderá haver controvérsias em qualquer relacionamento que Nick Jonas poderá ter?

Selena dá presente de Natal à sua prima

Priscilla, prima de Selena, postou em seu twitter:

Christmas present from my lovely cousin :) she knows me soo well. http://yfrog.com/h73hjej
Presente de Natal de minha querida prima :) Ela me conhece tão bem. http://yfrog.com/h73hjej

Image and video hosting by TinyPic

Selena e Justin não planejaram a partida de futebol

Image and video hosting by TinyPic

Lembram-se da partida de futebol americano onde estava Selena, Justin, Will Smith e seu filho? Pois então, o encontro de Sel e Justin foi mera concidência, eles estavam lá para apoiar o time (Oaks Christian Lions) onde irmão  mais velho de Jaden, Trey Smith, joga.
”Nós estavamos separados o jogo todo, e sem querer aconteceu de sentarmos um ao lado do outro”Disse Justin.

Demi passará o Natal no Centro de Reabilitação


Apesar de Demi Lovato, 18, estar esperando deixar o centro de reabilitação antes do Natal, fontes revelam ao HollywoodLife.com que ela não sairá até o próximo ano.
Demi está no centro de tratamento desde o começo de Novembro, supostamente para tratar de distúrbios alimentares e auto-mutilação (algo que já foi desmentido). Uma fonte confirmou-nos em Novembro que a estrela da Disney estava lidando com diferentes desafios diários e que não houve tempo para o seu tratamento.
Desde a entrada no tratamento, foi divulgado que Demi socou a dançarina Alex Welch em um avião durante sua turnê com os Jonas Brothers.



Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil

Paparazzi pergunta à Ke$ha sobre Demi Lovato (legendado)

Depois de participar do programa “Jimmy Kimmel Live”Ke$ha saiu e distribuiu fotos e autógrafos aos fãs que aguardavam no local. Paparazzis aproveitaram para perguntar algumas coisas para a cantora, “Com quem você gostaria de fazer uma parceria?” e Ke$ha respondeu ao rapaz: “Sua mãe.”
O mesmo também perguntou sobre a cantora Demi Lovato - que está internada em um centro de tratamento para problemas físicos e emocionais. Veja o vídeo do momento abaixo, está legendado:


Créditos: demilovato.com.br

Demi Lovato e Miley Cyrus: 2º lugar em "Favorites Celebrites BFF's

Os leitores da revista americana, J-14, votaram e fizeram uma lista dos quesitos favoritos em: Amizades, Filmes e Séries.
Demi Lovato Miley Cyrus conseguiram o 2º lugar na lista das favoritas celebridades BFFs, ficando atrás somente das amigas Selena Gomez Taylor Swift. Demi também marcou presença na lista de Filmes, onde apareceu representada pelo filme “Camp Rock”.


Créditos: SelenaWeb e OceanUP

Demi Lovato provavelmente preferiria não "REMENBER DECEMBER"


Uma espécie de ter um fim bruto para Demi Lovato em 2010. No mês passado, a sensação adolescente da Disney chegou à reabilitação para lidar com “questões físicas e emocionais”, na sequência de uma briga com uma de suas dançarinas durante a turnê com os Jonas Brothers na América do Sul.
Agora, enquanto  Lovato está trabalhando para lidar com sua situação, o moinho do boato está se debatendo, fazendo algumas coisas com que temos a certeza que ela gostaria de manter em segredo em matéria de registro público.
Este fim de semana algumas fotos “sexy” de Demi Lovato com os amigos feitos online foram soltas na internet. Então, após isso, um rumor de que Demi Lovato possuiria um sex tape.
Representantes de Lovato moveu-se rapidamente para acabar com esse boato, chamando a uma fita de sexo de ” repugnante“. E o site buzzworthy.mtv colocou em suas paginas:

“Isso é muita fumaça e nenhum fogo, pois Demi Lovato é basicamente uma criança, e ela é uma criança com alguns problemas pessoais e não precisa colocar isto na lista de prováveis longa de coisas que ela está lidando. Vamos esperar que Demi tem um melhor e mais brilhante de 2011. Estamos torcendo por ela.”

Representante de Demi fala sobre suposta "Sex Tape"


Em uma resposta aos rumores da “sex tape” da Demi Lovato, o representante da Demi falou sobre os veículos de comunicação terem sugerido que essa “sex tape” existisse. O representante da Demi disse ao TMZ“Perpetrando completamente esses rumores infundados de supostas fontes enquanto Demi está em tratamento lidando com problemas físicos e emocionais é repugnante.” O representante continua: “A fonte desta notícia é tão irregular que é difícil de responder completamente.”
Sobre a afirmação do tio da Demi, Francisco Lovato, manter as pessoas da turnê dela fora do ônibus enquanto ela estava tentando relações sexuais lá dentro, o representante da Lovato eriçou, “Francisco Lovato é o irmão do pai distante de Demi. Ele nunca viajou na turnê, e certamente não foi um tipo de acompanhante.”
O representante de Lovato concluiu, “Gostaríamos de pedir às sérias agências de notícias para considerar fortemente a fonte dessa história antes que eles regurgitem isso.”

Fonte: TMZ
Tradução e adaptação: Equipe demi Lovato Brasil

Rumor: Demi vs. Ashley: Guerra de e-mails!


Não é uma surpresa que Demi Lovato tenha ficado com ciúmes e chateada quando seu ex-namorado Joe Jonas começou a namorar outra garota, mas o X17online aprendeu que há muito problemas entre Demi e a nova garota do Joe, Ashley Greene!
Um fonte disse exclusivamente ao X17online que assim que Demi descobriu sobre o novo casal, ela enviou “um e-mail muito desagradável” para Ashley, a acusando de “roubar seu namorado e ficar com ele na turnê.” Parece algo que saiu do filme “Meninas Malvadas”, Ashley respondeu com uma foto dela e do Joe e pediu para a estrela da Disney os deixarem em paz, o que aparentemente acabou com Demi.
Esse não foi o fim da disputa, como nossa fonte nos disse que as garotas continuaram nela, e parece que a presença de Ashley na turnê mundial dos Jonas Brothers pode ter feito Demi a largar a turnê como ato de abertura. A noite em que Demi cancelou sua apresentação programada e anunciou que ela estaria dando entrada em um centro de tratamento para cuidar de “problemas emocionais e físicos,” Ashley twittou um foto dos Jonas brothers nos bastidores e escreveu:

Essa. Noite. Foi. Incrível.


Embora o representante da Ashley diga que “nunca teve um problema” entre as duas, Demi escreveu uma carta aberta a campanha do Pacer Center’s para “Teens Against Bullying”, dizendo, “Pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos mas apelidos nunca irão te machucar, mas não é verdade. Palavras podem machucar. Elas me machucaram. Coisas que foram ditas para mim que eu ainda não esqueci.”

Com certeza, Demi provavelmente não deveria ter ido ao ataque e xingar Ashley em primeiro lugar, então você realmente pode culpar a gostosa de “Crepúsculo” por responder?

Uau, Demi Lovato. Muito hipócrita?


Fonte: X17online

Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Disney vai abandonar Demi se a "Sex Tape" existir?


O site Disney InfoNet revelou que os diretores do Disney Channel não estão felizes com os rumores que Demi tenha feito uma “sex tape”. De acordo com o site os novos relatórios da Disney tem dito que: “Se as ‘sex tapes’ forem verdadeiras, Demi estará sozinha”.
Embora a Disney esteja se recusando a dizer que os vídeos são verdadeiros eles têm que ser realistas, e se eles forem verdadeiras? Não pode ter alguém assim em seu canal e deixá-la  como exemplo para as crianças.
Vamos torcer para que esses não sejam verdadeiros. Nós, não acreditamos em nada disso e achamos que você precisa orar e apoiá-la em vez de tentar derrubá-la neste momento.

Créditos: Disney Infonet
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Novo episódio de "Sunny entre Estrelas” - "Sonny wiyh a Choice"

Confira o novo episódio de “Sunny Entre Estrelas”, chamado “Sonny With a Choice”, estreiou ontem (19) nos Estados Unidos e ainda não tem previsão para estreiar no Brasil.

Parte 1/2:

Parte 2/2:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...