terça-feira, 9 de novembro de 2010

Médico dá opinião sobre o caso de Demi



A decisão de Demi de deixar a turnê com os Jonas Brothers para se tratar foi 'uma situação de crise', segundo o médico Dr. Drew Pinsky: 

"Foi obviamente uma situação aguda que aponta que ela estava claramente angustiada. Para Demi ser admitida em um centro de tratamento, ela tinha de atender certos critérios, sejam psiquiátricos, ou por abuso de substâncias, ou ambos.

Alguns afirmam que Demi procurou tratamento por ser vítima de bullying. Bullying não é um diagnóstico psiquiátrico. Bullying é algo muito, muito sério, e deve ter levado ela a ter distúrbios alimentares, mas não seria por si só motivo para ela ser admitida num centro de tratamento. Bullying não é diagnóstico.

Para ela reconhecer que está com problemas, realmente num estado de crise, entrar num centro de tratamento voluntariamente é algo muito corajoso da parte dela, então por isso tenho uma tremenda admiração por ela. Demi está claramente tentando fazer o melhor para si mesma, e isso sempre é um bom sinal a longo prazo.

O trabalho é gratificante para Demi. Porém, as pressões do trabalho podem acrescentar mais estresse sobre ela. Esse é o maior problema que as celebridades encontram após buscar tratamento. Eles vivem em um mundo tão superficial, e isso pode ser uma armadilha pra alguém como ela, que é tão jovem. E se ela está lidando com questões de aparência, bem, isso pode levar a consequências indesejáveis.

Demi precisa escutar com muito cuidado a equipe que está cuidando dela e seguir seus conselhos. Eu sinceramente desejo a ela o melhor e confio que ela vai superar essa situação e amadurecer com isso."


Matéria por: OceanUp
Tradução e Adaptação: Guilherme Jales

Veja como é o quarto da clínica onde Demi está internada


A estrela da Disney Demi Lovato, que deixou a turnê dos Jonas Brothers para tratar de problemas psicológicos, está internada em uma clínica chamada “Timberline Knolls Residential Treatment Center”, na vila de Lemont, Estado de Illinois, na região centro-oeste dos Estados Unidos.
De acordo com o site Gossip Center, no domingo (7) os pais da cantora e atriz foram fotografados deixando o hotel onde estavam hospedados e se dirigindo à clínica, antes de seguirem para o aeroporto, onde embarcaram de volta para Los Angeles, onde moram. Até então, não se sabia onde Demi estava se tratando.
Conforme informa o site da instituição, para lá são encaminhadas moças que sofrem de distúrbios alimentares, depressão, ansiedade ou são viciadas em drogas e álcool.
O site trás ainda fotos do lugar, localizado em meio a uma extensa área verde e que oferece todo o conforto para suas internas.
Demi buscou ajuda médica após se desentender com integrantes da turnê dos Jonas Brothers durante um jantar e, posteriormente, dentro do avião que transportava a equipe da banda. Ela teria, inclusive, agredido físicamente uma dançarina.
A briga, no entanto, foi apenas a gota d’água para a internação. Segundo a imprensa internacional, Demi sofre há alguns anos de transtornos alimentares e auto mutilação, e estaria querendo se livrar desses problemas.
O anúncio da internação da artista foi feito no dia 1º de novembro, por meio de um porta-voz.

Foto de um quarto da clínica confortável e com grande área verde onde Demi está internada.
Fonte: Terra

Vídeo: pai da Demi fala sobre ela


Clique aqui para conferir um vídeo do pai biológico da Demi, Patrick Lovato, falando sobre ela.
Em breve com legendas.

Miley Cyrus exibe as pernas em lançamento de sua coleção de roupas

A cantora esteve em uma loja da Inglaterra nesta terça-feira, 9.



A diva Miley Cyrus exibiu suas belas e longas pernas nesta terça-feira, 9, em Derby, na Inglaterra. Para lançar sua coleção de roupas, a cantora escolheu um modelito  mais sóbrio, mas usou uma saia curta na medida certa para exibir seus atributos.


Fonte: EgoNotícias

Miley Cyrus será agente brigona e falará palavrões em filme

Cantora e atriz viverá agente disfarçada do FBI em 'So Undercover'.


Miley Cyrus será uma agente disfarçado do FBI no longa-metragem 'So Undercover'. Segundo o site Hollywood Life, que teve acesso ao roteiro do filme, a cantora e atriz falará muitos palavrões e também protagonizará cenas de briga.

No filme, provisoriamente marcado para começar a rodar em dezembro, Miley interpretará Molly, enviado pelo FBI para se infiltrar em uma fraternidade de faculdade. 

Bem diferente do seu papel em Hannah Montana, ela vai mostrar um comportamento nervoso: usará armas, andará de motocicleta, e terá uma propensão para falar palavrões. Em duas cenas Miley partirá para a luta corporal, assim como levará um soco no rosto de um rapaz.

A direção é de Tom Vaughan, de Jogos de Amor em Las Vegas, e roteiro de Allan Loeb e Steven Pearl. Uma das produtoras do filme é a Hope Town, que é presidida pela mãe da cantora.
Fonte: EgoNotícias

Divulgada a primeira imagem do filme de Miley Cyrus

O filme 'L.O.L: Laughing Out Loud' ainda não tem data prevista de estreia.


Miley Cyrus aparece ao lado do ator britânico Douglas Booth na primeira imagem de divulgação do seu filme "L.O.L: Laughing Out Loud". O longa ainda conta com as participações de Demi Moore e Ashley Greene.


Fonte: EgoNotícias

Vote na Demi Lovato e “Camp Rock 2″ no “People’s Choice Awards 2011″!


Você sabia que Demi Lovato está concorrendo a categoria “Favorite TV Guest Star” – em português “Estrela Convidada de TV Favorita” – no “People’s Choice Awards 2011″ por sua participação em “Grey’s Anatomy”?

Além de tudo, seu último sucesso nas telas, “Camp Rock 2: The Final Jam” também está concorrendo a “Favorite Family TV Movie” (“Filme de TV Familiar Favorito”).

Vamos votar bastante e fazer a Demi e seus amigos a levarem os prêmios para casa. Para votar, basta clicar aqui, esperar a página carregar e ir nas categorias em que Demi está indicada (Favorite TV Guest Star e Favorite Family TV Movie). É só clicar na imagem de Demi e pronto! A premiação vai ao ar dia 5 de janeiro de 2011. Vote!

Esse ano, Demi concorreu a “Favorite Breakout Music Artist” e não conseguiu vencer o número de votos de Lady Gaga. Então, espalhe para seus amigos, vamos fazer um movimento na internet! Você também pode usar pelo Twitter usando a palavra “Demi Lovato” com as hashtags: #tvgueststar #PeoplesChoice.

Créditos: DemiLovatoBrasil

Miley Cyrus fala sobre Demi Lovato


Hoje (09) na tarde de autógrafos no Reino Unido, o twitter @UKMileySupport conheceu Miley Cyrus, após disso Miley falou com ela sobre a Demi. Miley disse sobre a Demi para a fã:

“Demi é minha melhor amiga no mundo todo e ela está ficando bem, isso é apenas umas férias para ela. Não ouça o que você lê por aí.”
Créditos: DemiLovatobrasil

Demi Lovato saindo com Wilmer Valderrama?


Na sequência de um rompimento com Joe Jonas, Demi Lovato, agarrou-se a um velho ator Wilmer Valderrama.

Antes de a estrela da Disney entrar em uma instalação para problemas “emocionas e físicos”, fontes disseram que Lovato, 18 anos, apresentou amigos para a estrela de “That ’70s Show” como seu namorado. Valderrama, 30 anos, a conheceu pela primeira vez, quando filmaram um spot de serviço público juntos no Chile, por causa do terremoto, em março.

“Os dois começaram a se ver no começo de maio, após seu rompimento com o Jonas,” disse uma fonte. ”Ela nos mostrou fotos deles juntos.” Outra fonte disse: “Valderrama tem sido uma grande parte da vida Lovato levando até a sua decisão de procurar tratamento”.
Enquanto isso, Joe está namorando a estrela de “Crepúsculo”, Ashley Greene. Lovato não fez nenhum comentário sobre o rumor, enquanto o representante de Valderrama negou qualquer tipo de relacionamento.
Fonte: NY Post
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Demi está internada em centro de reabilitação de Chicago

Demi está sumida das câmeras desde que deixou a turnê com os Jonas Brothers, mas agora o GossipCenter revelou que Demi Lovato está no centro de tratamento “Knolls Timberline”.

A família de Demi passou o fim de semana com a cantora. Eles ficaram em um hotel perto do centro onde Demi está internanda. A família de Demi Lovato foi vista no domingo, 07 de novembro, após sair do hotel indo para o centro de tratamento antes de irem para o aeroporto e voltar para Los Angeles.

Demi Lovato foi registrada em “Timberline Knolls”, localizada nos arredores de Chicago, em Lemont, Illinois, só depois de decidir que ela precisava de ajuda para problemas físicos e emocionais.

Quanto às condições de vida de Demi Lovato em um centro de reabilitação, ainda não foram revelados, mas o local tem boas escolhas alimentares e atividades disponíveis.

Veja uma foto da família de Demi saindo do centro de tratamento:


Fonte: Netjovem
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil

“Sunny Entre Estrelas”: Renovação pendente?

Recentemente, o @DisneyRatings postou uma foto de um papel com as atualizações das séries da Disney – de uma reunião que aconteceu no domingo -, incluindo “Sunny Entre Estrelas”. Veja:

Como vocês podem ver, parece que a série “JONAS” foi cancelada. E a renovação de uma suposta nova temporada de “Sunny Entre Estrelas” está pendente. Você gostaria que a série fosse renovada? Dê sua opinião!

Creditos:DemiLovatoBrasil

Patrick, pai de Demi, fala sobre a filha antes de ser famosa


Antes dela ter que lidar com problemas emocionais e físicos, a sensação adolescente Demi Lovato foi uma criança adorável, e o RadarOnline.com irá levar você ao álbum de criança dela.

“Demi foi a criança mais amada de todas,” seu pai, Patrick, disse ao RadarOnline.com. “Ela e sua irmã Dallas não fizeram nada além de rir e se divertir o tempo todo.”
Muito fofa, Demi posou com flores na sua mãe com seu pai e sua irmã em uma foto.

“Nós sempre nos divertíamos, eu, Demi e Dallas,” Patrick disse sobre sua filha agora com 18 anos, que de acordo com seu representante, “decidiu tomar total responsabilidade por suas ações e procurar ajuda.”
O pai disse mais:

“Eu sempre soube que ela poderia ser uma estrelas, mas eu me preocupava com as pressões que ela teria em Hollywood. Eu quero minha pequena parceira de volta, eu quero que Demi volte para mim… Eu sei que ela está se dando bem e ela vai vencer tudo isso.”

Fonte: Radar Online
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Demi estava sendo pressionada demais?


Quando Demi Lovato anunciou que ela estava deixando sua turnê com os Jonas Brothers para procurar tratamento médico para “problemas emocionais e físicos,” as notícias foram simultaneamente surpresas e não surpresas.

Por um lado, foi um choque porque Lovato não é uma figura que está sempre nos tablóides como Britney Spears ou Miley Cyrus. Mas por outro lado, as jovens estrelas tendo problemas, vem a mente o título do CD mais recente de Lovato, “Here We Go Again.” (Como uma frase que Gawker cinicamente dizia: “Toda vez que uma estrela teen vai para a reabilitação, um executivo da Disney recebe suas asas.”)

De acordo com o representante da Lovato, a cantora de 18 anos agora “decidiu tomar total responsabilidade por suas ações e procurar ajuda.” Essas ações incluem auto-mutilação e problemas alimentares, diz outra fonte que deseja não ser revelada.

Os estresse que a fama trás é pior para os adolescentes do que para os adultos, diz Dr. Jenn Berman, um psicólogo de Beverly Hills que aconselha jovens artistas. “É um horário difícil,” Berman disse:

“É realmente exigente e pode rolar uma pressão muito grande, especialmente para as crianças que realmente se tornaram muito famosas.”
Berman disse que quando uma estrela teen tem as pessoas certas por trás, a pressão pode ser suportar e o estrelato pode ser uma “ótima experiência.” Por outro lado, ela diz, fama pode trazer o pior para um adolescente que já tem problemas:

“O negócio é muito sedutor — em termos de ‘Venha para essa balada, iremos te pagar para você aparecer lá e estar com todos os populares.’ É tipo o colegial em uma grande escala de quantidades ridículas de dinheiro e oportunidades para drogas, álcool e para se alto destruir em uma escala maior ainda.”
Adicionando a todos tipos de ambientes da mídia atual, que colocam as estrelas teens no centro das atenções, diz a cantora Tiffany Darwish, que chegou ao estrelato com o nome de Tiffany no final dos anos 80.

“Tem paparazzis em toda esquina,” Darwish disse. “Há pessoas dispostas a fofocar agora e serem pagas por isso. Tenho certeza que isso sempre existiu, mas eu acho que houve uma espécie de fronteira (anos atrás).”
Em 2008, o Washington Post fez um perfil de Lovato que dizia “ela parece não parar de trabalhar.” A grade de horários da Lovato se tornou maior desde aquela época. Ela apenas não estrela na série do Disney Channel, “Sunny Entre Estrelas,” ela lançou dois CDs pela gravadora Hollywood Records, fez filmes da Disney e vários shows.

Antes de Lovato entrar em um centro de tratamento, ela fazia parte de uma turnê mundal para promover “Camp Rock 2: The Final Jam,” um filme do Disney Channel. O marketing da Disney faz as estrelas teens ficarem sobrecarregadas, diz Alison Arngrim, uma ex-estrela que fez Nellie Oleson em “Little House on the Prairie.”

“Dizer que você tem 18 anos e você é muito esperto, você tem uma ótima família e está estável — ainda há muita pressão,” diz Arngrim, que detalhou seus problemas com a indústria do entretenimento em sua autobiografia “Confessions of a Prairie Bitch: How I Survived Nellie Oleson and Learned to Love Being Hated.” “Disney tem um tipo de trabalho bem similar ao sistema de estúdio dos anos 30 e 40. Eles criam uma estrela, eles empacotam as pessoas. Essa é uma carreira maluca,” Arngrim disse. “E para fazer isso se você fosse uma pessoa crescida, você perderia a cabeça.”
Aubrey Ayala viu o começo da massa de marketing da cultura teen quando ela trabalhou no programa “Dance Party USA”, no começo dos anos 90:

“Nós estaríamos lá desde às 7 da manhã, trabalhávamos o dia todo e fazíamos outras coisas — um projeto de gravação ou algum tipo de “meet-and-greet” ou uma sessão de fotos. Não estávamos autorizados a parecer infelizes; não estávamos autorizados a parecer cansados.”
Paul Petersen, um ex-ator mirim e cantor pop que presta apoio a ex-estrelas através da sua organização sem fins lucrativos. Ele disse que problemas que surgem quando os atores estão sobrecarregados, dificilmente são percebidos.

“Pessoas dizem, ‘Isso não irá acontecer com a gente, somos cuidadosos,’ ” Petersen disse. “Apenas imagine o número de gerações de artistas adolescentes e seus pais que eu tenho testemunhado ao longo dos anos. Eles todos acreditam que amam seus filhos e não estão propensos para fazer os mesmos erros já que eles tem consciência disso: ‘Somos mais espertos que seus pais foram, Paul.’ Não, você não é.”
A batalha de Lovato com problemas alimentares é provavelmente devido a pressão das mulheres de Hollywood terem um tipo de corpo específico, diz Arngrim:

“Eu não conheço uma criatura feminina em Hollywood que não teve a conversa em que alguém disse ‘Você tem que fazer uma cirurgia no nariz e nos seios.’ E está acontecendo com estrelas cada vez mais jovens.”
Darwish disse que na sua época, ser uma pop star era muito mais que ocasional:

“Eu não usava nada de maquiagem. Era tão simples — eu usava só jeans e camiseta.”
Petersen, que saiu em turnê nos anos 60 como parte do “Dick Clark’s Caravan of Stars”, disse que a vida na estrada não é um lugar para adolescentes que podem ter problemas psicológicos.

“A estrada é um lugar infernal,” diz Peterson. “É uma loucura. É um mundo sem uma âncora. É um mundo rodeado de drogas, insônia e esquisitos encontros sexuais. Minha única esperança é que de alguma forma, ela seguiu o conselho certo. É tempo de parar e procurar ajuda.”
Petersen diz que ele espera que a ajuda que Lovato está recebendo não seja temporária.

“Se seu esforço atual está fazendo você ficar doente e então te mandam para uma reabilitação, não é uma boa ideia voltar ao lugar que te deixou doente,” diz Petersen. “Você tem alguma confiança que alguém perto de Demi possa, com todo apoio e carinho, dizer a ela: ‘Garota, é hora de largar esse trabalho’?”
Darwish diz que a internação de Lovato ironicamente pode ajuda os publicitários a fazer o nome dela ainda mais comentado:

“Eu acho que na sociedade de hoje em dia, fazer coisas erradas e ser pego é boa publicidade. Tem pessoas que podem transformar algo super ruim em algo não muito ruim. E fazer isso muito interessante.”
Mas de acordo com Arngrim, a admissão pública de Lovato estar com problemas representa um passo para frente, independentemente das lutas que ela terá pela frente:

“Há 20 anos atrás, ela seria pressionada para terminar a turnê. Ela teria aguentado tudo e só iríamos ler sobre isso anos depois, quando ela desabasse completamente. Pessoas não conversavam sobre auto-mutilação há 20 anos atrás. Então o fato de aos 18 e ela ter percebido que está mal em sua cabeça, a Disney e todos estão a apoiando é bastante revolucionário.”

Fonte: Today
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil


Keke Palmer apoia a Demi


Keke Palmer, estrela da série “True Jackson”, comentou no seu Twitter sobre a Demi, mostrando amor e apoio à cantora. Confira os “tweets” traduzidos:

Se você AMA a Demi Lovato por favor se levante!! *levanta bem alto!!*

RT @celinaheigh OMG, até a @kekeinaction AMA a Demi Lovato! Você arrasa, garota! (; — Sim eu amo!! Ela é extremamente talentosa. Tudo o que eu tenho é <3

Mostre amor para a Demi, pessoal Todos nós passamos por coisas, e é difícil ser uma adolescente que passa por coisas de adolescentes e que é uma celebridade. <3

Além das mensagens acima, Keke também “retwittou” mensagens de fãs que apoiam a Demi.



Créditos: DemiLovatoBrasil

Estréia dos novos episódios de "Os Feiticeiros de Waverly Place"


A partir do dia 5, curta, todas as sextas-feiras, no Zapping Zone, os últimos episódios inéditos de "Os Feiticeiros de Waverly Place". Além disso, no dia 19, você poderá curtir um episódio duplo inédito. E no dia 26 será exibida uma maratona com episódios de novembro, o mês do último episódio da temporada. Depois, você poderá rever "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme".

Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

"O Fim de Wizards me faz chorar!"

Selena deu entrevista recentemente para a "ITN" onde falou sobre o fim de Wizards, confira abaixo, e obrigado SelMG pela tradução.

Faça o que fizer , mas não mencione sobre o fim de Wizards para a atriz Selena Gomez , não queremos que tenha uma enchente no local!


 "Se eu pensar nisso agora , eu poderia começar a chorar porque tem sido a minha vida inteira. Realmente , o programa se tornou a minha 'escola'!"


Aos 18 anos , ela tem desempenhado a feiticeira Alex Russo na comédia dos Estados Unidos , dês da sua primeira atuação no programa em 2007! O show ganhou 2 Emmys , como melhor programa infantil para crianças e adolescentes. Selena admite que desenhar o fim da linha para a série , vai ser um desafio!


"Vai ser a coisa mais difícil que vou ter que fazer. Se eu dar entrevistas depois do fim , eu com certeza vou começar a chorar" disse ela.

Mas os fãs do programa não precisam se preocupar , pois ainda há muito pela frente:


"Agora nós assinamos para a 4ª temporada, que vai ser a última. Há muito ainda para ser gravado , nós ainda estamos por lá gravando! Também estamos preparando o segundo filme para o canal que eu estou extremamente animada para gravar , o primeiro filme foi tão divertido!"

Amigos dizem que Sel não seguirá caminhos das artistas da Disney




Os fãs estão se perguntando se Selena Gomez vai acabar como outras estrelas da Disney. Maria Canals Barrera, disse à  E! Online: 'É surpreendente que alguém tão jovem e tão talentosa e tão bem-sucedida possa ser tão pé no chão. Mas ela é realmente uma querida. Ela é muito grata. Muito humilde.


Um amigo disse: ''Ela é perfeita? Claro que não. Mas ela é apenas uma boa pessoa''. 

Por que Selena evita problemas? 
"Ela tem ótimos pais. Ela tem bons amigos. Ela realmente se importa com os fãs e o que eles pensam."

Selena disse à E!Online que dois anos atrás depois que sua fama começou a subir e Miley Cyrus posou de topless para a revista Vanity Fair: "É realmente assustador. É realmente assustador pensar nisso, mas acho para mim, eu sei o tipo de pessoa que eu sou e minha família e amigos sabem o tipo de pessoa que eu sou .. Às vezes você pode ser pego na mídia, mas eu só aprendi a não deixar isso me incomodar.

Créditos: www.amamosaselenagomez.blogspot.com

Fãs fazem homenagem para Demi na “Camp Rock Tour”

Depois que Demi deixou a “Camp Rock Tour” para tratar de sua saúde, os fãs fizeram homenagens para a cantora que faz muita falta na turnê.

No show do Chile, os fãs cantaram “Remember December” antes do show começar. Veja:



Já no show de São Paulo, os fãs cantaram “This Is Me” e gritaram “Demi, Demi! várias vezes durante o show. Veja:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...