terça-feira, 9 de novembro de 2010

"O Fim de Wizards me faz chorar!"

Selena deu entrevista recentemente para a "ITN" onde falou sobre o fim de Wizards, confira abaixo, e obrigado SelMG pela tradução.

Faça o que fizer , mas não mencione sobre o fim de Wizards para a atriz Selena Gomez , não queremos que tenha uma enchente no local!


 "Se eu pensar nisso agora , eu poderia começar a chorar porque tem sido a minha vida inteira. Realmente , o programa se tornou a minha 'escola'!"


Aos 18 anos , ela tem desempenhado a feiticeira Alex Russo na comédia dos Estados Unidos , dês da sua primeira atuação no programa em 2007! O show ganhou 2 Emmys , como melhor programa infantil para crianças e adolescentes. Selena admite que desenhar o fim da linha para a série , vai ser um desafio!


"Vai ser a coisa mais difícil que vou ter que fazer. Se eu dar entrevistas depois do fim , eu com certeza vou começar a chorar" disse ela.

Mas os fãs do programa não precisam se preocupar , pois ainda há muito pela frente:


"Agora nós assinamos para a 4ª temporada, que vai ser a última. Há muito ainda para ser gravado , nós ainda estamos por lá gravando! Também estamos preparando o segundo filme para o canal que eu estou extremamente animada para gravar , o primeiro filme foi tão divertido!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...