terça-feira, 9 de novembro de 2010

Patrick, pai de Demi, fala sobre a filha antes de ser famosa


Antes dela ter que lidar com problemas emocionais e físicos, a sensação adolescente Demi Lovato foi uma criança adorável, e o RadarOnline.com irá levar você ao álbum de criança dela.

“Demi foi a criança mais amada de todas,” seu pai, Patrick, disse ao RadarOnline.com. “Ela e sua irmã Dallas não fizeram nada além de rir e se divertir o tempo todo.”
Muito fofa, Demi posou com flores na sua mãe com seu pai e sua irmã em uma foto.

“Nós sempre nos divertíamos, eu, Demi e Dallas,” Patrick disse sobre sua filha agora com 18 anos, que de acordo com seu representante, “decidiu tomar total responsabilidade por suas ações e procurar ajuda.”
O pai disse mais:

“Eu sempre soube que ela poderia ser uma estrelas, mas eu me preocupava com as pressões que ela teria em Hollywood. Eu quero minha pequena parceira de volta, eu quero que Demi volte para mim… Eu sei que ela está se dando bem e ela vai vencer tudo isso.”

Fonte: Radar Online
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...