sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Miley em festa de So Undercover


Hoje todo o elenco e produção de So Undercover estão comemorando o quase término das filmagens do filme com uma festa, e Miley não ficou de fora da diversão. Uma das figurantes do filme, Becky Richards, teve a sorte de comparecer à festa e de tirar uma foto com Miley! Confira a foto com Miley aqui e os tweets de Becky:




beckyrichard



Ahhhh estou no caminho para a festa de encerramento de SU!!!!!! Ai meu deus eu não acredito que eu estou indo! :)

2 hours ago


@promoitUP Eu sou amiga de um dos atores principais, ele está me levando como sua convidada!!! :)

2 hours ago


Está loooouco por aqui!!!!! http://twitpic.com/3rwytj

2 hours ago


Acabei de falar com Miley, Megan, Morgan e Eloise. Todas elas são tão legais!

1 hour ago


Lmfao. Muita dança. http://twitpic.com/3rxj5o

42 minutes ago




by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...