quarta-feira, 16 de março de 2011

Selena Gomez & The Scene prontos para lançar novo single e álbum!





Selena Gomez & The Scene estão prontos e já marcaram a data de estréia de seu novo single, Who Says: o lançamento aconteceu em 10 de Março, no programa On Air with Ryan Seacrest. Who Says é o primeiro single do próximo álbum de Selena Gomez & The Scene pela Hollywood Records, com lançamento marcado para 28 de Junho (título a ser anunciado).

O vídeo de Who Says foi dirigido pelo premiado diretor Chris Applebaum (Rihanna, Britney Spears, Mariah Carey) e estreiou no Disney Channel nos EUA em 11 de Março. O single digital estará disponível desde 14 de Março.

Who Says, produzido por Eman (Whitney Houston, Celine Dion) e co-escrito por Priscilla Renea (Cheryl Cole, Rihanna), é um hino up-tempo de auto-capacitação. A música fará parte do terceiro álbum de Selena Gomez & The Scene, que dá sequencia ao prêmio ganho esse ano no People’s Choice de Melhor Artista Revelação. Selena e sua banda já tem um single de Platina, dois # 1 da Billboard Dance Singles, e dois álbuns de Ouro Top 10 na bagagem.

O talento de Selena vai além da música; ela é a estrela da série original de sucesso do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place e atuou em uma série de filmes na telona, incluindo Ramona & Beezus e o próximo filme da Fox Monte Carlo (01 de Julho).

Selena participa do The Late Show with David Letterman em 16 de Março e estréia Who Says no terceiro Concert for Hope, em 20 de Março. Em seguida, será sua primeira performance da nova música na televisão, no programa Ellen, em 22 de Março.

Mais informações em breve!

By:Carol(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...