segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Miley não gosta da atenção que recebe


O site OceanUP postou uma matéria feita pela revista J14 explicando o que a maioria dos fãs da Miley já percebeu: Miley não se sente confortável com toda a atenção que recebe. Segundo a reportagem, ela não acha justo ter a sua vida exposta pro resto do mundo só por ser famosa. Confira a tradução da matéria:


Miley acorda de manhã, se arruma, e pensa em todas as coisas que ela planejou para o dia: um passeio de bicicleta para tomar um café, uma ida até a farmácia, e claro, uma rápida parada no shopping. Então ela manda uma mensagem para suas amigas para saber o que elas vão fazer naquele dia: café, farmácia e shopping também. Mas enquanto as amigas de Miley estão fazendo o que planejaram sem qualquer problema, Miley tem que se preocupar com fotógrafos seguindo cada movimento seu.“É realmente uma coisa nojenta.” Miley diz. A cada perseguição de paparazzi, Miley não tem como não pensar em como sua vida seria se ela não fosse uma celebridade. “Ser famosa é um sonho que virou realidade, mas é difícil pois você perde toda a sua liberdade.”
“Isso não é justo”No “mundo real”, Miley estaria no primeiro ano da faculdade, indo para as aulas de moletom e ficando acordada a noite inteira estudando para as provas. No “mundo celebridade”, Miley é uma das estrelas mais perseguidas do mundo, nunca tendo um momento para viver a sua vida como uma pessoa “normal”. “Câmeras me seguem, e isso não é justo.” ela diz. “Eu sei que algumas pessoas gostam dessa atenção, mas eu não sou uma delas.” As vezes a atenção é tanta que Miley sente-se insegura. “Eu liguei pra polícia uma vez porque os paparazzi estavam me deixando nervosa enquanto eu dirigia.” ela diz.
Sonhos da faculdadeMas no meio de tudo isso, Miley sabe que ter sua privacidade invadida é o preço que ela tem que pagar por seguir os seus sonhos. “Isso é com o que tenho que lida para fazer o que amo.” ela admite.Por enquanto, Miley está desistindo de ter uma vida “normal” para continuar seguindo com a fama – mas isso não significa que ela não queira ir para a faculdade um dia. “Eu realmente acredito que você pode ir para a faculdade com a idade que quiser!” Miley está somente conquistando o mundo – um objetivo por vez!


by: Isa (ADM)

créditos: MileyBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...