segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Novo post no Facebook sobreJingle Ball


Selena fez um novo post no seu Facebook falando sobre todos os Jingle Balls que ela participou nesse fim de ano. Confira:
Eu sou tão sortuda por ter feito parte da Jingle Ball Tour desse ano, estar entre tantos artistas talentosos foi uma honra. Para todos os fãs, obrigada por me apoiarem e fazerem minhas músicas subirem nos charts das estações de rádio. Para as estações de rádio, muito obrigada por terem me convidado para ser parte de tudo isso, foi uma ótima experiência. Isso me deu toda a motivação que eu preciso para fazer uma maravilhosa turnê no verão de 2011. Estou ansiosa para ver todos vocês!! AMO VOCÊS!!!!
by: Isa (ADM)
créditos: Selena Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...