sábado, 12 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus e Selena Gomez: Garotas más?


O site Huffington Post publicou uma matéria falando sobre a “maldade” de Miley Cyrus e Selena Gomez. Confira trechos traduzidos pela equipe Selena Gomez Brasil logo abaixo:

Duas sementes da Disney estão fazendo notícia esta semana, mais uma vez por jogarem contra o seu tipo. Em um canto está a agora ex-Hannah Montana, 18 anos, Miley Cyrus, desculpando-se publicamente (…).
No outro canto está Selena Gomez, a rainha teen de Wizards Of Waverly Place, do Disney Channel, que acaba de assinar contrato para estrelar a adaptação para cinema do best-seller “13 Reasons Why”, sobre uma menina que se suicida, deixando para atrás mensagens de áudio para 13 pessoas, explicando como eles contribuíram para sua decisão de morte.
Duas situações totalmente diferentes: uma é uma situação da vida real, outra é um papel num filme; um pedido de desculpas público vindo de uma estrela, uma decisão de carreira. Mas dadas as limitações do estrelato infantil – particularmente sob a marca Disney – Eu tenho que aplaudir como elas estão crescendo como adultas. As crianças da Disney raramente fazem uma ruptura com o público – cada movimento seu é analisado para a sua adequação, e os adolescentes raramente podem viver de acordo com essas normas. (…)Mas Miley (…) reconhece que ela é um modelo e também que ela não vai ser sempre isso. Ela é auto-consciente, mas imperfeita, como muitos de nós mortais.
A decisão de Gomez de ir às trevas em seu novo filme é ainda mais interessante: em vez de uma transição suave através de, digamos, uma versão para as telonas de Wizards, ou mesmo uma comédia mais típica adolescente ou um drama sentimental, ela vai direto para o maior desafio de atuação. Os pais podem não amar esta decisão, mas os adolescentes adoraram o livro – e provavelmente vão adorar o filme, também.
Além disso, isto não é melhor que provar que elas são adultas com uma sessão de fotos seminua ou fotos de paparazzis na discoteca?
O que vocês acharam? Estão indo longe demais?


by: Isa (ADM)
fonte: SGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...