sábado, 12 de fevereiro de 2011

Jornalista acha que Miley não é a melhor escolha para Carrie Bradshaw


Na versão online do jornal Washigton Post a jornalista Liz Kelly postou um artigo alegando que Miley Cyrus não é a atriz ideal para interpretar Carrie Bradshaw no próximo filme de Sex in the City, “The Carrie Diaries”. Confiram a tradução do artigo:

Ajude a escolher o elenco do *prequel de ‘Sex and the City’: Miley como Carrie Bradshaw? Nós achamos que não.

Miley Cyrus “amaria” interpretar Carrie Bradshaw no prequel de “Sex in the City” sugerido pelo criador da série, Michael Patrick King. O filme – ainda em fase de boato – será baseado em “The Carrie Diaries”, de Candace Bushnell, a autora da segunda parte da novelização dos anos de adolescência da fashionista.

O nome de Cyrus não é o único comentado. Blake Lively negou relatos que ela havia assinado para Bradshaw no iníco dessa semana.

Quem poderia fazer uma boa Carrie, contudo? Nós temos algumas sugestões. E, embora uma Bradshaw adolescente provavelmente ainda não terá conhecido suas BFFs Miranda, Charlotte e Samantha, nós pensamos em ajudar King e Bushnell com algumas opções também.

* Prequel significa ‘se passa antes de’, ou seja, uma refilmagem de um filme que conta fatos que ocorreram antes do primeiro trabalho. Exemplo: X-Men: First Class é um prequel do filme X-Men.

O site ainda traz 4 enquetes para os internautas votarem nas atrizes que eles consideram que se encaixariam melhor nos papéis das amigas Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha. Para votar nas enquetes, clique aqui.


by: Isa (ADM)
fonte: MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...