segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Programa "E!News" responde se Demi continuará em "SEE"


Veja abaixo um vídeo onde o pessoal do programa “E! News” responde se é verdade ou não que a Demi Lovato permanecerá no programa “Sunny Entre Estrelas”:


Créditos: LTD Demi
By: Binah(ADM)

Um comentário:

  1. Nesse comentário
    o meu objetivo é falar sobre o que aconteceu entre eu e a Carol Alves
    Realmente, quanto drama, eu só disse das postagens antigaas que haviam acontecido a 4 anos atráz, e vocês fizeram com que esse meu comentário virasse o fiim do mundo!
    Uau, nunca pensei que um comentário poderia revolucionar o mundo!!!!!
    Seja quem for que estiver lendo esse meu comentário, só quero que saiba que eu fiz um favor avisando vocês sobre as postagens!!!!
    Sou apenas sincera, e se você não gosta da minha sinceridade o problema é de vocês!
    Eu quero que a Carol Alves veja esse comentário
    Se ela se sentiu ofendida, essa não foi a minha intenção, tenho muita raiva quando alguma coisa não sai como eu quero, esse é um de meus defeitos, ninguém é perfeito!!!!!
    Atenciosamente
    Janaina

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...