segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Como será a partir de agora???

Oii é novamente a Isa (ADM), gente como muitos que leram o pedido de desculpas da Binah já sabem o que acontece e o que se passou estes dias, mas para quem não sabe:

A binah naum pode estar postando por uns problemas difíceis que ela naum pode contar exatamente, mas agora ela estará de volta postando (*mas não todos os dias), ela ia sair do blog mas eu naum deixei pois um talento como ela pra ppostar naum tem igual, como podem ver a Binah (ADM) já postou várias coisas e até esticou um pouco a foto inicial que eu gtinha colocvado, pra me ajudar, eu queria agradecer muito ela!
A Carol (parceira) já chegou, ela tmb tem suas coisas e naum poderá postar todos os dias como a Binah (ADM), ela é muito boa postadora se dedica muito e é uma pessoa maravilhosa!
Eu Isa (ADM) estava atualizando o blog em meio que a Binah estava fora, e continuei sendo postadora, quando agora serei tmb Dona do blog junto a Binah (ADM), logo teremos a Gabi (parceira) que será a nova postadora do blog e que irá nos ajudar!
O que eu não gostei foi a falta de respeito no meu blog com a Binah e a Carol, e me pergunto se o que coloquei de regras se naum serviram para nada pois muitas pessoas magoaram a Binah e a Carol, e a Carol quer até sair do blog, eu quero que as pessoas que estão criticando nem olhem mais para o blog que parem e saiam, pois eu ODEIO xingamentos!!!
Espero que daqui pra frente isso não ocorra mais!
Continuaremos postando mais para vcs e obrigada pelo apoio e por tudo!
Atenciosamente Isa (ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...