quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Selena se sente segura!


Como sabemos, não é fácil levar vida de celebridade e estar sempre sendo seguido por fotógrafos. Selena sabe bem disso e fala que se sente segura no set de gravações. Confira o que Gomez falou sobre isso :
"Você sai para jantar e tem pessoas te fotografando e você tem que tomar cuidado quando sai do carro porque alguém pode estar olhando. Me sinto estranha e é ruim que você tenha que viver sua vida assim, mas quando estava no set eu olhava em volta e pensava: Uau, eu realmente me sinto segura aqui. Esse foi meu momento favorito."
Mas Sel também falou que vai sentir falta da série quando as gravações finalmente terminarem e que ela já se sentiu emocionada quando a terceira temporada foi encerrada e que a decisão de acabar não foi exclusivamente dela:
"Acho que já que meu irmão mais velho estava indo para a faculdade e meu irmão mais novo estava passando pela puberdade o show não precisa necessariamente ir para algum lugar depois disso."


by: Isa (ADM)

créditos: OhSelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...