terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Kelly Osbourne fala sobre Miley no Twitter


Kelly Osbourne, que vai estar no próximo filme de Miley Cyrus So Undercover, twittou um pouco sobre a Miley, dessa vez dizendo que Miley aprendeu a lição com os erros que cometeu.
Leia a sequência de tweets logo abaixo:

Tenho lido alguns trapos que minha mãe pensa que a Miley é uma má influência sobre mim,  mas isso não pode  ser o pai da verdade. Na verdade é o contrário! Miley tem nos dado  um chute de saúde.  Ginásio/ noites antecipadas. Isso realmente me deixa brava. Miley é uma das mulheres mais respeitadas e trabalhadoras que eu já trabalhei na minha vida e estou aprendendo muito com ela! Miley e eu nos tornamos muito próximas. Estou farta de todos os “haters” julgando que ela cometeu um erro. Mas podem confiar em mim: ela aprendeu a lição!
Twitter de Kelly: MissKellyO.
Gostaram de Kelly ter defendido Miley publicamente? Acham que ela realmente aprendeu a lição?

Continuem ligados no Miley Demi Selena - Divas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...