quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Miley Cyrus é a terceira celebridade do ano na lista do HollywoodGossip


O site TheHollywoodGossip.com fez uma lista das celebridades do ano e divulgaram agora que Miley Cyrus ficou com a terceira posição no ranking. Confiram o que falaram sobre Miley e porque a escolheram como uma das celebridades do ano:


Com 2010 chegando ao fim, é com muito orgulho que revelamos os nossos 10 finalistas para o quarto anual Celebrity of the Year do The Hollywood Gossip.
Essas estrelas todas nos deram o seu melhor, o seu pior, suas fotos nuas (às vezes) e seus escândalos (muitas vezes). Este mês, o THG honra essa grandeza. Após o elenco deJersey Shore bombar seu caminho para a 4ª posição, apresentamos uma das nossas maiores figuras na 3ª posição… Miley Cyrus!
Talvez mais do que qualquer celebridade que cobrimos, 2010 foi um ano de altos e baixos para Miley, altos e baixos (literalmente!).
Tudo começou com o anúncio oficial de que Cyrus estaria dizendo adeus ao papel deHannah Montana, e terminou com uma polêmica de fumar sálvia que sintetizou os esforços que esta estrela tinha feito ao longo dos últimos 12 meses para provar que ela estava se transformando em uma artista adulta.
No meio, Miley: namorou múltiplas vezes com Liam Hemsworth, cantou um dueto com Bret Michaels, apresentou o MuchMusic Video Awards 2010, ficou arrasada pelas críticas por sua atuação em The Last Song, beijou uma dançarina para provar a sua maturidade, rivalizou com Perez Hilton sobre o blogueiro ser um idiota, raramente usou calças, sofreu com o divórcio dos pais, completou 18 anos.
Como você pode dizer, foi um ano de papéis de protagonista e ações escandalosas paraMiley Cyrus. Ardentes defensores ao seu lado, argumentando que ela estava simplesmente crescendo como pessoa e como uma celebridade. Os críticos, entretanto, esmagaram a estrela por suas decisões equivocadas, por ela abandonar uma base de fãs jovens e por tentar provar arduamente que ela estava evoluindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...