quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Finalmente Partick Lovato dá as cartas!


Ao contrário dos relatórios, o pai biológico de Demi Lovato FINALMENTE admitiu após as mentiras, exclusivamente para o RumorFix que ele foi afastado de sua filha e não falou com ela desde que ela está se tratando por "problemas emocionais e físicos,contradizendoo que ele mesmo disse."Isto está em contradição com um relatório dele, no dia 11 de novembro, para o RadarOnline, onde Patrick Lovato declarou ao site: "Ela me disse que está ficando melhor."Os representantes da estrela da Disney nos disseram que na época, Patrick Lovato não via a sua filha há anos e que ele não falou com ela enquanto está na reabilitação. Agora Patrick Lovato jogará limpo com o RumorFix. Patrick admitiu para todos que a última vez que viu a sua filha foi em Maio, mas ele afirma que se falam constantemente, embora sempre seja em particular e sem que outras pessoas saibam. Embora a Disney e a ex-mulher de Patrick não estejam felizes por ele estar falando com a imprensa, ele diz a RumorFix que sempre foi um homem honesto e verdadeiro.Quando foi questionado sobre a sua recente relação com Demi Lovato, sua filha de 18 anos, ele disse: Posso descrevê-la em uma só palavra: "Parceria"
"Isso é algo entre nós dois. Ela sempre vai ser minha parceira. Desde quando ela era uma menininha, sempre foi minha parceira. Ela sentava ao meu lado e eu a colocava no sinto de segurança comigo e nós dirigíamos pela estrada."Patrick explicou para o RumorFix porque ele e Demi não estão tão próximos como eram antes, "As crianças crescem, e eu estive longe da minha família por tanto tempo. É por minha causa. Quer dizer, eu não estive na cadeia ou qualquer coisa do tipo, é que eu sempre tentei as deixar [Demi e sua mãe] com o espaço de que precisam e eu as respeito tanto que é por isso que eu fiquei fora."O homem de 46 anos de idade, que está lutando contra um câncer, mostrou sua vulnerabilidade. "Eu tenho vergonha da minha recente situação financeira por causa de meus problemas de saúde. Não é porque eu saio para uma festa ou algo assim, que seria a última coisa que eu faria, nem porque eu bebo ou uso drogas. Minha família sempre sabe onde eu estou e sempre falam comigo quando querem. Meu número de telefone e meu endereço não mudaram, não é difícil me encontrar. Eu sempre estive aqui."Patrick sabe que errou muito e admite seus erros, mas diz que não importa o que aconteça, ele sempre amará sua parceira.Patrick não só foi um pouco dramático, como mentirioso não é porque ele não disse logo a verdade???


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...