quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Selena Gomez é ameaçada de morte por fãs de Justin Bieber


Selena Gomez ,de 18 anos,pode ter colocado sua integridade física em risco ao viajar com Justin Bieber,de 16 anos, durante as festas de final de ano.
Acontece que os dois foram fotografados aos beijos e agora a garota está recebendo ameaças de morte por parte de fãs do cantor.
As mensagens estão sendo enviadas pelo Twitter.
Leia algumas: “roses are red, violets are blue, @selenagomez if you'll break @justinbieber's heart I'm gonna kill you” (rosas são vermelhas, violetas são azuis. Selena Gomez, se você partir o coração de Justin Bieber, eu te mato – em livre tradução);
“Selena Gomez, eu te mato! Juro por Deus!”;
“Selena Gomez, sua vadia! Eu vou me matar porque te vi beijando Justin Bieber! Muito bem e obrigado, vou me matar!”;
“Selena Gomez, fique longe do Justin, sua pedófila retardada! Eu vou te matar! Vou ficar escondida debaixo daquela sua cama fedida!”

by:Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...