sábado, 26 de março de 2011

Miley Cyrus pretende processar fabricantes de boneca inflável




O site OceanUp divulgou que uma boneca inflável chamada “Mylie” foi criada inspirada em Miley Cyrus como símbolo sexual e o blog ZackTaylor.ca falou que segundo relatos, a cantora estaria pretendendo processar o seus fabricantes com toda a razão. Confira a matéria traduzida:

Miley Cyrus NÃO quer fazer parte da sua vida sexual!

Segundo relatos, a equipe da estrela da Disney está planejando processar os fabricantes da boneca inflável “Mylie” por difamação e por usar a sua “imagem pessoal” para ganhar dinheiro sem seu consentimento.

A boneca sexual inflável, que custa cerca de US$ 25, tem uma descrição escrita que diz: “Ela teve anos de prática oral no microfone, e agora ela está pronta para o seu. Basta adicionar ar que essa rainha adolescente dançarina do poste cria vida diante de seus próprios olhos. A garotinha maconheira do papai está pronta para você se dar prazer com ela!”

Os advogados de Miley estão pedindo uma quantia de dinheiro não especificada por danos morais e pedem que as bonecas sejam tirada das pratelereiras imediatamente!

Acreditamos que palavras da descrição da boneca foram retiradas da matéria do blog por serem muito pesadas como ‘vagabunda’ e outras piores relacionadas a sexo. Não iremos divulgar o link do site de venda e esperamos que as bonecas sejam retiradas logo!

By:Carol(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...