sábado, 5 de fevereiro de 2011

Demi Lovato exibe nova tatuagem

Durante mais uma visita à clínica em Santa Monica, CA, nesta última quinta-feira (3), Demi foi flagrada com uma suposta nova tatuagem. Sem muitas informações do que seria, o desenho está localizado em seu pulso esquerdo.

Essa seria a terceira tatuagem de Demi, pois ela já tem o desenho de uma pena azul atrás da orelha e a frase "You Make Me Beautiful" em sua costela.ATUALIZAÇÃO:Pelo o que parece, Demi não tem apenas uma nova tatuagem e sim, duas. As mesmas parecem ser uma a continuação da outra. Parte do desenho está em seu pulso esquerdo e a outra, no direito.

ATUALIZAÇÃO:

Pelo o que parece, Demi não tem apenas uma nova tatuagem e sim, duas. As mesmas parecem ser uma a continuação da outra. Parte do desenho está em seu pulso esquerdo e a outra, no direito.


Sendo assim, agora são 4 tatuagens e nos resta apenas descobrir qual o significado dessas duas novas. Será alguma frase que simbolize força para ela? Afinal, as tatuagens estão nos pulsos, locais onde supostamente ocorria a automutilação que deixava cicatrizes expostas. Esperamos que com isso, a nossa estrela esteja realmente deixando o passado para trás.

by: Isa (ADM)

fonte: Demi Brasil

Um comentário:

  1. ai que bom que a DEMI ta bem.

    tO amando o jeito que ela ta se vestindo.
    amei tambem as tatto dela ...

    essas fotos mostra que DEMI tá conseguindo se recupera dos dias dificeis que se passaram
    e que não voltem nunk mais,que ela t muito bem assim..


    te amo DEMI eternamente..:)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...