sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lu Alone cita Demi Lovato em entrevista

Lu Alone, cantora que abriu os shows da turnê de Demi que passou pelo Brasil em maio do ano passado, cedeu recentemente uma entrevista para a revista QUEM. Nela, ela fala sobre Demi Lovato, Jonas Brothers, a carreira e mais! Confira as partes em que ela cita Demi e logo abaixo o último episódio da série de Lu Alone que foi transmitida pelo MultiShow no ano passado, que mostra sua preparação para abrir o show.

QUEM: Como foi abrir os shows da Demi Lovato no Brasil? O público dela te recebeu bem?
LU ALONE: Abrir o show da Demi Lovato foi uma coisa de louco. Sou muito fã dela, eu estava abrindo o show de uma pessoa que sou fã. E o publico recebeu muito bem, cantaram uma música minha, que na época era tema da novela “Escrito nas Estrelas”! Quando cheguei precisei até de segurança, ri muito. E acho que a história de ter tido os Jonas (Brothers) como amigos ajudou a alcançar o publico da Demi.

Q: Ia te perguntar exatamente isso. Li no seu blog que vocês são amigos. Como se conheceram?
LA: Não me considero amiga dos Jonas. Eu fui vizinha deles quando morava nos Estados Unidos, eu sou conhecida deles. Eu queria gravar e fui até Los Angeles conversar com o pai deles para saber sobre a carreira, e ai eles me deram dicas, me apoiaram. Foi ai que eles me convidaram para acompanhá-los na turnê pelo Brasil. Em 2010 recebi o convite para abrir os shows, mas aconteceu muita confusão, teve o caso da Demi – que se internou em uma clínica de reabilição -, e acabou não rolando.

Q: Qual artista te inspira? Sonha em cantar com alguém?
LA: Gosto muito da Demi e da Miley. Elas são referências teens muito bacanas. Sonho em cantar com tanta gente, nossa. Mas um dueto com os Jonas, imagina? Não é tão difícil, tenho que tentar, mas tem que ter as caras né?

Q: Te incomoda essas comparações? (Com Hannah Montana)
LA: No início achava muito legal. A Miley e a Demi são as maiores artistas teen que existem, então me comparar a elas é me comprar com artistas de sucesso, é bacana. Mas quando começam a dizer que estou copiando, acabo perdendo minha identidade. Acho que cada artista quer mostrar sua identidade, eu tenho verdades na minha música, não estou querendo ser igual a ninguém. Por isso as comparações acabam prejudicando por esse lado, tiram o valor do meu trabalho.



by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...