sábado, 5 de fevereiro de 2011

Conheça possível significado da nova tatuagem de Miley


Miley apareceu nas ruas de Los Angeles com seu irmão Braison e as fotos tiradas dela revelaram uma tatuagem na lateral direita de seu abdômen. Muitos pensaram ser a coruja que ela já havia tatuado de henna antes. Porém, a revista People divulgou que a tatuagem é verdadeira e se trata de “Dream Catcher” (traduzindo no português livre, algo como “apanhador de sonhos”). Uma possível “fonte” próxima a Miley contou a eles:


“É uma foto de um apanhador de sonhos que fica balançando com quatro penas para representar seus quatro irmãos. O apanhador de sonhos é para protegê-los. Todas as tatuagens de Miley tem um significado para ela. Todas representam família e amigos próximos a ela.”


Não sabemos se isso é verdade ou não e nem se a tatuagem é verdadeira. Temos que esperar Miley se pronunciar ou o tempo. Na foto acima, você vê uma foto de Miley com o apanhador de sonhos em forma de cordão que vazou há alguns meses. A imagem da tatuagem não é muito nítida mas você pode tirar suas conclusões. Comentem! Acham mesmo que é isso que está tatuado no corpo de Miley?


by: Isa (ADM)

fonte: Miley Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...