segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O sol depois da tempestade. O que espera por Demi?


O passo mais difícil para conseguir ajudar para seus problemas, é em primeiro lugar, admitir que você precisar de ajuda. Como os fãs sabem, Demi atingiu um ponto em que ela sabia que os desafios da vida estavam ganhando o melhor dela. "As pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos, mas palavras nunca poderá machuca-lá, mas isso não é verdade", Demi disse recentemente. "As palavras podem machucar. Elas me machucaram. Há coisas que me disseram e que eu ainda não consegui esquecer." Após o espiral de um buraco negro de depressão e desespero, Demi, a sorridente, talentosa e cantora que nós amamos, sabia que ela tinha que pedir ajuda.

O estresse causado pelos bullies da internet, seu término com Joe e um horário de trabalho agitado, foi demais. Mas a estrela de "Camp Rock" deu o passo corajoso para entrar num centro de reabilitação para tratar de seus problemas. No momento, seu representante disse,"Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda".

A M Magazine está respeitando a privacidade de Demi, mas podemos dizer a vocês que ela está tendo progressos positivos na reabilitação. Para nós da revista e para seus fãs, essa é uma notícia animadora. Agora que Demi está se sentindo pronta para brilhar de novo, a pergunta é: Qual é seu próximo passo? Para começar, Demi sabe que precisa evitar a negatividade e o drama que levou a seus problemas em primeiro lugar.

Demi provavelmente irá limitar a quantidade de tempo que ela passa na internet, especialmente em páginas como o Twitter e sites de fofoca, onde os comentários maldosos uma vez causou sérios golpes a sua auto-estima. "As pessoas não têm a coragem de dizer isso na minha cara", Demi nos disse.

Recentemente, Demi também está se focando em passar mais tempo com aqueles que ama, e não a chegar ao ponto de exaustão por causa do trabalho. Pouco antes dela entrar na reabilitação, Demi deu uma entrevista reflexiva a M Magazine e nos disse: "Eu normalmente não tenho pausas, é uma loucura. Mas quando eu tenho um dia de folga, gosto de passar o maxímo possível de tempo com minha família."

Agora, ela não está apenas passando o tempo reunida com sua familia, mas também consertando sua amizade com Selena Gomez e Taylor Swift - algo que Demi tinha começado a fazer antes de entrar na reabilitação.

Como ela lida com desafios em sua vida, Demi está tomando o que ela passou e o que ela aprendeu para ajudar aos outros que estão em situações semelhantes. "Um dia eu quero continuar a ajudar com o bullying e ajudar as garotas que se sentem inseguras," disse Demi exclusivamente a M. "Eu sei que o meu propósito na vida é fazer mais do que os sonhos que tenho."

O choque silencioso de Selena
Durante o ano passado, a ex-melhor amiga de Demi, Selena, assistiu, impotentemente, aos problemas que causaram uma ferida na amizade delas, e que levou Demi à reabilitação. Agora, tudo o que Sel pode fazer é esperar e ver se a garota que ela recentemente chamou de "uma boa amiga" vai responder bem ao tratamento, e se a sua antiga ligação pode voltar a existir.
Conselhos de Miley para Demi
Quando a M Magazine perguntou a Miley sobre celebridades que estão lidando com drama e reabilitação, o conselho de Miley foi "Mantenha a sua família e amigos ao seu lado." Tudo o que Miley pode fazer agora por sua amiga Demi é "Esperar pelo melhor e rezar".
Nick está confiando na fé
Como sempre faz nos momentos difíceis, Nick virou-se para a espiritualidade para buscar entendimento. No dia em que Demi entrou na reabilitação, Nick twittou o salmo 31, um versículo bíblico que diz, "Em ti, Senhor, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça!"
A matéria acima está presente na nova edição da M Magazine. Confira:

Click to view full size image

Click to view full size image]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...