sábado, 15 de janeiro de 2011

Selena Gomez: ”Sou apenas uma garota, não sou perfeita.”


O ano de 2011 será decisivo para a estrela teen, Selena Gomez.

Nos próximos meses, a artista da Disney vai despedir-se da série que a tornou o ídolo da juventude, Os Feiticeiros de Waverly Place, o capítulo final será publicado em 21 de janeiro.

“Vai ser muito emocionante para mim. Eu sinto que essa foi a minha escola, onde eu cresci, tinha lá os meus dias melhores e piores, e eu amo todos os que trabalham no programa. Honestamente, será muito difícil para mim, mas eu acho que é hora e eu tenho que me formar nessa escola”, disse a atriz, em entrevista por telefone.

Em 23 de janeiro, Selena vai embarcar em uma turnê chamada A Year Without Rain com sua banda The Scene, que começará no Coliseo de Puerto Rico José Miguel Agrelot e vai passar pela América Latina, e chegará no verão nos EUA.

“Eu estava em Porto Rico filmando duas vezes em dois filmes e queria fazer um show lá e eu estava muito animada, mas nunca encontrei um bom momento para fazê-lo. Mas estou feliz que tivemos mais tempo para criar um show melhor, então estou muito feliz por estar de volta “, disse ela.


by: Isa (ADM)

fonte: SGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...