Desde que foi noticiado a entrada de Demi Lovato em um centro de tratamento em outubro do ano passado, Joe Jonas e Ashley Greene têm sido apontados pelos tablóides como os culpados por todo o estresse que a atingiu. Não sabemos ao certo se de fato, isso tem algo a ver, mas sabemos que a mídia desde então, não perde uma oportunidade de bolar uma nova historinha em que envolva o trio.
Dessa vez, o site HollywoodLife divulgou uma matéria considerada pesada por muitos outros colunistas da área, os quais afirmam que os rumores criados pela mídia já estão passando dos limites. Trazemos aqui uma dessas críticas a então matéria do HollywoodLife, feita pela colunista Tina Lay, do site MetroWNY.
Confira:"Nós todos sabemos que HollywoodLife é repleto de um bando de mentirosos obscenos, mas o artigo sobre Demi Lovato, Joe Jonas e Ashley Greene é simplesmente ridículo.A história de hoje do HollywoodLife colocou em questão se Demi Lovato poderia ou não estar segura na mesma cidade que Ashley Greene e Joe Jonas. Eles estão agindo como se Lovato fosse uma completa e absoluta doente mental que não consegue estar há 50 quilômetros de distância do seu ex-namorado e da nova namorada dele.
O HollywoodLife realmente acha que os fãs de Demi são estúpidos o suficiente para dar a este artigo qualquer tipo de credibilidade?A coisa mais engraçada sobre este artigo, é que o HollywoodLife, não surpreendentemente, usou informações incorretas para fazer este caso.
Ele afirmou que Joe Jonas estava em Los Angeles ao mesmo tempo que Demi Lovato, no dia 28 de janeiro, mas esse simplesmente não era o caso.
Joe falou que já estava em um avião deixando Los Angeles antes Lovato ter chegado.Bem, todos nós sabíamos que assim que Lovato deixasse a reabilitação, os tablóides a atacaria novamente e, infelizmente, este é apenas o começo. Fãs de Lovato, preparem-se. Isso só tende a piorar."
by: Isa (ADM)
fonte: Demi Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário