domingo, 6 de fevereiro de 2011

Matéria e scans da revista Teen Week


Como já postamos anteriormente, que Selena estampava a capa da 22˚edição da revista Teen Week, publicada semana passada. Confira abaixo a matéria relacionada a Selena:

Tem como não amar Selena Gomez? A escolhida de Justin é a nova diva do pop

Amiga de Demi Lovato e Miley Cyrus, Selena Gomez não era uma desconhecida. Mas, por causa dos escândalos em que as amigas se envolveram, a boa-moça acabou perdendo um pouco dos holofotes para as duas. Agora, é a vez dela: com o CD novo bombando e bem longe de polêmicas, Sel conquista seu lugar entre as maiores estrelas do showbizz! E ainda pega o Justin Bieber. Afinal, o que é que ela tem?

Uma fofa! – Nem tem muito o que falar: é só olhar para Selena para dizer isso! Ela está sempre com um sorriso no rosto, trata todo mundo bem e o único “escândalo” que se envolveu foi o suposto namoro com Justin. Que, vamos combinar, de escândalo não tem nada!

Solidária – Selena aproveita sua fama para atrair os olhos do mundo para causas que precisam de atenção. Empenhada em ajudar os outros, ela foi nomeada a embaixadora da Unicef, que ajuda crianças em todo o mundo.(Ela sempre pede ajuda pelo twitter! @selenagomez)

Sem rancor – Como todo mundo sabe, Demi e Selena eram BFFs, mas acabaram se distanciando. Apesar de ser chato “terminar” com a melhor amiga, Sel não tem nenhum ressentimento. Ao contrário de Demi, que demonstou ciúme da amizade dela com Taylor Swift, Selena encarou a mudança com mais maturidade. Ao autografar um poster em que ela aparecia com a ex-BFF, sorriu e exclamou “Ah, Demi!”.

Selena Segundo Justin – Sel e Biebs são amigos há um tempão (recentemente, são algo a mais!) e, nas entrevistas, sempre acabam falando um do outro. Justin é só elogios para Selena: já disse que ela é linda, fofa, falou bem dos olhos e dos cabelos da Sel e até afirmou que é a sua garota ideal!
(Rumores + Justin e Sel juntos o tempo todo + essas declarações + fotos no Caribe = não tem como negar que tem alguma coisa rolando!!!)


Confira os scans abaixo:


by: Isa (ADM)
fonte: Selena Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...