Obrigada para a Binah e para a Isa, a Binah criou o blog todinho, mas a Isa ajudou, foi ela que criou a pagina de jogos, sobre o blog, fotos e mais algumas coisinhas Pesso desculpas por não ter feito creditos antes!
quarta-feira, 23 de março de 2011
Miley está com medo que seus pais terminem de novo
O site HollywoodLife alega ter conversado com uma fonte próxima a Miley Cyrus que diz que ela está muito feliz com a reconciliação dos pais mas está com medo que eles terminem de novo. Confira a matéria traduzida:
Términos são difíceis para todos, e não era segredo que a estrela de 18 anos,Miley Cyrus ficou muito triste quando seus pais tomaram a decisão de se separar. Agora que o casal decidiu se reconciliar, uma fonte próxima à estrela da Disney, Miley diz que está um pouco cansada com a reconciliação de seus pais.
“Ela está muito feliz e animada com a reconciliação com seus pais, mas suas irmãs parecem estar mostrando mais seu entusiasmo”, revelou uma fonte próxima da diva pop teen.
Tudo que Miley queria era que Billy Ray e Tish Cyrus voltasse a ficar juntos, por isso é estranho que ela não está tão animada como o resto da família. Ela teve um ano difícil, cheio de escândalos e términos, nós acharíamos que ela estaria mais animada com a boa notícia.
“Miley está pisando de leve, porque ela estava realmente mal em como seus pais realmente terminaram e ela não quer tomar nada como garantido”, disse a fonte.
Nós não culpamos Miley por ser cética sobre o relacionamento de seus pais, porque o divórcio teve um custo pesado sobre seu comportamento. Nós vimos o seu ato de frustração contra problemas conjugais de seus pais com bongs, meninos e bebida, por isso sabemos que uma segunda separação iria destruí-la.
É bom ela esteja se protegendo, mas você acha que essa mentalidade pode impedi-la de se apaixonar no futuro ou a reconciliação é o suficiente para lhe dar esperança para relações estáveis? Desde seu término com Liam Hemsworth, ela mudou sua forma usual monogâmica e não tem lutado para se estabelecer com ninguém.
By:Carol(ADM)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário