quarta-feira, 20 de julho de 2011

Raven Symoné cita Miley, Demi e Selena numa entrevista

Em uma entrevista recente à mídia, a atriz e cantora Raven Symoné — conhecida pela sua série As Visões da Raven, no Disney Channel, foi questionada sobre Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez. Leia abaixo um trecho da entrevista:
Conselho para Selena, Miley, Demi? Elas não precisam de conselhos de mim! Elas estão numa missão, elas são maravilhosas. Eu acho que a Disney definitivamente escolheu talentos maravilhosos. Elas são garotas inteligentíssimas.. Elas sabem o que estão fazendo, e Eu acho que todo mundo passa por problemas e elas simplesmente têm de deixá-los irem embora.
Para conferir o restante da entrevista (em inglês), clique AQUI.

By:Carol(ADM)
Fonte:MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...