domingo, 11 de setembro de 2011

As famosas amam: looks brancos!

Veja como elas usam essa cor que está super em alta!
Quando pensamos em cores de roupas típicas do inverno, a primeira coisa que vem na nossa cabeça são os tons mais escuros. Mas, esse ano, os looks brancos viraram os queridinhos da estação, tanto nas passarelas quanto nas produções das famosas!

O melhor de tudo é que os fashionistas apontam que essa tendência continua no verão e no inverno do ano que vem: ou seja, vale o investimento! Para apostar do jeito certo, veja como as celebs usam:

Vestidos + acessórios poderosos
Miley Cyrus, Ashley Tisdale e Malin Akerman
Para fugir de produções sem graça e que parecem um uniforme, aposte sempre nos acessórios. Eles vão dar um toque mais fashion e descolado à sua produção! O ideal é usar os sapatos e bijoux como ponto de luz do seu look e adaptá-los ao seu estilo.

Ou seja, se você tem um estilo com uma pegada um pouco mais rocker, aposte nas botinhas mais pesadas e nas maxi bijoux, como a Miley fez; e até na meia-calça preta, como Malin. Mas, se você gosta de produções mais românticas e delicadas, como Ashley, prefira as bijoux mais delicadas, sapatos de salto e sapatilhas.

By:Carol(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...