quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Demi Lovato espera estar em casa para a Ação de Graças


Demi Lovato não está planejando comer seu peru no centro de tratamento.
Uma fonte disse ao “E! News” que a problemática adolescente está “ficando melhor” e, enquanto ela, atualmente, se recupera em Chicago, esperando poder ir para casa antes das festas de fim de ano.
“Ela não quer estar no centro para a “Ação de Graças” e quer ir para casa,” a fonte diz.
Ouvimos que Lovato está planejando ver a performance da sua amiga Miley Cyrus no“American Music Awards”, que vai ao ar domingo.
Mas, embora as esperanças da cantora de 18 anos parecem ser o suficiente para ela passar os feriados em casa, ela não está planejando voltar ao trabalho até o Ano Novo, uma fonte do Disney Channel disse ao “E! News”.
O canal está esperando que a estrela de “Sunny Entre Estrelas” volte ao programa nos primeiros meses de 2011, mas eles não querem que ela corra com o tratamento, a fonte diz.
Disney anunciou semana passada que iria focar o enredo da série em um show de comédia dentro de outro, “Sem Sentido!,” enquanto Lovato se foi.
Sobre sua carreira musical, a fonte da Disney diz que a cantora gravou quatro ou cinco músicas antes de sair em turnê com os Jonas Brothers, mas os planos do álbum estão arquivados agora.
“Eles ainda estão comprometidos com ela,” a fonte diz. “Ninguém irá abandoná-la. Mas ela está longe da música por um tempo. Muitas pessoas nunca ouviram sobre a Demi Lovato antes disso,” a fonte adicionou, “e se ela passar por isso, irá voltar mais forte e grande que nunca.”
Fonte: Today
Tradução e adaptação: Equipe demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...