quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Estrelas de “Shake It Up” falam sobre Demi Lovato


Hollyscoop conversou exclusivamente com as estrelas do novo programa da Disney,“Shake It Up”, na estreia do filme “Tangled”, e eles foram muito fofos! Eles conversaram comigo sobre a Demi Lovato, e se adaptar ao “molde da Disney.”
Bella Thorne, não queria comentar sobre a Demi, mas sua co-estrela Zendaya Colemanfalou:
“Quero dizer, eu tento não cuidar dos problemas dos outros,” Coleman me disse. “Eu sei que ela está passando por um momento difícil agora… Eu só desejo melhoras – isso é tudo.”
O companheiro de elenco da série Shake It Up”, Roshon Fegan, adicionou suas palavras para encorajar Lovato:
“Acredite em você, um monte de pessoas escutam a todos menos a eles próprios. É difícil também, às vezes, quando você tem tantas vozes ao seu redor falando por você. Eu sei, no fundo, que ela é uma pessoa incrível e tem um ótimo juízo. Ela apenas tem que tomar um tempo para ouvir o que ela realmente quer fazer, ouvir ela mesma. Eu acho que ficará tudo bem.”
Tão fofo, eles estão apoiando ela! Mas você sabe, bem no fundo, que eles estão tentando não ser os próximos “problemáticos de Hollywood”!
Para assistir a entrevista com eles, clique aqui.
Fonte: Hollyscoop
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...