terça-feira, 30 de novembro de 2010

Patrick Lovato diz que mantém contato secreto com Demi!


Lembram-se que da última vez Patrick disse que tinha tido contato com Demi por um dia e os representantes de Demi negaram tudo?Agora Patrick novamente diz que mantém contato com a filha secretamente, confira a matéria traduzida abaixo:


Primeiro, o rumor de contato entre Demi e seu pai, Patrick Lovato, que estava circulando, foi acabado pelos representantes de Demi que o negaram. Agora, Patrick Lovato, mais uma vez, está fazendo declarações à imprensa sobre ter contato com sua filha. Mas dessa vez ele diz que eles fazem isso secretamente, sem ninguém saber."Nós conversamos um com o outro, mas conversamos particulamente sem que as outras pessoas fiquem sabendo," Patrick disse isso em uma entrevista. Ele também descreve a relação dele com Demi como ela sendo sua "parceira"."Isso é algo entre eu e ela. Ela com certeza sempre será minha parceira. Desde quando ela era uma garotinha, ela sempre foi a minha parceira. Ela sentava do meu lado, eu colocava o cinto de segurança em nós dois, e nós iamos dirigindo pela estrada".


O que será que Patrick Lovato está querendo?Reconectar-se com a filha?Ganhar atenção da mídia e da imprensa?


by: Isa (ADM)

créditos: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...