segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Selena sofre de bullying!


"Eu ainda sofro de bullying" diz Selena!

Selena disse que sofreu bullying nos tempos de colégio, quando seus colegam a atormentavam por ela querer ser atriz.
Em uma entrevista para o
New York Post, Sel disse que sofreu bastante na escola: “um monte de gente tirava sarro de mim, porque eu quereria estar na indústria [do mundo artístico]”. Mas Selena enfatizou que não sofreu nenhuma violência tão séria, que nem a Demi.
Estudar em casa: “ajudou por um tempo, mas aí eu entrei para o ramo artístico, e meio que voltou tudo de novo”, disse. Hoje: “eu sou criticada por adultos, que dizem coisas terríveis sobre mim na internet, coisas que me afetam e tento não ler”, diz ela, mencionando as fofocas sobre sua vida amorosa e supostas rixas entre colegas de trabalho.
Falando nisso,podemos entrar no assunto do seriado “Os Feiticeiros” – que na nova temporada, haverá um episódio em que o Max, interpretado por Jake T. Austin, tem que descobrir o que fazer ao sofrer agressões frequentes no colégio.
by: Isa (ADM)
créditos: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...