sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010: Saiba tudo que aconteceu com a Demi neste ano


Já estamos no último dia de 2010, um ano um tanto agitado para Demi Lovato e seus fãs. Por isso, trazemos para nossos visitantes uma retrospectiva de tudo que aconteceu nos últimos doze meses, sem esquecer de nenhum detalhe!


Demi começou 2010 com o pé direito. Em janeiro, ela foi nomeada na categoria "Favorite Breakout Music Artist" em um dos maiores eventos americanos, o People Choice Awards. Concorrendo com nomes como Lady Gaga, Adam Lambert, Kris Allen e Susan Boyle, Demi infelizmente não levou o prêmio, o que não significa que ela já não tenha sido uma vencedora, pois os nomeados são escolhidos através da votação pública antes de chegar a fase final. Além disso, Demi apareceu deslumbrante no tapete vermelho da premiação. Ainda no mês de janeiro, Demi esteve em uma entrevista na Rádio BBC e participou de um chat no virtual Habbo Hotel.


O mês de Fevereiro foi marcado pelo lançamento da música "Make a Wave", dueto que ela gravou com Joe Jonas para o projeto Disney's Friends for Change e que foi apresentada pela primeira vez em um show no Epcot Center, na Disney World. Essa mesma música ganhou uma versão acústica cantada apenas por Demi, quando ela foi convidada para participar do programa Extreme Makeover. Ainda em fevereiro, Demi desempenhou uma participação especial na canção “We’ll Be a Dream” da banda We The Kings, onde junto à banda, ela se apresentou na The House of Blues, uma casa de show localizado em Los Angeles. 



Em Março, Demi estreou a segunda temporada do seu programa de TV, Sonny With a Chance, que teve suas gravações iniciadas ainda em 2009, mas que se estendeu por boa parte do ano de 2010.
Ela também participou do Houston Rodeo, um evento musical onde ela peformou ao vivo as canções “Here We Go Again”, “Don't Forget” e “Remember December”, ambas singles dos seus dois CDs e “This is Me” e “Make a Wave”, seus duetos com Joe Jonas, integrante da banda Jonas Brothers. Logo após a apresentação, Demi ainda voou de volta a Los Angeles para prestigiar a festa do Oscar 2010. 
Ainda em março, se apresentou ao vivo no programa televisivo American Idol, e logo depois, cedeu uma entrevista ao radialista Ryan Seacrest que comanda a KIIS FM, onde ela ao lado de Joe assumiu o romance entre os dois. Demi também ainda compareceu a cerimônia de premiação do Kids Choice Awards. 



Ao assumir o namoro com Joe, Demi passou a ir a vários eventos ao lado do então amado. Depois da primeira aparição em público como casal no Kids Choice Awards em março, os pombinhos marcaram presença na prèmiere do documentário “Oceans” e também prestigiaram a inauguração da Revival Vintage Boutique. E ainda em abril, Demi cedeu entrevista a Radio Disney onde falou sobre seus trabalhos atuais.


Em Maio, Demi teve uma noite bastante especial quando foi convidada para um jantar de gala na Casa Branca, onde ela foi acompanhada da família Jonas. Falando em Jonas, com a estreia de “Camp Rock 2: The Final Jam” se aproximando,  a nossa estrela favorita participou da série de shows especiais promovidos pelo programa “Good Morning America”, onde ela apresentou canções que fazem parte da trilha sonora de seu mais novo trabalho na TV e gravou um Walmart Soundcheck temático, onde performou as canções Can’t Back Down e Wouldn’t Change a Thing. Além de tudo, Demi realizou um grande sonho: participar de sua série de TV favorita, "Grey's Anatomy", e reforçar que ela é uma excelente atriz! Mas Maio ainda foi palco de algo bastante especial. Mesmo com o fim de seu rápido relacionamento com Joe Jonas, foi nesse mês em que Demi realizou a sua primeira turnê solo pela a América do Sul. Com quase 100% dos ingressos vendidos, a turnê passou pelo Chile, Colômbia e BRASIL, onde ela se apresentou na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, levando o público a loucura. 


Em Junho, Demi foi convocada para ser a garota Microsoft. E como papel principal, ela ofereceu duas apresentações musicais durante a inauguração das novas lojas da marca, sendo uma em Denver, no Colorado e a outra em San Diego. No mesmo mês, ao lado da banda We The Kings, ela também se apresentou ao vivo no Warped Tour 2010  e no programa de TV, KTLA News.


Em Julho, Demi foi convidada para mais uma vez cantar o hino nacional americano durante o jogo de baseball dos Dodgers versus Cubs, onde ela também conheceu o famoso jogador de futebol, Landon Donovan. Também em Julho, pela primeira vez após o término de seu namoro com Joe Jonas, o ex-casal se encontrou em público durante o evento do VH1 Do Something Awards 2010, onde Demi apareceu toda repaginada e fazendo o estilo mulherão. De cabelos claros, usando seus famosos salto alto e um vestido que valorizou todas as suas curvas, Demi foi alvo da mídia no dia seguinte, recebendo inúmeros elogios pela sua aparição no evento. Ainda nesse mesmo mês, Demi realizou a turnê Shop Til You Rock, que contou com apresentações e Meet&Greets nos shoppings da Califórnia, de Atlanta e do Texas.


Agosto é um mês super especial para a nossa estrela favorita, além de ser o qual onde ela deu inicio a mais uma turnê mundial com os Jonas Brothers, ele é nada mais nada menos do que o mês de seu aniversário, que claro, não passou em branco. Em meio a inúmeros compromissos de trabalho, como suas aparições no Good Morning America e na Fox & Friends para divulgar “Camp Rock 2: The Final Jam”, assim como a presença na prèmiere do mesmo e a gravação de um show acústico para o portal Cambio, Demi encontrou tempo para oferecer uma festa em comemoração ao seu 18º aniversário na cidade de Nova York, onde ela festejou ao lado de amigos e familiares. Tendo seu aniversário comemorado como planejado, Demi voltou a sua rotina e fez uma visita a um Hospital Infantil na cidade de Massachusetts e também participou do Arthur Ashe Kids' Day 2010.



Em Setembro, ainda para promover “Camp Rock 2: The Final Jam” que estreou nesse mesmo mês, Demi participou de uma sessão de autógrafos em uma das lojas da rede Walmart da cidade de Rochester Hills, em Michigan. E como parte do projeto Disney's Friends for Change, ao lado de outras estrelas da companhia, ela passou o dia limpando uma das praias da Florida. 
Também em Setembro, Demi compareceu a dois eventos beneficientes. O “Padres Contra El Cancer” e o “Arcade The Autumn Party”. Ainda nesse mesmo mês, Demi aproveitou a pausa que deu na turnê para iniciar os trabalhos em seu terceiro álbum de estúdio que está previsto para ser lançado em 2011. 



Antes de dar continuidade a turnê mundial “Live in Concert”, Demi fez uma aparição surpresa a uma escola localizada em Los Angeles, participando assim, do evento "A Day Made Better". E também, realizou o anúncio dos indicados ao American Music Awards 2010 durante uma coletiva de imprensa ao lado do também cantor, Taio Cruz. A novidade era que Demi voltava a ser morena escurecendo seus cabelos no fim do mês. Apesar de ter começado bem, outubro não foi um dos melhores meses para Demi. Embora ela tenha voltado à estrada e tenha conseguido se apresentar no México e na Costa Rica, Demi teve que abandonar a turnê por questões de saúde, cancelando assim, suas apresentações marcadas pelos outros lugares da América do Sul, inclusive o Brasil. 


Em meio a um ano “calmo”, a saída de Demi da turnê pegou todos os fãs de surpresa. Demi estava com problemas de saúde, mas eram problemas sérios, pois ficamos sem notícias durante vários dias e só após inúmeras especulações, seus representantes se pronunciaram e revelaram que Demi saiu da turnê direto para a reabilitação. Na declaração, eles deixaram claro que o tratamento que Demi enfrentaria NÃO era para vícios em drogas e sim, para “problemas físicos e emocionais”. Mas o que teria causado esses problemas? É a partir daí onde os dois últimos meses do ano se tornaram de certa forma, um pesadelo para Demi. Seu nome esteve estampando em todos os meios de comunicação sempre ligado as especulações dos possíveis motivos. Entre verdades e mentiras, relatos como agressão a uma dançarina, o término não superado de seu relacionamento com Joe Jonas, suposta automutilação, distúrbios alimentares, etc. E recentemente, Demi teve algumas de suas fotos pessoais onde ela aparece em poses ousadas divulgadas na internet. E com o surgimento dessas fotos, até rumores sobre uma suposta fita de sexo surgiu, boato que logo foi negado por seus representantes e considerado como “repugnante”. 


Mas como dizem que depois da tempestade o sol sempre volta a brilhar, para Demi não tem sido diferente. Embora ela permaneça na reabilitação, Demi foi liberada para passar a noite de Natal ao lado de sua família fora do centro de tratamento, onde ela apareceu rapidamente e evitando a imprensa, mas demonstrando que em breve, voltará mais forte do que nunca. E se repararmos em toda a trajetória deste ano descrita na retrospectiva acima e lembrarmos de todo o talento que ela possui, alguém ainda duvida de que isso será realmente verdade? Nós não.

Matéria por: Samara Zayane e Alexsander Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...