sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010: Saiba tudo que aconteceu com a Miley este ano

  E isso ai pessoal, chegamos ao fim do ano de 2010, e muita coisa aconteceu com a Miley Cyrus durante este ano, e iremos relembrar tudo que aconteceu. Cada mes, teve um acontecimento incrível, que voce pode ver abaixo:

JANEIRO
Miley vai a premiação "People's Choice Awards" e ganha o premio de "Favorite Breakout Movie Actress". O álbum "the Times of Our Lives", bate recorde de vendas com 2 milhões e 300 mil, copias vendidas, estando nas lojas desde 13 de agosto de 2009.

FEVEREIRO

Devido ao grande acontecimento no Haiti, foi regravada a musica "We Are The World", onde a Miley foi convidada a cantar, junto com novas e velhas estrelas da musica. 

MARÇO

Miley vai a cerimônia do Oscar 2010, onde ela apresentou uma das categorias. Miley usou um Janny Packham, e foi considerada por varios críticos e revistas, uma das mais bem vestidas. Neste mesmo mes, a Miley conheceu pessoalmente o comediante David Days, que fazia videos no YouTube onde ele era apaixonado pela Miley. Tambem em março, Miley foi ao programa "American Idol", para uma apresentação do single "When i Look At You" que esta na trilha sonora de The Last Song". Miley ganhou o premio de "Favorite Movie Actress" na premiação americana "Kids Choice Awards". Tambem vai aos cinemas o filme "The Last Song (A Ultima Musica)", seu primeiro filme fora de Hannah Montana. 

ABRIL

Miley lança sua conta sozinha no YouTube, chamada "MCFORREALZZZ", onde ela sempre posta seus videos longe do Miley & Mandy show. Miley lançou o primeiro single do álbum "Can't Be Tamed", que tambem tem o mesmo nome do álbum.

MAIO

Miley causa muita polemica ao lançar o video clipe da musica "Can't Be Tamed", o que era uma coisa nova para a ex-princesa da Disney Channel. No video clipe, Miley usa um vestido feito de latas, ele custou mais de 15 mil Dolares. Poucos dias apos o lançamento do video clipe, "Can't be Tamed" ja se encontrava no top das paradas da Billboard. Tambem em Maio, Miley faz a primeira performance do single, foi no programa "Dancing With The Stars". No dia 29, Miley era a atração mais esperada do Rock in Rio - Lisboa, onde ela lançou 2 musicas novas do seu álbum. O show foi o maior publico que a Miley ja se apresentou. O Smiley Brasil esteve la e fez a cobertura completa. Dia 30 Miley fez uma sessão de autógrafos no centro comercial de colombo, em Lisboa.

JUNHO

Dia 21, Miley vai a premiação "Much Music Video Awards" onde ela faz uma performance e apresenta uma categoria. Neste mesmo dia, Miley lança oficialmente seu álbum Can't Be Tamed, ela fez um pequeno Pocket Show, na "House of Blues" em Los Angeles, o show foi transmitido para todo o mundo pelo site oficial da MTV.

JULHO

A revista "Forbes" considera Miley, a 13ª personalidade mais influente, passando estrelas como Lady Gaga, Britney Spears, Katy Perry e Madonna.

AGOSTO

Miley lança sua autobiografia, "Miles To Go" promovida pela Disney, no mesmo mes com mais de 2 milhões de copias vendidas. Miley entrou na lista das mais ricas de 2010, lista feita pelo jornal americano "New York Daily News". Dia 31 de agosto, Miley Cyrus, vai a New York, para cantar junto com Justin Bieber a musica "Overboard" na gravação do dvd de Justin.

SETEMBRO

E divulgada uma musica esquecida da Miley, chamada "See You". E divulgado que oficialmente a Miley estara no filme "So Undercover". E divulgado oficialmente que "Who Owns My Heart" era o próximo single de Can't Be tamed.

OUTEBRO

E oficialmente lançado, o single físico Europeu, "Who Owns My Heart", sendo ainda mais polêmico que o video de "Can't be Tamed".

NOVEMBRO

Dia primeiro de novembro, e divulgado o video clipe, da Rock Mafia, "The Big Bang", com a participação de Miley. Dia 7, Miley foi a premiação "Europe Music Awards" promovida pela MTV européia, Miley apresentou a musica "Who Owns My Heart". Um dia antes, Miley tinha ido ao programa "Wetten... Dass?" e feito a mesma coreografia da premiação. Miley foi ao tapete vermelho do "AMA 2010". Dia 23 Miley completou 18 anos, e ja cercada de polêmicas.

DEZEMBRO

E divulgado um video da Miley fumando uma erva chamada Sálvia, Miley canta e fala besteiras no video. Miley foi considerada a 3ª celebridade mais querida em 2010, pela revista "VOGUE". Apos a noite de natal em Nashville, Miley volta a Los Angeles de classe econômica, acaba acontecendo uma briga por causa dos acentos designados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...