sábado, 18 de dezembro de 2010

Selena fala sobre como foi participar da “Disney Christmas Parade”


Disney 365 fez uma entrevista com Selena Gomez após sua apresentação na gravação da Parada de Natal da Disney. Ela fala um pouco sobre suas memórias e a música que performou, Winter Wonderland. Confira o vídeo a seguir e abaixo a tradução da entrevista.


Então, como é fazer parte da Parada de Natal da Disney?

É incrível. É uma honra. É minha primeira ver performando e você pode totalmente sentir o espírito natalino. É muito divertido.

E, que música você está cantando?

Eu vou cantar Winter Wonderland, porque é minha música de Natal preferida.

O que aconteceu no final da sua música?

Nós tínhamos todo aquele cofete divertido que parecia com neve que veio de trás e era muito bonito e muito branco.

Então eles estão falando para todos. “Deixem as memórias surgirem. Você está nos Parques Disney.”Qual sua memória preferida de hoje?

Provavelmente estar no palco, com os fãs. Foi muito bom conectar-me com eles.

E qual sua memória favorita dos Parques Disney?

Eu acho que estar com minha família. Disney é boa em trazer famílias e reuní-las. Então eu amo vir aqui.


Parada de Natal da Disney será exibida por completo no dia 25 de Dezembro, no canal ABC Family, que faz parte do Grupo Disney, então fiquem acompanhando o blog que assim que estiver disponível postaremos o vídeo completo para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...