sábado, 18 de dezembro de 2010

Selena Gomez: Eu gostaria de fugir um pouco da comédia


Quando deu algumas entrevistas nos bastidores do Jingle Ball da rádio Z100, Selena Gomez falou sobre o que fará no Natal, suas resoluções de Ano Novo e que tipo de papel gostaria de fazer. Veja o vídeo a seguir de uma entrevista para o TV Guide:


Confira o vídeo aqui.



TV Guide: Então nós estamos aqui no Jingle Ball para as festas de fim de ano. Você tem alguma resolução de Ano Novo?


Selena: Minha resolução de Ano Novo provavelmente seria confiar em mim mesma um pouco mais. Eu sempre me questiono e pergunto pra mil pessoas o que eu deveria fazer então seria legal eu confiar em mim um pouco mais.


TV Guide: Ok. E você tem algum plano pras festas de fim de ano?


Selena: Apenas ir pra casa. Me desconectar e não fazer nada, ir pra casa.


TV Guide: E agora que Feiticeiros está acabando, que tipos de papéis você pretende fazer?

Selena: Honestamente, eu apenas gostaria de, talvez sair um pouco da comédia e eu amaria fazer…Eu estou apta a fazer diferentes gêneros. Eu não quero estar presa em um necessariamente. Então qualquer coisa que me desafiasse como atriz eu topo fazer.

TV Guide: Algum programa de TV que você gostaria de fazer?

Selena: Eu amo The Big Bang Theory. Eu amaria estar naquele programa.


TV Guide: É um programa engraçado.


Selena: Aham


Fonte: JustJaredJr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...